Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Será que levou seguranças para o jantar da semana passada? [emoji849]

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Ora uma cadeirinha para as VMOC’S…
O caos criado pelo Marta Soares, certo?

Em defesa do homem, isto é um tique que ele tenta disfarçar, por ter estado na tropa muitos anos.
Aquela do braço é como se tivesse a marchar.

Mas ao tentar reprimir o tique, ficou muito abichanado :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Infelizmente temos de saber viver com isto, ele leva os 4 guarda costas porque os apoiantes de Bruno de carvalho ja tem a fama de serem violentos e nao e que os outros acreditam mesmo que sim?

Conclusao a moda pegou e agora ira ser essa a narrativa , mas afinal e preciso segurancas porque razao nos nao somos so 10 os apoiantes ?
Sera que se sente culpado de alguma coisa?

Eu continuo a achar que o ministerio publico tem mais razoes para investigar o varandas que Bruno de carvalho .

Já que parece estar a ver o descalabro no futebol feminino, que abra a pestana e que veja a porcaria que andam a fazer. Apostem na modalidade como deve ser!

Está? faz sentido! Desde que estava em campanha que foi obrigado a estar presentes nos jogos das modalidades e afins e a fazer fretes… antes nunca metia o cú em eventos destes o sopinha de massas.

Bonito serviço do Fredericas isto que se vê no futebol feminino…

O Bruno e a anterior direcçao criaram uma equipa de bicampeãs para vir este Fredericas estragar… Mais se seguirão.

x.com

Livrem se de não fazer isso…

Sim, sim…

Com umas meias de renda, chinelo, um rodilho e uma cântara à cabeça, de mão na anca a cantar…

Água fria, da ribeira,
Água fria que o sol aqueceu…
Ver a aldeia, traz à ideia,
Roupa branca que a gente estendeu.
Três corpetes, um avental,
Sete fronhas e um lençol,
Três camisas do enxoval, que a freguesa deu ao rol…

Já passei a roupa a ferro,
Já passei o meu vestido,
Amanhã vou-me casar
E o Manel é meu marido

VIRA, VIROU… :boohoo: :twisted:

Todos me querem,
Só que quero alguém,
Quero o meu amor,
Não quero mais ninguém

Todos me querem,
Só quero algum,
Quero o meu amor,
Não quero mais nenhum

:lol: :rotfl:

Isto é a bitola desde 2013…

Agora temos um que nem falar sabe, que não passa de uma marioneta do Rogério Alves… Tenho nojo de ser do mesmo clube de certa gente…

O futebol feminino é só o início … é só o início

Infelizmente. Foi bom enquanto durou, o futebol feminino a começar as ser igual ao masculino.

Estiveste bem ao despedir o Peseiro, agora só tens de fazer o mesmo ao Nuno Cristovão. Sendo que para substituir este não precisas de “inventar” nenhum Keizer, olha para dentro de casa e encontras a solução. :great:

Espero que já que estavas na bancada tenha sido um abre olhos e tenhas visto que muita coisa tem de mudar no futebol feminino.

O Nuno Cristóvão não pode passar de hoje, acabou!

O Frederico Varandas não tem culpa do plantel e das carências do mesmo. Teve na questão da Raquel Sampaio vs Nuno Cristóvão. Acredito que ele percebesse pouco da secção, olhou aos resultados, provavelmente foi mal aconselhado e decidiu ir pelo caminho fácil, entre treinador e directora, ficou o treinador.

Faltou coragem. Curiosamente teve-a no futebol masculino, onde acredito que o seu conhecimento seja naturalmente maior.

Agora há que ter coragem de fazer o correcto e emendar o erro no futebol feminino. Trazer de volta a Raquel, subir a Mariana e mandar o treinador às couves. E já agora trazer também alguém da área de rendimento e perfomance para a secção, à imagem do que fez no masculino porque o nosso treino técnico, táctico e físico é fraquinho. As jogadoras não evoluem e estão em péssima forma.

naããããããã

não fica nada

Nas modalidades onde não mexeu e continuou com a ajuda do Albuquerque ainda se continua a ganhar.
No futebol feminino mandou embora a diretora e é isto.

Não vai dar o braço a torcer no assunto da Raquel, quase certo.

E como é futebol feminino vai deixar andar com o Cristóvão. Ali não há contestação da massa associativa como no futebol masculino.

Não sejas assim, não é fácil andar de saltos altos.