Tomanas,
Não podes querer que eu aceite a tua crítica e justificação como bem estruturada quando a própria crítica é SEMPRE mal elaborada e injusta: misturas a tentativa séria de apontar problemas com as críticas mais ligeiras e por vezes brincalhonas a gravatas e outas coisas. Anda por cima quando elas não vêm todas dos mesmos foristas.
Misturar tudo no mesmo saco, atar e atirar para o rio. Dificilmente a forma de incentivar quem é criticado a repensar a sua forma de agir, felizmente não dependo desse tipo de tiro pouco construtivo para me motivar a por vezes repensar a minha forma de ver as coisas, senão estava bem tramado.
isso é mais do mesmo, afinal até a brincadeiro do hino gay dos o-zone já foi utilizado para ilustrar a minha forma de pensar o Sporting, quando para qualquer cabeça pensante é fácil perceber a diferença entre os momentos em que uma pessoa tenta reflectir com maior seriedade sobre um assunto do Sporting e quando está na reinação.
Sobre as histórias elas valem o que valem. Mas é EXACTAMENTE por essa postura q não as conto. Afinal para que querem vocês saber de histórias contadas por alguém com uma credibilidade tão próxima dos “50 graus negativos” como eu? Não faz qq sentido :). Ficamos todos assim.
Para mim as histórias valem de acordo com a credibilidade, seriedade, boa vontade e sportinguismo de quem as conta à minha pessoa, acredite quem quiser em 90% dos casos em simples desabafo e não embuídos de uma qualque táctica conspirativa.
[b]Mas vamos encerrar este assunto da melhor forma, uma forma simples, adequada a um happy end que vos tranquilize, uma história que “encaixe”:
tudo isto é motivado por uma história… eu andei na escola com o Carlos Freitas, “Cácá Pulso Mole” como era conhecido na altura e nunca aceitei bem o facto de ele melhores notas do que eu, ficar com as miúdas giras e gozar com a minha prestação desportiva nas aulas de ginástica. Confesso.
Pronto, assim estamos todos satisfeitos e esclarecidos e fica explicado de forma simples e tranquilizadora o porquê desta perseguição insana que faço ao homem.
PS - O Silva, Incy e tantos outros… sim… todos da mesma turma. Eramos os nerds :).[/b]