Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Faz-se oposição no futebol como em qualquer outro lado. Criticam-se as medidas que não gostamos e apresentam-se alternativas consideradas melhores.

Já mete nojo essa conversa de rezar por maus resultados. O cd está a ficar gasto. Não há mais nenhum argumento? A limitação é assim tanta? Parece que para vocês só existe a politica de terra queimada.

A oposição existe, saber lidar com a oposição é o maior sinal de liberdade e democracia. Mas parece que este novo Sporting tem alguma dificuldade em respeitar. O outro é que era o coreano.

SL

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Igual xD :lol: :lol: :lol: :rotfl:

Sim, porque quem não defende esta direção anda aí a torcer contra o Sporting e com derrotas do clube, que tristeza de argumento.

Eu não estou cá todos os dias, ao contrário de outros que tem que passar a “cartilha diária”

Vocês tem é um bocadinho de espécie em lidar com oposição e que há inúmeras pessoas que tem opiniões contrárias à vossa e claro quando não se tem argumentos parte-se para o insulto fácil “Troncos, etc”. É que o senhor, os JZ’s, os Dakines, aqui são vocês a minoria.

Passar bem meu caro.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Esta comparação é uma afronta ao Sid e à Brooke.

Isto é o Sporting Clube de Lisboa.

Jantares com grupos de Facebook.
Jantares com grupos de Whatsapp.
Grupo Stromp.
Cinquentenários.

Ontem um almoço com mais de 300 adeptos e associados, organizado pelo Núcleo Sportinguista de Penacova.
0 elementos da direção.

Onde é que o judo é uma “modalidade à benfica”? :rotfl: Que eu saiba a secção de judo existe no Sporting desde 2007, o Pedro Soares é treinador do Sporting, as contratações são feitas pelo Sporting, existe formação onde até somos os actuais campeões nacionais de juniores, nada disto acontece no ciclismo, no ténis, etc, onde o Sporting não é mais que um patrocinador.

O Varandas, ao contrário do Benedito, votou no BdC. O Varandas, ao contrário do que diz o anafado ressabiado e os seus canais de cartilha que perderam o tacho, não fez mais que qualquer Sportinguista racional e com amor ao Clube faria, ao ver alguém em auto-destruição e no processo a levar o Clube ao fundo, confiando nas suas capacidades de fazer melhor, disse basta, demitiu-se e desafiou o Grande Líder para eleições.

Ah as modalidades a benfica são pelo tempo de vida? Onde treina o judo do Pedro há anos? Queres passar na expo e ver por ti?

?

Tanta escumalha por m2…

Gostei da parte que que diz que o Fivelas disse basta e desafiou o Grande Líder, LOL.
Por acaso não vi o duelo, correu bem ao Fivelas?
Agora sei o porquê de este clube andar como anda a quase 40 anos…Triste sina…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

É engraçado que a pessoa que estava a levar o clube ao fundo e na altura da sua auto destruição como dizes tinha preparado com os bancos um empréstimo obrigacionista juntamente com a recompra das VMOC’S a cerca de 30 cêntimos que colocaria o clube com 90% da sad. Já esse indivíduo que dizes ter melhores capacidades nem um empréstimo de 30 milhões conseguiu que fosse totalmente subscrito e isto já para não falar nada tais VMOC’S que essas são para esquecer.

Onde está a interrogação?
Há dúvidas?

Quem perde é o Sporting Clube de Portugal.

O Sporting é o mesmo do João de Lagares da Beira ou do António de Carrazedo de Montenegro como do Martim de Telheiras ou de Cascais.

Lê a minha assinatura.

Lamento profundamente mas não.

O Sporting é dos verdadeiros sportinguistas, os que compraram obrigações, o Sporting é dos que almoçam e jantam com a atual Direção, o Sporting é de uma elite que sim está maioritariamente no Distrito de Lisboa em especial em Lisboa, Oeiras e Cascais, o Sporting é daqueles que sabem mexer-se na teia dos interesses, que dominam os media.

O Sporting podia não ser isso, o Sporting podia verdadeiramente o clube de Portugal e para Portugal, o Sporting podia representar todos os adeptos e sócios espalhados pelo mundo, aqueles que amam o verde (que não o das notas), mas os sócios que não fazem parte do grupo dominante preferiram fechar os olhos, preferiram deixar de lutar, preferiram entregar o clube a quem tanto já lhe fez mal. É pena… mas é verdade, os sócios conseguiram entregar o clube à pior Direção possível, uma Direção de traidores, porque até o José Maria Ricciardi conseguia ser melhor porque esse ao menos toda a gente sabe o que ele é e toda a gente saberia o que ele ia fazer sem andar a enganar meio mundo.

Não é tempo de vida, é uma secção que existe, onde é o Sporting que manda. O dinheiro que a Iguarivarius mete é no Sporting, é o Sporting que assina e paga aos atletas. Ao contrário do ciclismo, quem manda é o Tavira. Ao contrário do ténis, quem manda é o Gastão Elias, ele é que decide quem é o seu treinador. Etc.

As VMOC vão ser adquiridas e o que esta Direcção vai tentar, conforme falou o Zenha em campanha e já eleito, é que seja em condições ainda mais favoráveis para o Sporting. Mais uma tanga do aldrabão que vai cair por terra. Como o EO foi emitido com juros mais favoráveis que o que a anterior Direcção não conseguiu emitir tal o caos.

Tenham juízo e acabem com verborreia. Escrevem tanto mas não se aproveita nada.

Quando e onde será o próximo jantar da tertúlia 2.0?
É só para saber onde não devo passar tal será o cheiro a fritos.

Este nosso presidente é um herói…
Afrontou o maluco, despedindo-se por SMS…
Contratou 4 seguranças para andar à vontade junto à sua família de sócios.

Herói de Kandahar!!!