Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

É irrelevante(porque isto devia ser uma vitória do clube, e não de A, B ou C) mas recordo me recentemente do Sporting ter contratado dois estrangeiros (um campeão feminino e masculino) para a secção de Judo.

Pelo menos apoio à secção existe por parte da actual direcção.

A vitória é do clube e o mérito tem de ir para a secção e atletas, foram eles que venceram o título.

Ainda não percebeste o objetivo do trogló :lol:

O pessoal que o meta todo na ignore, que deixa de conseguir aquilo que quer.

Concordo!

O meu comentário até foi um elogio. O varandas ficou quieto e não mexeu numa estrutura que tem trabalhado bem nestes últimos anos com muitas provas dadas e o culminar dum excelente feito.

Também concordo que se Frederico teve algum mérito na mais recente conquista do clube foi por não ter estragado o que vinha de trás. Que assim continue, calado e sem fazer nenhum.

A questão que se impõe: ele sabia sequer que estavam a competir?
Melhor: será que consegue enumerar algum atleta da secção?

Concordo, deveria haver uma empresa contratada para gerir as redes sociais. Ah espera…mas então…???

Bem, pode ser que depois das prioridades relativas à campanha para a próxima AG se arranje um tempinho para isso.

Não consigo perceber esta conversa ridícula de algum users, ganhou o Sporting é o que interessa.

E a YN nesse aspecto fazia um trabalho muito válido, neste momento parece-me que são funcionários do clube que têm essa função e fazem o melhor que sabem e podem que é manifestamente fraco.

A diferença é que eu faço criticas construtivas e fundamentadas e só assim é que o clube pode evoluir.

Os combates de Judo não duram triunminutos ?

De qualquer maneira para ser justo tenho de dizer que mesmo que sejam funcionários de momento que estão a ter essa função faz-me confusão como são tão básicos, é que mesmo que fosse para desenrascar se há coisa que não falta em Portugal são designers gráficos talentosos no desemprego que davam uma perninha mesmo que fosse de modo provisório, é que o que se vê é perto de zero.

Não consigo perceber.

:arrow:

Muitos parabéns ao Presidente Frederico Varandas pelo título europeu de judo.

Não sei se é inédito mas é sem dúvida algo que merece relevo.

Estamos todos de parabéns :beer:

O Barangas já veio dizer quantos minutos tem cada parte duma partida de judo?
É que se quiserererem saber, é só perguntar-lhe… :beer:

Um a um todos os papões que o Bola de Berlim lançou aos crentes vão cair.

Varandas e Albuquerque serão a dupla de maior sucesso desportivo da história do Sporting.

O nível letal …

Não te esqueças de voltar de Uber .

::slight_smile:

E o número do Euromilhões?

Eis o primeiro Título de Campeão Europeu do Doc Fred!

E Logo um título Inédito no Sporting e em Portugal!

Obrigado Doc Fred!

Obrigado Miguelão Albucraque!

Obrigado Grande Pedro Soares!

E Obrigado à Iguarivarius do Grande Leão Alexandre Cavaleri (o primeiro a pôr o Brunão em sentido quando este começou a tresloucar nos idos de Março), que patrocina a secção de forma a torná-la um modelo de Auto-Sustentabilidade, Formação, Organização, e Glória!

O Sporting é Campeão Nacional de Judo em Juniores!

O Sporting é Tri-Campeão nacional de Judo em Seniores (7 campeonatos nos últimos 8 anos)!

E o Sporting é Campeão Europeu de Judo em Seniores!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :victory:

Mais um Grande titulo para o Grande Sporting :clap:

Mas o que o pessoal quer é vencer no futebol 11 sénior

Tenho uma dúvida pouco pertinente.
No vosso comboiozinho, quem faz de maquinista?

Tenho 3 dúvidas pouco pertinentes:

Qual é a parte de “VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!” que não percebes?

Porque é que as vitórias do Sporting pós-Brunão vos fazem tanta confusão?

Não podem ser felizes com as vitórias do Sporting se se dizem sportinguistas?

Pois, não podem não, claro que não, mas é o que há e o que vai haver para… SEMPRE!