És novo por cá não assististes aos meses de golpada patrocinada pelos que agora falam de união, não assististe a gajos a dizer que são do sporting e a criticar tudo desde a roupa á voz do Presidente BdC, mesmo quando liderávamos o campeonato e andávamos em disputas com os rivais, esses que andaram a minar o trabalho do homem são os que agora dizem que ele não ganhou nada.
Mesmo se Bruno de Carvalho for silenciado, ha um ramo de Sportinguistas que ainda vão seguir as ideias de competitividade e agressividade, que para mim este presidente não apragoa, esta medida contra as claques ainda vai dar muito que falar e ainda vamos ver o estadio ainda mais vazio…
Mas esperavas que o pessoal come-se e cala-se? Estão apenas a provar do próprio veneno, temos pena.
Pensou-se que era mandar abaixo e que iam andar por ai tranquilos a fazer a merda que quisessem só que não vai ser assim, como bem diz o [member=18914]phree isto é uma guerra civil, e haverá momentos em que ambos os bandos passem das marcas, da minha parte são 5 anos que quero devolver. :mrgreen:
É chato para quem fica no meio entendo, mas por as pessoas não se quererem chatear é que se chegou a esta situação, falta espírito combativo aos Sportinguistas.
Não achas que isso é um rótulo?
Um ramo de Sportinguistas a seguir as ideias de agressividade e combate??
Eu entendo isso como, nós os bons, ainda temos que levar com uns brugessos que gostavam do Bruno de Carvalho, mas que eles vão amansar com o tempo.
Não isso não vai acontecer, por muito retórica paternalista e de “voltem estão perdoados”.
A razão é simples. O clube não tem história de ser um clube manso com excepção dos últimos 20 anos.
Só com um grande Presidente, capaz, carismático e que não suscite dúvidas a ninguém é que o clube se pode unir…sem ser unir à força. Um pouco à imagem de ter um keiser ou um Ranieri.
Seja qual for o discurso ou cartilha, à força só vão afastar ainda mais os sportinguistas do estádio
Claro que vão (vamos). Essas ideias já existiam antes de ele ser candidato e vamos mante-las . Na eventualidade (pequena ) de ele ser culpado, como já disse vamos nos sentir atraiçoados mas o rumo que queremos é o mesmo. E começa por mandar estas tias de cascais para bem longe.
Não acho um rotulo pois na minha opinião deve haver sim competitividade e agressividade, mas nas doses certas, só assim poderá haver um líder com essas características que una o Sporting
Concordo totalmente com a questão do presidente carismático, que é coisa que agora não temos…hoje olhem para a cadeira do Varandas e vi lá um adjunto ou um secretário médico, não um presidente
são os mesmos discursos de sempre. Pacificação do futebol, o saber estar, o futebol é dentro das 4 linhas e o que importa é participar. é hipocrisia na forma de lirismo.