Também se alguém disser que quer rebentar com o carro do Varandas, eu aqui assumirei como um comentário ridículo e até estupidamente engraçado e para não ser levado a sério.
Se alguém acha que é para ser levado a sério pode e deve chamar a polícia.
Querer comer-lhe a mulher, bem isso toda a gente pode ter o sonho de querer comer quem quiser, a maioria dos sonhos fica por concretizar. Eu por exemplo cheguei a ver aqui escrito que a mulher do anterior presidente era uma vaca (ou semelhante) e que se conhecia quem a tivesse comido por uns euros, ou umas gramas de coca, qualquer coisa assim. :whistle:
Portanto, não vale a pena vitmizações, porque aqui já se leu de tudo para um lado e para o outro.
Discordo, na minha humilde opinião um excelente moderador que faz um excelente trabalho e dedica muitas horas ao fórum. Uma ajuda do caraças à administração e restante staff.
Já não sei quem o sugeriu mas foi um golpe certeiro do caraças. Devo ter sido eu. :mrgreen:
PS. Ah e o gajo tem muito mais paciência do que eu para aturar este povo.
Pá, assim de repente lembro-me de vários users usarem expressões engraçadas no sentido de riscar o homem do mapa, e também de referirem os “três olhos” da Ornelas e a coca e os roubos e os desvios de dinheiro. Aliás ainda hoje isso continua. Há mesmo hipócritas que escreveram o pior possível e agora andam a pedir união e moral.
Estão a falar daquele user que há uns dias descreveu aquele SMS do BdC ao Gelson como um “SMS de charme” ou coisa assim?!
Ah bom… agora percebo como é que o forum chegou ao nível que chegou.
Só por curiosidade: Há por aí algum moderador que critique o ex-presidente e defenda o respeito pela direcção eleita pelos sócios ou estão todos “alinhados”?
Esta pergunta é séria - gostava mesmo de perceber que tipo de representatividade têm os sócios na administração deste espaço. Deve haver pelo menos um ou dois administradores que defende o mesmo que a generalidade dos sócios não? Que tipo de contraditório e diversidade existe na administração deste espaço?
Fico à espera.
Rapaz… podes guardar o violino que comigo não tens sorte na cantiga nem no dourar da pilular, lamento.
a) não apoio “estabilidade” na incompetência. Se o mandato do Godinho não fosse dissolvido hoje não haveria Sporting.
b) o teu “desastre da primavera 2018” mais nada foi do que uma conjectura fora do normal criada e alimentada de fora para dentro, por muito que se pintasse o inverso. O “desastre” em factos, originou uma época 2017/2018 que foi apenas… a melhor época desportiva do Sporting traduzida em titulos. Se tens dúvidas, não ignores a tabelinha que volto a colocar só para ti!
c) o fredericas não teve nas eleições - nem tem, hoje - o apoio da maioria dos sócios. A CG contabilizou-lhe percentualmente mais votos (e mesmo isso, como se verificou em 2011, é discutível), que é algo muito diferente.
É melhor o FabioSCP ou sei la como se chamava que andava a fazer felacios ao Patricio depois de rescindir e a desejar que fosse para os lamps. O Lion73 do que tenho visto é o que tem mais paciência e bom senso. Eu se fosse moderador já vos tinha banido a todos, é uma piada dizerem-se sportinguistas, tamanha a hipocrisia que aqui se lê.
Por muitas razões de queixa que eu pudesse ter desse moderador… tem um grande defeito, sim… que é não lidar de forma mais dura contigo e com outros trolls que minam este espaço. Tivesse ele um dedo mais pesado em expulsar certos infiltrados e nunca este Fórum estaria como está.
De resto, ele incomoda-te sim, porque não partilha da tua visão, não vai na onda do anti-BdC primário nem dá abébias argumentativas a uma minoria de croquettagem-fredeicagem que poluem os tópicos.
Tendo em conta isso, é natural que os dakinolas e quejandos não gostem dele e o preferissem afastado.
E desculpa lá, porque raio temos de respeitar alguém que sabotou o clube para chegar ao poder? Mas tu achas mesmo que o Varandas quer o melhor para o clube?
Muito claramente: Existe demasiada diversidade neste espaço!
É um forum, mas também é um local que devia agregar um determinado tipo de pessoas, com determinado tipo de caracter, e com um sentimento mais ou menos comum.
Porque é impossível, e também porque aqui existe muito mais liberdade de expressão que em 90% dos espaços públicos e virtuais deste mundo, é que se tem a convivência com alguns indivíduos que dificilmente querem um espaço saudável e agradável e de comunhão de ideias.
Curiosamente são estes o que mais se queixam, e os que pretendem sanções e expulsões de terceiros.
E já o disse antes: Há aqui pessoas que não teriam este comportamento mais do que 5 minutos num espaço real.
A única coisa que vou responder é com factos: não há alterações (entradas) na equipa de moderação desde 3 de Março do ano passado.
Portanto, tendo em conta que o ex-presidente saiu depois disso, aliás o famoso post de Madrid foi feito depois disso (em Abril de 2018), quaisquer teorias ou tentativas de colar as opiniões dos moderadores com as razões pelas quais são escolhidos, caem logo por terra. E aliás, não sei nem faço ideia de qual é opinião de todos os moderadores em relação a esse tema, nem me interessa.
Aqui não há quotas para vagas para representar os grupos A ou B, nem outras paneleirices do género. Seria ridículo se houvesse e no dia em que se fosse escolher alguém não por causa de capacidade para as funções mas por qualquer outro factor ou para agradar nichos, seria o dia em que eu me punha a andar.
Uns expulsam, destituem e suspendem alguém sem provas e com manipulação dos media.
Outros fazem AGs em Fevereiro a perguntar se querem a continuidade dos orgãos sociais, dão tempo de antena à oposição na Sporting TV, tentando agradar a todas as fações.
Quem é o ditador? Claramente o segundo. Santa hipocrisia, como é que um ser humano adulto com um cerebro pode dizer tanta merda e tanta desonestidade.
Disseram ontem, não sei se entretanto apagaram ou não.
Eu citei-o, porque, para mim, considero mais grave um insulto tão detalhado como esse, pelo grau de malvadez nele presente (ainda para mais, sabendo que a chavala do Varandas é atleta do Clube), do que chamá-lo de “filho da p***”, “c[member=27372]brao” ou um impropério algo banal como esses. Pah, isso até chamo eu aos meus amigos na brincadeira. Mas nunca, nem na brincadeira, lhes digo que gostava que se espetassem na VCI e que adorava perfurar as suas namoradas com o meu pénis circuncidado.
O Godinho metia-me mais asco que este e, à época, orgulho-me de ter sido dos poucos presentes quando ele foi corrido do Solar do Norte ao insulto, nem chegando a entrar e fugindo com o rabicho entre as pernas, mas nem aí era capaz de cair tão baixo, lol.