Infelizmente temos de saber viver com isto, ele leva os 4 guarda costas porque os apoiantes de Bruno de carvalho ja tem a fama de serem violentos e nao e que os outros acreditam mesmo que sim?
Conclusao a moda pegou e agora ira ser essa a narrativa , mas afinal e preciso segurancas porque razao nos nao somos so 10 os apoiantes ?
Sera que se sente culpado de alguma coisa?
Eu continuo a achar que o ministerio publico tem mais razoes para investigar o varandas que Bruno de carvalho .
Já que parece estar a ver o descalabro no futebol feminino, que abra a pestana e que veja a porcaria que andam a fazer. Apostem na modalidade como deve ser!
Está? faz sentido! Desde que estava em campanha que foi obrigado a estar presentes nos jogos das modalidades e afins e a fazer fretes… antes nunca metia o cú em eventos destes o sopinha de massas.
Com umas meias de renda, chinelo, um rodilho e uma cântara à cabeça, de mão na anca a cantar…
Água fria, da ribeira,
Água fria que o sol aqueceu…
Ver a aldeia, traz à ideia,
Roupa branca que a gente estendeu.
Três corpetes, um avental,
Sete fronhas e um lençol,
Três camisas do enxoval, que a freguesa deu ao rol…
Já passei a roupa a ferro,
Já passei o meu vestido,
Amanhã vou-me casar
E o Manel é meu marido
VIRA, VIROU… :boohoo: :twisted:
Todos me querem,
Só que quero alguém,
Quero o meu amor,
Não quero mais ninguém
Todos me querem,
Só quero algum,
Quero o meu amor,
Não quero mais nenhum
Estiveste bem ao despedir o Peseiro, agora só tens de fazer o mesmo ao Nuno Cristovão. Sendo que para substituir este não precisas de “inventar” nenhum Keizer, olha para dentro de casa e encontras a solução. :great:
O Frederico Varandas não tem culpa do plantel e das carências do mesmo. Teve na questão da Raquel Sampaio vs Nuno Cristóvão. Acredito que ele percebesse pouco da secção, olhou aos resultados, provavelmente foi mal aconselhado e decidiu ir pelo caminho fácil, entre treinador e directora, ficou o treinador.
Faltou coragem. Curiosamente teve-a no futebol masculino, onde acredito que o seu conhecimento seja naturalmente maior.
Agora há que ter coragem de fazer o correcto e emendar o erro no futebol feminino. Trazer de volta a Raquel, subir a Mariana e mandar o treinador às couves. E já agora trazer também alguém da área de rendimento e perfomance para a secção, à imagem do que fez no masculino porque o nosso treino técnico, táctico e físico é fraquinho. As jogadoras não evoluem e estão em péssima forma.
Nas modalidades onde não mexeu e continuou com a ajuda do Albuquerque ainda se continua a ganhar.
No futebol feminino mandou embora a diretora e é isto.