Fredy Montero [2013-2016]

(não falo de ti, falo no geral) Não entendo a necessidade constante de comparação com o Slimani. O Slimani é pior jogador de futebol que o Montero. Não há muitas duvidas nisso.
Mas lá dentro, ambos vão ter de provar esta premissa. ( O Saviola era muito melhor jogador que o Cardozo, mas este ultimo é que as metia lá dentro anos a fio)

E não concordo que ele tenha o arsenal futebolístico (quer dizer, tem o arsenal fisico, não creio que tenha o mental) para ser nuclear num Sporting. Porque não o vejo voltar a ser o que foi no inicio da época passada. E preocupa-me que haja malta que acredite que esse Montero irá voltar. Porque ele nunca foi esse Montero até esses 10/13 jogos pelo Sporting.

A não ser que o adaptem a 10 tipo Postiga, para tentar aceitar pacificamente que nunca será um gajo para marcar golos.

Ps. Longe de mim dizer que o problema da equipa está no Montero. Vai muito para além disso. Apenas julgo que será útil, mas nunca fulcral. Sem tirar o Rui e William, não há jogadores fulcrais no Sporting. Infelizmente.

Montero nunca foi o que foi na primeira metade do ano passado ( várias vezes o disse, nesse periodo ), mas também não foi “este”.

O RP1 só é fulcral a tirar-nos das taças com os seus frangos… pela graça do senhor, este é daqueles jogadores que saindo fará 0 diferença no jogo do Sporting. É que tenho 100% de certezas disto, pena que ninguem lhe pegue. Nunca vou perceber a admiração que nós sportinguistas temos por um GR que só se destacou na nossa pior época de sempre. E na seleção então nem vale a pena falar do histórico…

Fulcral é o William, sim, mas também o Adrien, o Cèdric, o Rojo, o Jefferson, o Slimani e o Montero em forma. Porque são jogadores que quando saem a equipa ressente-se e vamos ter dificuldade em substituir pelas suas caracteristicas.

Bota gelo que isso passa. ::slight_smile:

Ai Ai … >:(

O Montero não é 10 meus caros. Lá por ter classe e técnica não faz dele trinco. O Dier era bom com os pés, era trinco? O Rojo também tem excelentes pés, é trinco?
Não marca golos? Devem esquecer-se que ha uns tempos era o melhor marcador da Europa a par de um nabo qualquer chamado Suarez.

Essa é a resposta de quem não tem nada para dizer que possa defender a afirmação acima. Mas como o RP é vaca sagrada…

Essa é a resposta a uma opinião que não faz qualquer tipo de sentido… :inde:

Essa é a resposta a uma opinião que não faz qualquer tipo de sentido… :inde:

Agarra que é tua Montero.

Agora é q vao ser elas… será q aguentas com a responsabilidade?

Vais ter q marcar os teus e os do Slimani… mas para isso não bastam lecas nem cabritos.

Espero que volte a meter a cabeça no lugar. Desde que lhe nasceu a filha (em novembro +/-) começou a jogar mal. Ficou varios jogos sem marcar depois marcou com o Gil e pronto acabou.

No sábado quero um golo para dedicar ao Slimani :wink:

Será que o Montero foi bater á porta do Bruno para reduzir o ordenado?

Está na hora de voltares a ser este Montero

Vamos lá! :slight_smile:

Sábado espeta 3 8) 8)

Espero que consiga fazer esquecer o Slimani dentro de campo. Talento tem, já o mostrou, espero que volte ao que já deu.

Vai craque! Mostra toda a tua classe e qualidade.

Bom de ver este tópico de volta ao reforço positivo! :slight_smile:

É isso Fredy, sábado vais voltar a ser o Montero que aterrorizou defesas e apaixonou sportinguistas no princípio do ano passado! :drool:

Avioncito, força nisso! :great:

Tens que voltar, o clube precisa de ti o máximo possível!

Confesso-me adepto do outro argelino que passou cá no clube, mas sempre fui fã do Montero, e embora tenha defendido muito o Slimani em prol do Montero, só espero que volte o mais rápido possivel

Força Montero, estamos contigo.

Dois golitos e estás perdoado.

:victory: :victory: :victory: