Neste momento é menos um sempre que joga
Onde andas Montero?.. :inde:
Melhor descrição possível do jogo do Montero. Actuou em campo como um impotente, ainda fez umas caricias na bola mas não passou disso.
Sinceramente, não me parece que tenha jogado mal. Infelizmente, continua a parecer-me muito desapoiado, sempre muito distante de todos os colegas e, enquanto assim for, vai continuar a somar jogos e minutos em branco.
Irrita-me nunca ver suor nele, entra penteadinho e sai como se não tivesse 90 minutos em campo.
Não joga mal, Postiga também não jogava mal, mas não marca. Se o banco não lhe fez bem, bancada com ele.
Ele jogar joga mas naquela posição quero alguém que marque golos nem que para isso não jogue tanto…
SL
devia ter entrado o tanaka, o montero actualmente está muito mal, pior até que no final da época passada.
O mesmo comentário que fiz no caso do William/Rosell. Joga quem está melhor, e o Tanaka está melhor. Detesto ver lugares reservados, quando há jogadores a jogar melhor.
O Montero dispôs de quantas ocasiões de golo?
Enfim…
Já nem sei o que dizer…
Com a situação do Slimani, precisávamos de contratar 2 PL’s, não apenas 1…
O problema é que não é só nessa posição que isso acontece e não é viável fazer tanta contratação que conte nesta altura.
Um bocado desiludido com isto.
Mas paciência…
Não faz um remate, sendo baixo não tem presença na área, é lento, não tem explosão nenhuma, não se esforça, não pressiona…
Que falta faz o Slimani, é pena ser um chulo.
SL
Tivesse metade da crença, da presença, da procura pelo golo, que tem o Slimani, e dava-me por muito satisfeito. Nesta altura, já parece um jogador à margem da equipa, que conta porque lá está, mas não integra qualquer jogada atacante ou de relevo. Não é isto que teremos que ter daqui para a frente…
Infelizmente, não vi o jogo. Mas a julgar pelo rácio críticas-falhanços de toda a pré-temporada, tirando um jogo em que efectivamente teve um falhanço clamoroso, diria que… nenhum.
Não é um PL … :inde:
Ausente na primeira parte, curiosamente apareceu após a expulsão do William, jogando muito bem entrelinhas servindo o resto da equipa.
Se não fossem as substituições forçadas, acredito que teria saído pelo Tanaka.
Espero ver o japonês a titular no próximo jogo.
Falhou dois golos que não devia falhar de forma alguma. Ambos davam o 2-0. Não pode ser Fredy… :inde:
Quando é que foi isso Sigurd? Eu só me lembro de um remate, que me pareceu de calcanhar, cuja execução não era fácil e que resultou numa defesa apertada do GR adversário.
O problema é quem faz dele um ponta-de-lança. Pouco ou nada pode fazer quando são escassas as bolas que lhe chegam e quando quem as devia meter nesse sítio, era ele.
Há um outro que demora uma eternidade para rematar. O Bom Velho Montero rematava sem contemplações para um golo relativamente fácil. Esse de calcanhar, faltou mais convicção. Parece que estava com medo de aleijar a bola. Mas sim, o falhanço do Carrillo (pareceu-me ele) foi muito mais escandaloso. Esse sim, tem de entrar. Mesmo.
Nem o Postiga :twisted:. Deve ser record Mundial um Ponta-de-lança, quase sempre utilizado, estar mais de 20 jogos sem marcar. É obra. Como este existem os pontapés nos Distritais!