A discussão até está interessante, mas naquilo que me diz respeito, só alguma gasolina na fogueira;
Freitas é tripeiro de gema, e mesmo daqueles que ate nem saía de casa quando a triparia perdia, como tal, e na minha óptica RUA JÁ! E por favor, poupem ao discurso do “… Ah e tal, pq se é pago e desenvolve o trabalho é profissional e merece-me todo o respeito ao servir o SCP”, pq o facto é que falam, falam, mas não os vejo a fazer nada… E o pior é que o que fazem é mal feito.
Vou mais longe em relação ao tal artigo;
Ideia de Mourinho no SCP, NÃO FOI DO FREITAS, foi o Duque.
Jardel? Não foi o Freitas foram Jeb e MRT, Freitas nao teve nada a ver com o assunto
Contratações apontadas no artigo como sucessos da parte do mesmo, são falaciosas, já agora explique o sr. Freitas, para que servem Tinga e Rogerio por exemplo…
Mais, contactos com empresarios? Poupem-me, ele trabalha com Luciano D´Onofrio e Gilmar Veloz, ou seja tudo o que dê comissão para o bolsito, quantas vezes em tantos anos de Sporting assistimos a clubes a queixarem-se de sermos “piratas” e andarmos sempre atras de jogadores em litigio com os clubes de origem? Se repararem todos tinham direitos de imagem a reclamar, esse tem sido o trunfo, essa tem sido a politica, e pq? Pq o jogador abdica desse dinheiro para si, e o mesmo fica disponivel para empresarios e comissionistas quando o processo se resolve.
E por ultimo, aquilo que é mais grave, e já sei que vai vair o Carmo e a Trindade pelo que vou dizer, mas sinceramente estou-me a borrifar pq É VERDADE, não me interessa se quem tem provas o afirmaria em tribunal ou não, se me vão processar ou não (tenho-me em demasiada conta ja sei, mas que se ha de esperar de um Opinion maker wannabe?);
FREITAS SÓ LÁ ESTÁ, pq sabe os podres dos outros administradores que receberam comissões dessas transferencias juntamente com ele.
Como tal, só uma mais uma afirmação;
Este gajo é um cancro, está ali para nos parasitar, e esta a conseguir sem duvida, há muita gente a beneficiar dos seus negocios, mas infelizmente raramente é o clube, por isso da proxima vez que quiserem gozar com Verme Veiga nos lamps, lembrem-se que não temos lá melhor.
Uma achega ainda ao artigo, Freitas não pos o lugar a disposição quando o autor diz, FREITAS POS O LUGAR A DISPOSIÇÃO AINDA NEM HA 2 MESES, e a SAD não aceitou, pq teve medo de nao se saber movimentar no mercado, e de não ter o tal “know how” dele, como tal, e podem escrever, estamos entregues à pura incompetencia. E mais, estão a minar DC, e se nao fosse o Conselho Leonino, e o aqui tão fustigado J.Rocha ainda mais confusão havia.
Agora podem “flamar” à vontade, acusar-me disto ou daquilo, mandar a falta de provas para a frente e todas as tacticas que costumam usar, a mim é-me igual, a minha missão é defender o SCP dentro das minhas possibilidades, sou um Ze ninguem sem hipotese de ser ouvido, como tal escrevo aqui para alertar os outros Leões, se preferem desprezar-me a acreditar no que digo, é a vossa escolha, a minha consciencia está limpa…
Obrigado por lerem,
Fikem bem, sempre bem (e sobretudo, sem excepções, pq vcs eskecem-se que vos considero a todos LEÕES, e consequentemente familia…)