Acho-o bom jogador. De qualquer das formas, falava em termos de funções, na medida em que o Montero passaria a desempenhar funções táticas semelhantes às do Lima. E acho que resultaria.
Eu acho que em 4-4-2 ou em 4-3-3 o Montero poderá brilhar. O que interessa são as ideias do treinador e essas serão certamente postas em prática. O Jesus gosta de bom futebol e sabe como por uma equipa a jogar à bola e ai o Montero poderá ser uma peça chave, independentemente do sistema.
Ainda sem saber se conta ou não para o treinador Jorge Jesus, o avançado colombiano Freddy Montero não deixa de colecionar pretendentes. O mais recente é o Torino, segundo revela este sábado o jornal italiano “Tuttosport”.
De acordo com o referido jornal, Montero é seguido atentamente pelos responsáveis da formação de Turim, que poderão ter de colocar em cima da mesa dez milhões de euros para o Sporting libertar o jogador.
[b]Torino pondera avançar por Montero
ITALIANOS ESTÃO EM BUSCA DE UM AVANÇADO
Sábado, 6 junho de 2015 | 18:19[/b]
Ainda sem saber se conta ou não para o treinador Jorge Jesus, o avançado colombiano Freddy Montero não deixa de colecionar pretendentes. O mais recente é o Torino, segundo revela este sábado o jornal italiano “Tuttosport”.
De acordo com o referido jornal, Montero é seguido atentamente pelos responsáveis da formação de Turim, que poderão ter de colocar em cima da mesa dez milhões de euros para o Sporting libertar o jogador.
Este é claramente para ficar, vai ser um jogador absolutamente fundamental no esquema do próximo treinador.
Alias desde o principio da época, que defendo que Montero treinado por Jorge Jesus, hipoteticamente na altura, tinha tudo para ser muito mais jogador do que o que é, veremos se se concretiza agora na realidade. :great:
Gostava que Jorge Jesus comprovasse algumas das coisas que penso acerca de Montero na próxima época. Acho que pode ser um maquinão nas mãos do Catedrático. :mais: