Confiança total em ti, craque! Mostra apenas aquilo que vales, que é muito, e as coisas vão correr com normalidade. Não tenhas medo de arriscar.
Vai que é tua, Montero! :mais:
Confiança total em ti, craque! Mostra apenas aquilo que vales, que é muito, e as coisas vão correr com normalidade. Não tenhas medo de arriscar.
Vai que é tua, Montero! :mais:
Vai, Montero, dá cabo deles e desse demónio que paira sobre ti há quase um ano.
Não penses muito no que vais fazer quando a bola está nos teus pés. Diante da primeira oportunidade, bico naquela merda e o resto irá ao seu sítio. Atira-te para cima deles.
Mata esse mau-olhado com doses colossais de estaleca e cólera!!!
O melhor Montero é o que precisamos.
Com o melhor Montero temos um Sporting imprevísivel e de maior qualidade sem qualquer dúvida.
Tem de marcar e acabou. :arrow:
Vai ajudar a equipa a ultrapassar as dificuldades e a ganhar.
Aposto (literalmente) nisso.
Confiança TOTAL no Montero! Já mostrou aquilo que vale e vai voltar a fazê-lo. Espero que os leões que se desloquem a Coimbra apoiem-no incondicionalmente!
Mais do que nunca o Sporting precisa do Montero goleador que apareceu no início da época passada. Espero que em Coimbra seja o jogo em que El Avioncito faz as pazes com as balizas.
Bora rapaz, nós acreditamos em ti!
:arrow: É isso mesmo!!!
QUEREMOS O MONTERO GOLEADOR DE VOLTA!!!
Tenho a sensação que amanhã lhe vão ter de anular um golito. ;D
Amanhã marca 2. Anotem
Com o Slimani de fora, convem mesmo que regresse aos golos…
Hoje marca e as bancadas vão abaixo. :mais:
Força Leão,hoje vais ensinar os “estudantes” como se marcam golos! :victory:
É bom ver este topico com tanta critica positiva e demonstracoes de confiança no nosso Montero. Só espero que se não marcar hoje continue assim, e não se passe do 8 para o 80.
Ainda assim, estou confiante, vai realizar uma boa partida juntamente com toda a equipa!
Hoje quero um golo teu, levando nos a conquistar uma vitória frente aos estudantes.
Onde andas porra?? ??
Hoje não marca 1 , marca 2 , vamos lá Montero expulsa-me o demo dentro de ti :great:
Força Montero…
Montero mete os fantasmas de parte…
Amanhã é a doer!!!
FORÇA MONTERO!!!
grande jogador ja vai 25-30? jogos sem marcar
zéro atitude
Está com a confiança a zeros assim fica complicado, curiosamente o estilo de jogo de MS potencia as suas qualidades.