Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Já parabenizei a secção. Sem precisar de ser pateta alegre.

Divirtam-se. Tchu tchu.

partilhar o clube com estes gajos :rotfl: :rotfl: :rotfl:

30 :victory:

O Legado … :clap:

Se fosse como dizes, de certeza que continuava a escrever, porque realmente a comunicação é desastrosa.

Mas como esse sublinhado só da rir…pá, não tenho pachorra para tolices. :hand:

O Roque já cá estava, chegou a amiga. :lol: :lol:

Clube tricampeão nacional. Quer dizer que começou a ganhar no tempo do Bruno.

Quantos desses atletas foram contratados por esta direcção?

Quem formou uma equipa com hipóteses de conquistar este título?

Parabéns Varandas por contratares atletas de valia internacional para podermos ser os melhores da europa… Oh wait!

Bruno Mascarenhas: «Não vou andar a correr atrás de Varandas» Antigo vogal da direção de Bruno de Carvalho explica por que não renunciou ao lugar na FPF

Bruno Mascarenhas, antigo vogal do Sporting no período de Bruno de Carvalho, explicou que nunca colocou à disposição o lugar como representante do clube na FPF porque, se o fizesse, “o Sporting perderia a sua representação na federação”. Em declarações à rádio Renascença, o ex-dirigente coloca o assunto nas mãos do atual presidente.

“Quem tem de me contactar, até porque eu já demonstrei disponibilidade para isso, é o Dr. Frederico Varandas. Eu não vou andar a correr atrás dele a pôr-me em bicos de pés sobre este assunto (…) Não acredito que a direção do Sporting - porque isso revelaria uma total falta de conhecimento de como as coisas funcionam - esteja diretamente por detrás disto. É, com certeza, um lapso. Porque não se pode tirar confiança política a um cargo que é de eleição. Acho que isto é um assunto que será esclarecido em breve. E mais uma vez digo, se o Dr. Frederico Varandas tiver interesse em falar, era bom que assim fosse”, referiu Mascarenhas, numa situação que se estende a Rui Caeiro, outro antigo membro da direção anterior.

Como Record adiantou esta quinta-feira, ambos foram contactados no sentido de se demitirem dos cargos mas terão recusado sair, pelos motivos que Mascarenhas enunciou em cima. Logo após as eleições, a 8 de setembro, os leões procuraram normalizar a situação, na tentativa de nomear novos representantes, da confiança de Frederico Varandas.

Explicando que se trata de um lugar de “eleição e não de nomeação”, Mascarenhas acrescentou que caso os dois saíssem os seus postos iriam para outro clube. “O Sporting não tem possibilidade de substituir, ou de nomear, uma pessoa para o meu lugar, ou o do Dr. Rui Caeiro. O Sporting perderia, pura e simplesmente, o seu representante. Porque quem sobe é a pessoa que está atrás? Exatamente, isto é, um suplente de outra Sociedade Desportiva. Ainda agora, recentemente, saiu o representante do Gil Vicente e entrou o representante do Tondela.”

Record

É só boas ações voltamos a ser simpáticos kkkk

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Companheiro, quando se perdeu a supertaça disto ou daquilo tu e pessoas como tu vieram logo aqui molhar o bico e também não era nada com o Varandas.

Eu só estou a seguir o vosso guião.

Então vagandas, como correu o jogging hoje?

Hoje foi um mau dia para muita gente aqui :lol:

O demagogo do Ricciardi continua a bater na tecla do buraco financeiro, é um aldrabão é o que ele é, quer ir para lá encher os bolsos e depois “ah é o buraco financeiro”.

Tão?

Guião?

Mas o guião não era #união? Não éramos todos amigos agora? Já entramos em retaliações?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Sinceramente acho este tipo de provocações perfeitamente lamentável e é entrar num jogo que eu tb abomino quanto feito por alguns acólitos fundamentalistas de BDC de quem até fui apoiante até ao seu desastre final do último meio ano… Neste caso deve-se elogiar o clube que conquista o 29 título europeu, isso só deve ser relevado, deixem-se de merdas e revanchismos, viva o Sporting.

Não, não quer dizer nada disso porque o Judo do Sporting ganhou 7 dos últimos 8 campeonatos nacionais (era Vencedor bem antes do Brunismo, tal como a Natação) e o Judo do Sporting é auto-sustentável e o Judo do Sporting é patrocinado por um patrocinador que foi o primeiro a bater com a porta no nariz do Bruno, e além disso o Varandas já contratou, sim, 2 grandes judocas de valia internacional (uma senhora e um homem), portanto mais vale meter a viola no saco do que andar a lançar atoardas sem qualquer ligação à realidade que é a principal característica dos adeptos de um clube que não é certamente o que hoje foi pela primeira vez Campeão Europeu de Judo!

Bora Fred !!

O homem que ganha tudo nas modalidades mas não sabe quanto dura uma parte de futsal,que é só das modalidades que troxe mais prestigio ao Sporting!!

Boneco… ainda leva um O-uchi-gari!!

Vai que é tua Fred Rambo!!

Boa noite !!
Vim aqui picar o cartao, para saber se o varandas fivelas traidor aldrabao ja pediu a demissao !!
Rua,Traidor, rua !!
Nunca iras ser o meu presidente, nunca !!
Rua !!

Que nojo, tanta gente aqui com a anilha bem larga… o que fazem por 800 paus

:arrow: :arrow: :arrow:
Se é conivente com Processos disciplinares de expulsões de sócios que não estão condenados na justiça, confirma em todo o seu esplendor o epíteto de traidor.

O que é que leva uma pessoa que se diz Sportinguista a referir-se a vitórias do Sporting como se fossem vitórias sobre Sportinguistas?