Sábado tem que assumir. É um jogador importantíssimo no clube portanto está na hora de se chegar à frente, deixar-se de merdas de toquezinhos para o lado e mete-la lá dentro.
Mais que nunca é preciso um Montero em grande.
Sábado tem que assumir. É um jogador importantíssimo no clube portanto está na hora de se chegar à frente, deixar-se de merdas de toquezinhos para o lado e mete-la lá dentro.
Mais que nunca é preciso um Montero em grande.
Marca sábado!
BORA MONTERO! Resolve e mostra que não precisamos dos outros 2
Precisamos de um Montero mais forte, mais finalizador
FORÇA
E de repente…Montero volta a ser o numero 1.
Força Montero…mostra a quem ainda tem duvidas que vales mil vezes mais que um pinheiro sem molares!
Com esta oportunidade que tem, há que dar uma resposta à altura. Se não altera a atitude passiva e de pouca garra que tem tido nos últimos tempos, se isto não se passa vai ser muito difícil esta época conseguir-mos ser competitivos com um avançado que não marca e demonstra muita passividade na frente de ataque. Eu tenho fé que o consiga, mas falhando mais uma vez a fé começa a terminar. :great:
Agora é que vão ser elas. Se o homem já andava a sentir-se pressionado, como irá reagir endossando-lhe ainda maiores responsabilidades? :inde:
Tanaka, fica de prevenção, que podes ser muito importante neste momento.
Não faltava mais nada que Montero ou qualquer outros estivessem dependentes de UM JOGO e esse mesmo jogo definisse o rendimento para toda uma época. Montero, se entrar em campo, tem que dar o seu melhor. Como todos os outros.
:arrow:
Isto.
Por acaso acho que vai marcar.
Se calhar este episodio com o slimani, só veio foi tirar pressão do Montero. 2-0 em Coimbra com um golo do Montero. Leram primeiro aqui!
O Marco Silva confirmou a titularidade do Fredy Montero.
Para cima deles, sem medo! :mais: Acredita em ti e chuta lá para dentro, arrisca, procura, mas sobretudo não tenhas receio de falhar. Quanto mais procurares o golo, mais depressa o vais encontrar. :mais:
Que Coimbra marque o regresso de Montero aos golos. :mais:
Eu acredito que o Montero vai voltar aos golos, e às excelentes exibições…! tenham calma. :dance:
É tua MONTERO ;D
Força , acredita Fredy :victory: :great:
Ainda se vai descobrir que o Slimani era o tendão de aquilles do Montero. Vamos pá acorda para a vida. O próximo caso tens de ser tu, mas primeiro tens de convencer o Crystal Palace ou o Aston Villa. Porque nesta fase nem 6M quanto mais 8.
Se marcares ficarei feliz, mas se tal não acontecer, terás o mesmo apoio pela minha parte.
Força Montero!
Bora Fredy!
Acredito em ti! Confiança!
Espero que quebre o jejum já em Coimbra.
Não que ele não dê sempre algo à equipa mesmo quando não marca, mas aquele Montero do começo da época passada dava um jeito do caraças.
Hat-Trick para começar, como no ano passado contra o Arouca.
O Sporting precisa de ti, está convocado. Desembucha o raio dos golos entalados!