Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Se quisermos ser rigorosos, o delta ia de receber 54,7 milhoes (se a decisao fosse a favor do Sporting E o tribunal se decidisse pela clausula de rescisão) a ter que pagar 9,7 milhoes de salários vincendos (caso fosse conferida justa causa na rescisão).

E depois apagam os Pontapés nas costas, já isto não é nada ofensivo… Num comentário consegue ser insultuoso, mentiroso e espetar uns quantos gelados na testa, um verdadeiro 3 em 1.

Esta personagem não tem um comentário que não seja ofensivo. :inde:

Eu sei amigo, foi só mostrar-te a minha visão dos dois cenários :beer:

O que está em cima da mesa é um 0 e 54,7M€. Posso dizer que o que foi apresentado ao Sporting, e rejeitado, foi a proposta que agora aplaudes (18M€). Depois vem o supra-sumo da gestão e… negoceia uma proposta de 18M€. Foi à Inglaterra para isto? Para isto era só ligar e dizer que aceitava. 20M€ é superior, depende. Quanto vais pagar ao Jorge Mendes de uma dívida desconhecida dos Relatórios e Contas?

Gestão de topo… está certo. Falta é perceber em que parte do poço está o topo. Provavelmente bem no fundo.

Um negociado pelo presi e outro pelo fred

Graças ao Bruno o clube esta bem.

Com um nucleo duro de 20 mil socios depressa estamos na primeira e com muitas modalidades.

As propriedades sao do clube, todas.
A SAD tem usofruto da area do estadio, e durante muito tempo. Mas n lhes pertence para vender, e resistindo o tempo necessario, volta ao clube.

Ja agora, nao sei a direcao de dividas, quem deve o quê a quem, mas o pavilhao foi também pago com um ajuste de contas entre o clube e a SAD. Nso deve haver muito, seja pra que lado for.

E por fim nao sei: em que condiçoes a SAD usa a marca e o estádio, se paga ao clube. E n sei as condiçoes da Academia.

Por isso agradeceria mais inputs:)

:great:

Da colecção: Não há saneamentos nem caça às bruxas, são apenas modos diferentes de governação…

https://twitter.com/paravertudo/status/1052183114364129280

facts…

Nem o SCP protegeu os Bloggers que dedicam imenso tempo a defender a instituição nem piaram sobre o assunto

Mais fun facts… o LPM não sei das quantas ainda defendeu a atitude do slb e agradeceu dizendo que ia dar gosto saber quem eram os sujeitos.

Obrigado g71

Se tiveres diarreia de quem é a culpa?
Também do G71?
Gosto de estar informado …

enviado do meu M1 A1

Disse alguma mentira aí? Explica qual… Motorato

Mentira, não vi ninguém dizer isso.

Insultuoso.

Mentira, mostra uma coisa bem feita onde isso se comprove.

Gelado na testa e mentira que ele nem foi eleito pela maioria dos sócios, foi pela maioria dos votos.

E voltaste a ser mentiroso, insultuoso e a tentar enfiar gelados na testa :inde:

O adorador de fivelas só está aqui para falar das Brunetes. Esquece que ser aldrabão nos fóruns não resulta.

Está com fome, faz-lhe o favor.

Agora em cima da mesa estava zero, não se paga contas com zero. Daqui por uns anos podia estar 54, o mesmo que recebes agora, como ter que pagar. Ou seja, agora não só se recuperou a proposta original como supostamente acreditando nos jornais ainda se aumentou. Não me corrigiram por isso repito, maior venda de sempre de um jogador desta idade em Portugal.

Desconhecida? Do que foi transmitido pela Gestifute o Guilherme Pinheiro reconheceu e até hoje nunca veio desmentir! Será pedir muito uma entrevista dos jornais a ele? :shifty:

nem isso ele merece. Não dou trela a ratos. São para desprezar.

É um negócio fraco para as pessoas em questão. Eu sei que nunca vais admitir, há que se manter fiel a “princípios”. Eu percebo. O seu ao seu dono.

Mostra-me nos R&C a dívida, sff.

Já reparaste que hoje se falou duas vezes da LPM e vieram logo defende-los? Nomeadamente [member=13415]Dakine e [member=3926]motorider

Quanto a fome na era para lhe dares trela :shifty: :shhh:

Eu percebi o que era para lhe dar. Lol é me indiferente se defendem ou não. São ratos de esgoto, são a podridão do SCP que sempre existiu mas agora a acompanharem as tecnologias e os fóruns. Alguns deles não gostam de tauromaquia.

Varandas: «Enquanto for presidente a palavra solidariedade estará bem vincada no dicionário leonino»

O Portimonense, último classificado da Liga, foi até agora o grande beneficiário desta onda de solidariedade. Jorge Mendes é o senhor que se segue…

Em vez de comentares os factos apresentados acima , usas perguntas retóricas.
E é isto.
Desculpabiliza-se tudo.