VAI-TE EMBORA VARANDAS E DIREÇÃO NOJENTA! ESTÃO A VENDER TUDO A RETALHO! ENTALARAM BEM OS VELHOS DESTE CLUBE QUE ASSINARAM SEM SABEREM O DESMANTELAMENTO DO SPORTING!
VERGONHA MALDITOS! NÃO VÊEM NEM MAIS UM PUTO MEU EM COTAS!
Vim só aqui desejar boa sorte a quem perde tempo e dinheiro com este clube, enquanto esta besta estiver no clube.
Ele está a fazer um trabalho intenço para destruir o Sporting e está a consrguir, quando terminar este mercado vamos ficar com uma equipa ainda mais fraca do que aquela que tínhamos.
Por isso vá em frente porque o abismo é já ali e por favor leva o [member=13415]Dakine contigo, espero que caiam bem fundo para que nunca mais se consiga ver onde estão.
Não é o Tomás Aires. Esse nem sei onde anda agora, coitado.
É o Tomás Morais. Uma espécie de “super-croquette”. Um ídolo para qualquer gajo que se preze e também um grande impulsionador de um certo estilo de penteado célebre entre os neo-marialvas.
Quanto ao ACéFalo, é o tipo de rapaz (?) que já deveria ter sido expulso de sócio há anos.
No entanto é muito apreciado no círculo dos “pavões-incompetentes”, nome carinhoso mas carregado de verdade, criado por outro prezado forista.
Onde é que eu assino ou posso fazer doação para esta gente se demitir? Temos de criar um novo movimento “Dar rumo ao Sporting”? Alguém está a par de alguma coisa?
Pois, a confusão foi minha. É o gajo do rugby não é? É a esse que me referi, meti água no ultimo nome do gajo. O aires nem estou a ver o focinho do gajo.
Mea culpa.