Fredy Montero [2013-2016]

Não precisa ser de placa…
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=73EDMavGVlU[/youtube]

Hoje jogaste na posição em que o Sporting mais beneficia

Não jogou hoje, mas terá oportunidades numa época longa.

Noutra fórmula táctica será importante, noutros jogos, como na Champions onde também terá oura motivação.

Sim, acho que um dos graves problemas de Montero é a nível motivacional. Espero que a montra europeia o espicace.

Infelizmente para ele, neste momento tem de ser 3º opção!

Hoje jogou tanto como nos anteriores… nada!

Inacreditável o que se lê por aqui num dia como o de hoje. Depois não se queixem…

:arrow:

:arrow:

Há muita malta a precisar de Memofante.

Criou-se uma onda tal em torno de este jogador, que mesmo quando não joga há desculpa para vir malhar nele.

Marcou um golo que até um pino que tenho ali no armário marcava, falhou a grande maioria das acções que teve no jogo, incluindo finalizações acessíveis, e foi quase nula a sua contribuição para o processo ofensivo da equipa. Fraco fraquinho.

Oh, wait…

Não percebi :think:

Nunca vi um caso como o deste gajo

Aparece, marca golos que se farta,e desaparece durante 1 ano.

Inacreditável, se o ano passado por esta altura me dissessem que ia acontecer, não acreditava

Com sorte tiras o André Martins e começas a jogar onde talvez és mais útil.

Penso que o Poeira estava a ironizar sobre o PL que jogou hoje :wink:

E não queria ter de o fazer, mas não escrevi nada que não seja justificável (e verdadeiro, já agora), tendo em conta o que se tem dito sobre um bom jogador do clube, que por acaso dá nome a este tópico. E nem é o único, e nem sequer o mais afectado, por esse fenómeno. Há casos piores, de bons jogadores também. Mas pronto. É a sina de alguns.

:great:
Eu percebi e concordo.
Já decidi que este tópico só melhora quando ele marcar algum golo. Até lá… :wall:

O Capel riu-se da questão.

Sinceramente não percebo e não consigo perceber

Montero tem tudo lá, é um PL de alibre, mas deu-lhe para uma seca de 8 meses :wall: :wall: :wall: isto não é normal

Na minha opinião ia arejar para a B e ver se volta aos golos lá

Eu também me rio. Do Capel.

é muito bom no banco, que fique muitooo tempo. :great: