Frutaria - Parte 2

O Fócul é um clube impoluto.
Os jogadores do Fócul são puros e paladinos da verdade desportiva!

1 Curtiu

“A TVI distingue a instituição Futebol Clube do Porto de outros agentes e reserva-se a faculdade de proceder judicialmente contra os responsáveis pelas agressões e pelos danos causados ao material de trabalho do repórter de imagem.”

Que filhos da ■■■■…

5 Curtiram

Agressão em flagrante.

Está tudo a ver mas a intervenção da polícia é aquela.

Se fosse qualquer um de nós levávamos no lombo e íamos passar a noite à esquadra.

Toda a gente ali sabe bem quem foi o autor das agressões.

É uma cara conhecida a Norte, sabem bem quem são os amigos dele e porque estava ele naquela zona restrita.

Uma vez mais, outro caso grave que a expressão “montanha que vai parir um rato” vai ser a melhor para explicar todo o desenrolar da situação.

Notas:

1. O Vítor Baía foi um fofinho para os repórteres e colocou-se à disposição para o que fosse necessário.

2. O Pinto da Costa “não pretendeu ter uma atitude de intimidação, ele inclusivamente disse-nos que foi um pouco provocatório mas em sentido de brincadeira”.

Será que o gajo não mamou para brincarem ao MMA ou ao WWE como os putos na escola quando partem um braço?

Aposto que foi isso.

:joy::joy::joy::joy:

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1386817544384823303?s=20

1 Curtiu

Aposto que o Pinto da Costa não conhece o indivíduo sequer.

É prática corrente em Portugal os “chefes” não conhecerem os seus “braços direitos”…

Vá conteram se e foram só 3 :grimacing:

1 Curtiu

Basicamente, eu acho que é penalti sobre o junior e não consigo ver nada que indicie que o árbitro errou grosseiramente nos outros 2 lances.

1 Curtiu

Tá tudo aqui do lado dos coitadinhos dos jornalistas deviam era ter levado mais, mansos:
image

3 Curtiram

Isto é uma ■■■■ de uma vergonha

Como é que penálti sobre o Francisco Conceição?

O puto mete a bola para o lado mete o pé esquerdo à frente já com o corpo com uma inclinação de 45 graus e em queda.

O Conté utiliza o corpo e bem a proteger a bola e o puto vai quase com a cabeça contra o corpo dele, tal é a forma como já vai a cair.

1 Curtiu

Se isto fosse no tempo do Coreano, era um “Aqui d´ el Rei!”.
Como é o Bufas… no pasa nada.
NOJO desta CS que se prostra a corruptos.

3 Curtiram

Já agora:

As coisas vão a escalar rapidamente.

São 7 pedidos de penálti num jogo.

É um 1 assinalado e dizem que falta marcar pelo menos 3 ou 4.

Depois era uma vergonha.

Agora a competição já está ferida de morte e a “classificação completamente adulterada”.

Querem ver o jogo de ontem valia 7 pontos?

1 penálti = 1 ponto?

A liga ainda não falou sobre esta merda? Onde é que está o Costa e o Selfies? Para falarem do Sporting e do Bruno tiveram porras, mas desta vergonha não dizem nada?

Eu vou continuar na minha ate me mostrarem o contrario e muito eu gostaria de ver imagens onde se veja agressoes .
O que eu vi foi uma camara a andar as voltas e nao se via nada nem ninguem , podera ter havido agressoes , talvez , algum de voces viu alguma agressao? nao .
Eu nao estou a defender o porto ate porque toda a gente conhece o modo deles operarem ao longo dos anos quando perdem , mas se alguem me disser que viu agressoes naquelas imagens esta a mentir .
Ate porque nem sequer se ouve o agredido a queixar se , se fosse alguem do sporting iria dizer precisamente a mesma coisa , nao vi gressao nenhuma…
Agora so porque e do porto vamos dizer que vimos se nao vimos nada ?

Só os penaltys já lhes deram diretamente 12 pontos.

Isso eu concordo, se houve equipa favorecida pelos arbitros este ano foi o porto , se nao fossem eles ja ha muito que estariam afastados do titulo .
Mas isso tambem nao me impede de dizer que ontem ficou um penalty por marcar a favor do porto , estava me a esquecer de dizer isto .

Desculpem lá, mas o FoiComPutas tem razão, neste jogo foram vergonhosamente roubados. Para lá dos 3 penaltys já falados, há ainda + 2 que ficaram por marcar. Há um lance do Pepe que derruba o Taremi ostensivamente durante o aquecimento. Há um 2 lance em que o Jesus Corona é empurrado no túnel de acesso aos balneários, não sabe quem foi, mas só ouviu alguém dizer o que é que foi oh boi.

Toda gente sabe que o P. Gonçalves não tem nada a ver com o SLToupeiras!!

Só por Má Fé!!!

Nada de novo, isto é assim desde os anos 80, têm medo da maior mafia do futebol.

Para os mais novos lanço o desafio, procurem por Mesquita Alves, o dirigente que se “suicidou” com tiros na nuca na torre das antas mas que a arma nunca foi encontrada.

1 Curtiu