Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Reza a história e mandou bater nos jogadores fazendo com que os mesmos rescindissem!!!

Voltamos ao mesmo… passado 2 anos a culpa é do BdC :slight_smile:

Tens um gosto. Parabéns. :joy::joy::joy::joy:

https://twitter.com/RubenDantas2/status/1201531692739125249?s=20

What’s new?
Há n posts de muitos de nós, desde o início da época a vaticinar o óbvio…
O triste é que muitos sócios continuam a comer à colherada

Parece-me que é um assunto que está mais que discutido e o outro utilizador é que fez a comparação com o Bruno de Carvalho, não fui eu.

O Bruno de Carvalho “morreu” para o Sporting e parece-me que o próprio não tem condições para voltar, independentemente do que se ache ou deixe de achar.
Quanto mais depressa os Sportinguistas no geral entenderem isto, mais depressa o clube ultrapassará isto.

Mas hey vamos continuar a inventar teorias da piça, que a comunicação social tanto adora.

Morreu e ainda assim esta gentalha continua a desenterra lo para justificar a sua incompetência, ja nem falo da sua rasteirice.

Estes b0st@s têm de sair o quanto antes sob pena de rebentarem de tal forma com o clube que demorará anos a reergue lo

1 Curtiu

Vamos é ter olhos na cara para a incompetência, sacanice e falta de carácter da direcção actual e enquadrar o trabalho de BdC como deve ser avaliado. Como coisas boas ( e más ) q resultaram na melhor direcção em décadas (e não é grande elogio ) e não usar esse trabalho com bode expiatório da miséria actual.

1 Curtiu

BDC: 17 derrotas em 166 jogos

VARANDAS: 10 derrotas em 46 jogos

Para quem gosta de comparações.

6 Curtiram

Pois, só que é mentira. Quem deu o derradeiro pontapé de saída foram os que destituíram o presidente. Crises há todos os dias em todos os clubes, claques a ir aos centros de estágio não tanto, mas não é inédito, no futebol português então temos alguns exemplos…

… se uma quantidade gigante de gente feita mentecapta não se tivesse lembrado de destituir o presidente da altura então estávamos a falar em mais uma temporada como as outras, se calhar mais turbulenta porque o Jesus não queria continuar e iria dar algum trabalho substituir alguns jogadores-chave ou titulares da época anterior.

Portanto, não, não foi a direcção do BdC a iniciar todo este descalabro.

1 Curtiu

Obviamente. Podem proibir as claques, não podem proibir que as pessoas andem vestidas com peças que tenham escrito seja la o que for que não seja um atentado ao pudor ou xenófobo ou algo do género.

Esses números são totais, ou só para o Campeonato?

Isto é facil de resolver!

Segue o rumo do Belenenses …

Separar SAD do Clube.

Nos começamos do 0 das distritais. Voces vendam-se a quem bem entenderem.

Não gosto de voces da SAD. Bando de atrasados mentais com a mania das grandezas. Ah não se esquecam de deixar depois o varandas tambem a presidente da SAD Lisbon. É os vossos olhos. Estão bem com ele lel.

1 Curtiu

À data desse 7º. lugar, numa noite de 3-0 em Vila do Conde fui daqueles que abordei Godinho Lopes cara a cara sobre o estado do clube… com 2 treinadores (Jesualdo na Bancada e Vercauteran no banco) e com futebol e gestão abaixo de 0… ao que se seguiu que após a saída deste votei em BDC…, como vês até pela tua óptica já fiz se calhar bem mais do que tu próprio…
Repito… alternativas e menos blá, blá, blá atrás do teclado… e sim, eu sei que nós sócios e simpatizantes pouco ou nenhum poder temos para tal…, mas haja uma comunicação e troca de ideias construtiva e de futuro… e menos terrorismo nos posts…

CULPA DO BRUNO DE CARVALHO

BDC BDC BDC… nomes e ideias diferentes nada?

Sim claro, vai la tu tirar quem metes-te a seguir falamos, na certeza porém, vais escolher mal outra vez. Se me enganar ca estou para um pedido de desculpas.

Tenho uma ideia.
Deixar o Varandas cumprir o mandato até ao fim.

Gostas ou nao ?

Ò estarola estou a falar de sócio para sócio. Es insignificante neste assunto. Volta para o buraco.

1 Curtiu

Meu caro, sou sócio pagante. “Volta para buraco”, que frase bem construída. Tem calma, tás muito irritado. Saudações leoninas