Ahh mas o menino não gosta das ideias do Bruno, não come, come bananas que tem muito magnésio para as dores dos musculos.
Enquanto a justiça não for feita bem podes vir chorar todos dos dias que o Bruno é um papão mau.
O ventura e primo do guerra, este deve ser primo do Dakine.
Uma piada do ■■■■■■■ tratar por carissimo.
Essa merda aprende-se nos partidos ?
Betos do ■■■■■■■
Eles pensam que assim ficam com mais credibilidade
E BDC mais BDC, e BDC… outros nomes e ideias please… já cansa…
Caríssimo, um abraço, não seja arruaceiro e tenha nível.
É isso mesmo…
Assunto mais que discutido onde? Também quero saber em que medida foi BdC o culpado pelo início do descalabro que afirmaste…
Foi culpado do descalabro… por ter construído um pavilhao? Porque recuperou modalidades extintas? Porque devolveu competitividade a uma equipa de futebol que andava a lutar pelo 4° lugar? Porque conseguiu um grande contrato com a NOS? Porque tinha uma grandw restruturação financeira alinhavada? Porque aumentou n. de associados e quotizaçoes? Porque apresentou lucro e bons resultados financeiros? Porque não aplaudiu jogadores quando faziam m*rda nem patrocinava “voltas olímpicas”? Porque não perseguia as claques?
Aguardo.
Tenha educação e não seja provocador.
Não gosta o menino mete para o lado, não gostas de competência no Sporting mete para o lado também, a história que se o Bruno saísse e entrava lá qualquer merdas e era igual está mais que provada que é errada.
A terceira via para desmoer de quarenta anos de croquetes era o Bruno. O menino foi papado de gingeira temos pena. Agora ande para aí a gritar aos 4 ventos que o Bruno não servia o bananas não serve, o menino deve querer lá meter o tio Ricci que depôs do fantástico trabalho no bes vem acabar como clube também.
Já te fizeram a questão, não respondeste, mas eu coloco novamente: se amanhã se votasse a continuidade ou destituição dos órgãos sociais, votavas contra ou a favor?
Como os tempos em que era silenciado neste forum, sao para mim passado, vou-me abster de comentar neste topico da forma que me apraz.
Nao e possivel ver pessoas aqui a atacar o ex presidente, ou a dizer mal dele (seja pq razao for) quando se assiste a realidade.
Se existe um ou dois que parecem ser apenas acefalos, ha outro par deles que sao avencados pela nova empresa de comunicacao.
Podem continuar a vontade, so estao a irritar ainda mais quem vos ira fazer cair.
Ao contrario do que pensam, nao somos todos guerreiros atras do teclado, existe um movimento pronto para fazer esta bosta cair toda, voces vao ter que escolher um lado, depois irao mais uma vez entrar na obscuridade e na conspiracao de fazer cair quem nao servir os croquettes e o champagne na tribuna vip… Ja se percebeu que e um ciclo…
Quando da destituição da antiga direcção os anti Sporting diziam que o Bruno tinha de sair porque havia muitas alternativas, agora a conversa dos mesmo é o banana e mau, mas não há alternativas. Só rir com estes avençados sem vergonha.
Não estragues a narrativa ali da princesa… já foi apanhada tanta vez na curva que já lhe deve doer…
Quando compras gato por lebre, leiam-se jogadores que só desvalorizam, tens de lhes pagar os ordenados e ainda perdes os jogos… O buraco é iminente.
O futebol é um jogo de risco, não podes estar permanentemente a comprar errando.
O melhor era sanear completamente este plantel e apostar em 20 jogadores da casa + 5 jogadores escolhidos criteriosamente.
Tal como em 13-14.
[/quote]
Os milhões € de Raphinha, Dost, JOnathan Silva, Domingos Duarte, Felix, Patricio, William Carvalho, Gelson Martins, Matheus Pereira, Demiral…
É para estes chulos gastarem em entulho…mete me nojo o Sporting…gestão mesmo à croquetagem!
Mas o mal do Sporting sempre foram os adeptos “sombra”, aqueles que estão do lado que lhes convém (a la Rogério Alves) mas que assim que o barco começa a afundar trocam logo se posição.
Esses sim é que são o grande cancro do clube e que deviam ser corridos ao pontapé, porque não conseguem ter uma opinião própria e escolher um lado que seja benéfico para o clube , mas sim para poderem sentar a peidola na tribuna,programas desportivos e afins.
Para ficarem bem na fotografia enterram o clube sem problemas ou remorso algum… são miseráveis.
Ja aqui escrevi muitas vezes, o que aconteceu ao SCP foi que finalmente o Campo Grande Football Club conseguiu apoderar-se do Sporting Clube de Portugal, Nani percebeu isso e apareceu com o emblema ao contrario, tal como se faz em pedido de ajuda, ao virar a bandeira ao contrario, como resultado foi corrido.
Claro que apenas sportinguistas a serio que sabem a historia e a genese do clube, percebem isto, nao estou a espera que esta turma de acefalos que se junta aqui, sequer tenha nocao do que escrevo.
Nem mais!
E miseráveis é pouco…
Este homem tem tomates para apertar com o cheira e o hugo viana, por causa das contratações falhadas?
grande líder que ninguém respeita nem teme…