Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Siga! :rotfl:

Vamos pro guiness só know how isto

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :lol: :lol:

A besta do ACF.

Este palhaço ainda tem a lata de botar faladura?

Clube de tipos sem um pingo de vergonha na cara.

Em defesa do Varandas, há que dizer que este é o ano zero.

A época passada foi o ano -1. Este é o zero. Talvez 2020/21 seja o ano 1. Mas também pode ser o 0.5.

Um estouro desses depois do jogging matinal não é coisa leve :o

Pfff… o Varandas aguenta, pá.
São muitos anos…

Nunca enganou ninguém já se sabia ao que vinha…por isso é aguentar.

Nem o Godinho foi tão contestado.

Desaparece Varandas, o Sporting® não é teu.

[member=13415]Dakine já há rumores de quando começa a preparação da equipa?

De facto nunca uma pré-época foi tão bem planeada, estamos fortíssimos para 2021/2022

O melhor de tudo é que ninguém votou nele.

O [member=13415]Dakine votou de certeza :laughing:

:lol:

Uns até votaram duas vezes :lol:

Para votar é preciso ser sócio… só cartilheiro ainda não dá…

Está provado que o varandas é invertido, numa altura em que se deve fortalecer uma equipa, ele faz precisamente ao contrário! Está forte a luta para bater mais um record, abaixo do 7º lugar! Força varandas, estamos todos contigo, nada preocupados, porque só tu sabes como o futebol é fácil, fácil!

“Eu bem sei que em Alcochete(e no Seixal) nos 2000s havia uma “luta de classes” entre as “velhas glórias” e os “Treinadores de Faculdade“(ex-alunos da Faculdade de Motricidade Humana ou Escola Superior de Desporto de Rio Maior), mas ao que parece(segundo me contou a minha fonte), existe uma nova “luta de classes” em Alcochete, e desta vez será entre Tomás Morais e outras pessoas consideradas menos “científicas”. “Menos científicas”, seja lá isso o que for, até porque desconheço o passado de Tomás Morais no Futebol, e no Rugby só conheço Jonah Lomu e o filho do António Tadeia.”

Old News …

Varandas deixa te de ser merdas e desengana logo a malta!!

Não andes com rodeios, a enganar os sócios. É preferível dizeres a verdade, que ESTAMOS FALIDOS e a ter de inverter tudo, do que andares a fazer estes jogos e a desculpares te com os do passado.

DIZ A VERDADE, MESMO QUE SEJA CRUEL! Nós sócios estamos fartos destes jogos!