Fredy Montero [2013-2016]

Depois de ler um certo site já percebi o porque desta falta de reacções.Os hipsters do futebol Português pronunciaram-se sobre este assunto!

Dito, feito ::slight_smile:

Sem JJ, diria que o ideal era ser vendido.

Com JJ, digo que será dos elementos mais importantes para o treinador e, portanto, terá de ficar.

Só de imaginar este gajo nas mãos do Jesus…ui! :drool:

Não tenham dúvida… este “menino” nas mãos do JJ… vai ser uma pérola!!

Este Montero no próximo ano vai brilhar

Gostaria que ficasse. Acredito que o Fréde poderá ser muito bem potencializado :stuck_out_tongue: Um pouco como o Lima nos lamps.

Isto quando jogarmos em 4-4-2.

Tomara o Lima ter metade das potencialidades do Montero. Metade da técnica e 1/4 da inteligência

Acho-o bom jogador. De qualquer das formas, falava em termos de funções, na medida em que o Montero passaria a desempenhar funções táticas semelhantes às do Lima. E acho que resultaria.

Eu acho que em 4-4-2 ou em 4-3-3 o Montero poderá brilhar. O que interessa são as ideias do treinador e essas serão certamente postas em prática. O Jesus gosta de bom futebol e sabe como por uma equipa a jogar à bola e ai o Montero poderá ser uma peça chave, independentemente do sistema.

Nunca mais começa a nova temporada! ;D

O Montero vai ficar um mimo nas dinâmicas do JJ .

Sim , porque dinâmica sabemos que vai haver de certeza .

Torino pondera avançar por Montero

Ainda sem saber se conta ou não para o treinador Jorge Jesus, o avançado colombiano Freddy Montero não deixa de colecionar pretendentes. O mais recente é o Torino, segundo revela este sábado o jornal italiano “Tuttosport”.

De acordo com o referido jornal, Montero é seguido atentamente pelos responsáveis da formação de Turim, que poderão ter de colocar em cima da mesa dez milhões de euros para o Sporting libertar o jogador.

2015-06-06T18:19:00

Agora com JJ pode mudar tudo… num sistema com 2 avançados é logo outro Montero. Com a chegada de JJ só o vendia por uma proposta irrecusável.

Mas vai ter que correr mais…fazer mais pressão!

:arrow:

Um jogador como o Montero faz muita falta à nossa equipa.

[b]Torino pondera avançar por Montero ITALIANOS ESTÃO EM BUSCA DE UM AVANÇADO Sábado, 6 junho de 2015 | 18:19[/b]

Ainda sem saber se conta ou não para o treinador Jorge Jesus, o avançado colombiano Freddy Montero não deixa de colecionar pretendentes. O mais recente é o Torino, segundo revela este sábado o jornal italiano “Tuttosport”.

De acordo com o referido jornal, Montero é seguido atentamente pelos responsáveis da formação de Turim, que poderão ter de colocar em cima da mesa dez milhões de euros para o Sporting libertar o jogador.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Este gajo e o Jackson devia fazer miséria.

Isso é pouco para um jogador como o talento e qualidade do Montero.

Este é claramente para ficar, vai ser um jogador absolutamente fundamental no esquema do próximo treinador.
Alias desde o principio da época, que defendo que Montero treinado por Jorge Jesus, hipoteticamente na altura, tinha tudo para ser muito mais jogador do que o que é, veremos se se concretiza agora na realidade. :great:

Gostava que Jorge Jesus comprovasse algumas das coisas que penso acerca de Montero na próxima época. Acho que pode ser um maquinão nas mãos do Catedrático. :mais:

Também acho o mesmo, o seu rendimento vai subir umas 3x mais