É irrelevante(porque isto devia ser uma vitória do clube, e não de A, B ou C) mas recordo me recentemente do Sporting ter contratado dois estrangeiros (um campeão feminino e masculino) para a secção de Judo.
Pelo menos apoio à secção existe por parte da actual direcção.
A vitória é do clube e o mérito tem de ir para a secção e atletas, foram eles que venceram o título.
O meu comentário até foi um elogio. O varandas ficou quieto e não mexeu numa estrutura que tem trabalhado bem nestes últimos anos com muitas provas dadas e o culminar dum excelente feito.
Também concordo que se Frederico teve algum mérito na mais recente conquista do clube foi por não ter estragado o que vinha de trás. Que assim continue, calado e sem fazer nenhum.
E a YN nesse aspecto fazia um trabalho muito válido, neste momento parece-me que são funcionários do clube que têm essa função e fazem o melhor que sabem e podem que é manifestamente fraco.
A diferença é que eu faço criticas construtivas e fundamentadas e só assim é que o clube pode evoluir.
De qualquer maneira para ser justo tenho de dizer que mesmo que sejam funcionários de momento que estão a ter essa função faz-me confusão como são tão básicos, é que mesmo que fosse para desenrascar se há coisa que não falta em Portugal são designers gráficos talentosos no desemprego que davam uma perninha mesmo que fosse de modo provisório, é que o que se vê é perto de zero.
Eis o primeiro Título de Campeão Europeu do Doc Fred!
E Logo um título Inédito no Sporting e em Portugal!
Obrigado Doc Fred!
Obrigado Miguelão Albucraque!
Obrigado Grande Pedro Soares!
E Obrigado à Iguarivarius do Grande Leão Alexandre Cavaleri (o primeiro a pôr o Brunão em sentido quando este começou a tresloucar nos idos de Março), que patrocina a secção de forma a torná-la um modelo de Auto-Sustentabilidade, Formação, Organização, e Glória!
O Sporting é Campeão Nacional de Judo em Juniores!
O Sporting é Tri-Campeão nacional de Judo em Seniores (7 campeonatos nos últimos 8 anos)!
E o Sporting é Campeão Europeu de Judo em Seniores!