Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Já tenho o lenço pronto, é bem capaz de as lágrimas vir aos olhos.

Um dia é suficiente para arranjar um tele-pronto bem grande.
Ou para não haver mesmo risco de problemas, é gravar o audio hoje com vários takes, e amanha é fazer um esforçozito para o filmar apenas quando está calado. Depois filmar o entrevistador, quando for para o V falar.

Fdx, nem o Goebbels faria melhor.

Talvez na entrevista revele que a expansão das suas clínicas está orçamentada em milhões de euros e adjudicada à JLL, empresa de Pedro Lancastre, esse acérrimo e doente anti-brunista, e a mesma empresa envolvida na venda dos terrenos em volta de Alcochete que constituiu uma das primeiras medidas desta “direcção”.

Para esta gente o clube não é um fim, é um meio. No reverso da medalha, para o clube esta gente não é um meio, mas é O FIM!!

. Eu como sempre tenho informações privilegiadas, e já me fizeram chegar essa informação que os os nomeados são : Bull shit award, varandas : best actor Rogério Alves : best performance,Miguel cal : best speech, varandas : Best contract ,Bruno Fernandes e por fim o prémio do século Varandas ! :dance: :clap: :clap:

Presidente Varandas, amanhã começam os trabalhos de pré-época e daqui a semana e meia parte-se para a Suíça.
Como estamos de plantel, porque ainda não foi feita nenhuma contratação relevante e porque é que ainda não está nenhum dossier fundamental resolvido?
Não foi em entrevista que se disse que o plantel estava mal construído? O que se está a fazer para resolver isso e atacar a próxima época? Temos plantel para ser campeões ou não?
Não basta aumentar drasticamente os preços das gameboxes.

Qual o interesse de uma pessoa como o CEO da JLL no Sporting Clube de Portugal? Qual o tempo que dispensa ao clube? O que é que consegue trazer para beneficio do clube?

Não traz beneficio nenhum, muito pelo contrário… É mais as vantagens que pode obter através do clube nomeadamente a nível de imobiliário. Aliás penso que até há uma qualquer relação entre o Fundo Apollo e a JLL, fundo esse que emprestou 60M ao clube.

O que quero dizer é que, mais uma vez às mãos da casta, o clube voltou a estar no meio de uma teia de interesses que apenas beneficiam os parasitas e prejudicam o clube. Este caso é apenas um exemplo!

Falamos a 31 de agosto então.

Portanto, com a croquetada, foi a MDG a comprar os terrenos adjacentes a estacao de metro do campo grande quase 50% abaixo do preco de mercado e o gajo que fez o negocio abandonou a direcao dois meses depois para ser administrador da… MDG… Agora ja nem escondem, o Pedro Lencastre ja esta la dentro e ninguem se preocupa…
Podes dizer mais qq coisa sobre esses terrenos de Alcochete? Por MP, se preferires :great:

Estávamos habituados a títulos nas modalidades, há ou não desinvestimento? Ou renovação ?
Porque se para o ano que vem, seguirmos nos moldes habituais, estou curioso para ver como Miguel Albuquerque se vai posicionar na estrutura!!!

Pergunta ao Antunes ao Nuno. N e ao phzr por exemplo.
Eles andam por cá.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

E as papoilas lá conseguiram encavar o patetico de madrid por 120M líquidos… repito líquidos, LIMPOS! Quero ver como é que a frederica vai descalçar esta bota, por que valor vai ele vender o melhor jogador do campeonato…

Ainda à uns anos atrás a propaganda com a ajuda do amigo mendes enganaram os alemães do Bayern por 35M e enchiam o peito que era a transferência record de um jogador português, quando um par de meses apareceu um maluco a vender sem ajudas de amigos jorges para o Inter por 40M e lhes roubou o record…

Com os direitos televisivos repetiu-se o filme… os cartilheiros em horário nobre a avançar que o carnide tinha secado a teta da vaca com um contrato de outro mundo com a NOS e passado uns dias apareceu um louco a passar a perna, e que acresceu uma revisão em alta do contrato em vigor…

Old times…

Agora a frederica para quem o futebol é facil facil… vamos ver se vai ter bom FIM!

Há certos foristas que precisam deste banho de realidade, excelente trabalho Rui Trindade. :great:

PS: Gostava de saber a quem do PSV tenho que agradecer por terem desviado o Bruma dos porcos.

:clap:

Deal.

El Villarreal se libra de Semedo, el peor fichaje de su historia by MARCA

OLD TIMES…

Preparem-se para serem brindados com mais umas pérolas de sabedoria e conhecimento feitos…
Uma experiência quase religiosa, mais logo…
:venia:

Desculpem lá qualquer coisinha mas estava aqui com uma dúvida:
Neste ano ganhamos tudo a nível da formação ou os miúdos precisam de período de adaptação aos colchões?

O caríssimo presidente vai falar a nação Sportinguista às 19h06 na Sporting TV.

Não sabia que a Sporting TV tinha programas de comédia, pensei que fosse um canal desportivo.