Fredy Montero [2013-2016]

:arrow:
Por isso penso que o devia-mos manter, mesmo que haja uma proposta aceitável (atenção, não disse irrecusável).

Montero vai ter que alterar, e muito, a sua atitude competitiva de forma a vingar com o Jesus.

De resto tem todas as características técnicas para se afirmar num modelo com dois avancados.

Jesus decide se conta com ele ou não…eu preferiria alguém mais explosivo para o apoio ao ponta.

Não achas que Montero pode ser muito mais explosivo?
A minha esperança é que o JJ o trabalhe nessa vertente.

SL

O Saviola também não era nada agressivo, desde que o Montero consiga uma evolução já era bom

O Saviola era explosivo, de arrancadas.

Este Montero não o é, tem qualidade técnica, de passe, remate, domínio orientado… Mas não arranca, não explode.

Se Jesus conseguir arrancar isso dele óptimo, caso contrário prefiro a aposta num jogador mais explosivo.

Eu acho que o Montero, mesmo que jogue num 4-4-3 como avançado centro, pode render muito. Isto se jogarmos um futebol dinamico com o Montero a movimentar-se e envolver-se com os colegas. No género do que faz o Barcelona com aquele trio atacante. O JJ costuma fazer algo semelhante, com as devidas diferenças.

Gosto do Montero mas 10M é irrecusável.

4-4-3 era a táctica do Jesus mas por estar no carnide, no Sporting vai jogar em 4-3-2…

4-4-3 é um bocado complicado :twisted:

Sendo assim, uma grande aposta por todas as características, Joel Campbell, cabia que nem uma luva, tem o que dizes
nos jornais fala outra vez dele

[b]Torino pode avançar para Montero 19:18 - 06-06-2015[/b]

O jornal italiano Tuttosport noticia este sábado que o Torino está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Freddy Montero, avançado do Sporting.

De acordo com a referida fonte, o clube granata estaria a ponderar proposta junto dos responsáveis de Alvalade na ordem dos 10 milhões de euros.

Montero, 27 anos, concluiu a segunda época ao serviço do Sporting, tendo contrato até 2018 e cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=553382

merece melhor sorte.

Espero que o Freddy regresse á forma de quando ainda estava só emprestado. isso sim

Já desde a época anterior que dizia que Montero ia render ao máximo se jogasse como segundo avançado. Pode ser que com o esquema a ser implementado pelo Jesus o prove, porque ele tem tudo para ser dos melhores jogadores na próxima época…

Acho que tem que haver algum realismo. A ser verdade que há quem pague 10M€ pelo Montero, existe o dever de, pelo menos, analisar a oferta.

O Sporting continua a ter que vender jogadores, pelo que a venda de jogadores que não são nucleares, por valores interessantes, é uma forma de criar fundo de maneio para manter outros elementos de maior potencial.

Neste momento, não é possível dizer muita coisa sobre os próximos tempos de Sporting, pois a especulação é muita. Ninguém pode dar a certeza de que o Jesus considere o colombiano indispensável, nem do contrário.

Conta la os jogos e golos de cada um sff

Pessoalmente não venderia o Montero ou Slimani abaixo dos 15 milhões. Sim, coloco o mesmo preço a ambos, primeiro por preferir o estilo do Montero, e depois porque embora o Slimani esteja mais valorizado, só tem mais 2 anos de contrato, enquanto o colombiano tem 3.

Montero, Slimani e Tanaka parece-me que encaixam todos num sistema de 2 avançados (e até jogaram juntos em duplas diferentes quando a equipa entrou nesse sistema, fazendo-o com qualidade), pessoalmente mantinha os 3 e contratava mais um grande avançado.

Por mim ficava o 4 fechado com Bryan Ruiz, mas acho que já temos alguem dentro de portas que caía que nem ginja no sistema de JJ, Rubio

Por acaso não acho que o Rúbio se encaixe muito bem em 4x4x2, e não o acho com jogador para ser uma mais-valia face aos que já cá estão.

Renovava e emprestava um ano, se tiver sucesso numa Primeira Liga competitiva trazia-o de volta (e fazia o mesmo com o Betinho).

Eu acho que caberia, como avançado mais solto

E o Betinho achas que caberia?