Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

No fundo eles massajam-se uns aos outros.
Vai aparecendo um ou outro diferente, invariavelmente com meia dúzia de posts, a concordar.
De resto é sempre os mesmos 3 ou 4 maluquinhos.

Aqui no fórum, certo :great:
Mas depois vamos ver as redes sociais e são tantos… tontinhos!!

Não acompanho essas caixas de comentários, até porque o que mais há é perfis falsos.
O que tenho a dizer é que não conheço “na vida real” UM sportinguista que goste ou apoie Fred Varandas e a sua direcção.
Mas eu sou do norte, e apesar de ser certo que idiotas há em todo o lado, o pessoal aqui tende a torcer o nariz a hipócritas e oportunistas.

Grande post Ricardo!! :clap:

Ja agora porque razao estes golpistas nao quizeram ninguem da direcao de Bruno de Carvalho ajudar na fiscalizacao da mesa de votos na Assembleia destituitiva?

E ou nao verdade quem em eleicoes em Portugal todos os partidos tem alguem na mesa de votos em sua representacao?

As eleicoes na Assembleia destituiva foram forjadas.

Andaram tao preocupados com o batuque com 300 mi euros e agora sobre 17 milhoes do cintra em 2 meses nao falam?

Ja aqui escrevi neste espaco ha mais de 10 anos que na sua grande maioria os adeptos do sporting nao tem mistica nem cultura desportiva e hoje tenho toda a certeza que e verdade, tendo em conta esta noticia dos 17 milhoes como a comunicacao social nao fala sobre o assunto os adeptos do scp tambem nao falam sobre o assunto e deve de ser mentira, mas como falam sobre o batuque ja e verdade.

Bastava so olhar para o historial de quem esta no scp agora, e daquilo que o Bruno de carvalho conseguiu fazer em 5 anos , independente dos erros que tenha cometido, ninguem e perfeito , mas os croquetes e anti Bruno sao.

Ja aqui disse que fui um dos fundadores do solar de leoes de philadelphia que hoje ja nao existe e estou arrependido de ter ajudado na sua construcao prejudicando a minha vida, muito cedo cheguei a conclusao que a grande maioria deles so se movem por interesses , alguns deles que por la andavam nem sabiam os nomes dos jogadores do scp, a unica coisa que os movia era no final das festas levarem os restos da comida, e outros para serem conhecidos na comunidade e sabe la que mais o que .

Veja se o exemplo do Henrique Monteiro,nem sabia que o voleibal ja nao ia ser campiao, ou sabia ? Como ele sabe que muitos dos anti bruni sao ignorantes secalhar era esse o objectivo…

Sei que existe (ou ja existiu )por aqui uma comissao que de vez em quando organizam almocos ja me convidaram mas eu recuso me a pertencer .

Voces sabem porque razao ?

Tenho a certeza que os brunistas sabem, porque durante anos o sporting era um clube amorfo, sem dinamica, mal dirigido sem amor proprio, sem alma e sem mistic, e sobretudo sem projecto .

Durante 5 anos tivemos um Sporting pujante, alegre e vitorioso,e que atingiu a sua maior potencialidade relativamente a sua grandeza, e nao aquele clube amorfo, sem alma, sem identidade propria e sobretudo sem ambicao que conheci no final dos anos 80 e 90 e que agora voltou?

O Sporting em 2013 tinha 80 mil socios so 30 mil com as quotas em dia ,dito pelo godinho lopes chegou aos 173 mil e tenho a certeza com Bruno de carvalho na presidencia a estas horas estariamos perto dos 200 mil .

E outra certeza que tenho e que com esta gente nunca atingirao esses numeros, porque sao poucos os que acreditam neles, e porque os adeptos do Sporting andam a viver ma mentira porque o Bruno de carvalho nao foi destituido tudo foi forjado, porque razao essa Assembleia continua impugnada ?

Tenho a certeza absoluta que neste momento o scp nao tem mais de 50 mil socios pagantes e ja estou a ser generoso, eu conheco os sportinguistas eu conheco muita da sua mentalidade!

Como e possivel ver foristas que aqui andam que ate parece serem pessoas cultas nao verem isto, sao muito cultos , mas sao muito burros neste aspecto.

https://twitter.com/Rui_CSP/status/1124605921391448064

:dance:

este segue o ADN típico do Croquete, que ou se ganha no futebol ou se perde eleições.
O resto das modalidades, o resto do clube é croquete.

Foi por isto, e para não ter estes camafeus a gastar o meu dinheiro para alimentar amigos, tios, e tias que deixei de pagar as quotas.

:arrow: :arrow: :arrow:

A melhor forma de combater as mentiras é com factos, bom trabalho. :great:

Eles não estão preocupados com isso, porque como podem ver mal são confrontados com factos dão o bazo.
O objectivo é difundir propaganda, não é discutir o clube.

O “novo sporting”, o sporting dos croquetes, dos golpistas é isto:

«É tão importante saber ganhar, como saber perder. E nós temos de saber perder!»

(discurso no jantar de homenagem a sousa cintra)

Um clube que nas últimas décadas venceu uns míseros campeonato no futebol…, e esta corja acha que o mais importante é saber perder!
Ouçam isto em loop, é este o sporting que eles querem, um sporting submisso, subserviente e perdedor.

Uma coisa é criticar acções concretas e apresentar uma visão discordante. Outra coisa é ser-se vândalo e mal educado, nas redes sociais, em fóruns, à entrada do estádio… Sai uma notícia sobre um novo artigo na loja verde - ofende-se o presidente; Comemora-se uma efeméride - ofende-se o presidente… Simplesmente ignóbil!
Esses não são os valores do Sporting Clube de Portugal!

Que falta de noção. Um líder é sempre responsável por tudo o que acontece na organização que gere. Também é sua função superar as adversidades e ser competente na gestão da crise. Melhor ainda é antecipar e conduzir a organização num sentido que a evite. Quando isso não acontece ou se demite ou é forçado a demitir-se.
“Management for Dummies”

Não podias estar mais longe da realidade. Estou longe de ser apoiante do Frederico Varandas, dos Croquetes, do Bruno Carvalho ou de quem quer que seja. O que eu defendo é o Sporting Clube de Portugal!

Percebam uma coisa: o melhor para o SCP neste momento é ter estabilidade que permita à direcção eleita, seja ela quem for, fazer um bom trabalho. O seu sucesso é o sucesso do clube. Claro que vão cometer erros e vamos discordar de muitas coisas (eu inclusive, claro), mas a menos que aconteça um desastre semelhante à primavera de 2018 este CD deve ter condições para terminar o seu mandato. Não por eles, mas pelo Sporting!

Se fores ver o meu histórico de participações à data verás que estive também com o anterior presidente praticamente até ao fim, enquanto acreditei que era menos mau o ter à frente do clube do que passar por aquele processo todo que levou à sua destituição. BdC foi “queimado”? Talvez. Pôs-se muito a jeito para isso e foi deveras incompetente no seu último mandato. É passado.

Depois de Bettencourt, Godinho e Carvalho tudo o que o Sporting não precisa é de mais um mandato dissolvido, mais uma mudança de estratégia, mais confusão. Até porque esta direcção, embora não pareça entusiasmar ninguém, tem ainda assim o beneficio da dúvida da esmagadora maioria dos sócios.
O que eu não faço é pôr a pessoa A ou B à frente dos superiores interesses do clube.
Ainda é muito cedo para se fazer uma avaliação do trabalho desta direcção. Cá estaremos todos para os avaliar nas próximas eleições.

As ações mal tomadas também foram fruto de rastejantes que passaram 24 horas por dia a minar o trabalho que estava a ser desenvolvido. Não é bem como tu dizes que ele se pôs muito a jeito. Hove claramente um movimento para fazer com que ele se desorientasse. Havia alguma crise quando apareceram os outdoors? Havia e há é um bando de parasitas que querem viver às custas do Sporting. Parasitas esses que tinham todo o tipo de regalias e que as perderam.
Vai ver a entrevista daquele suíno que não tem outro nome, rui franco, e perceberás que há muitos ruis francos actualmente no Sporting.

:arrow: :arrow: :arrow:

Sem tirar nem por!!..fácil de entender, só não entende quem não quer ou está sempre a pensar em algo para ele próprio e não para o clube!
Já para não dizer que é uma falta de respeito ao Clube aquilo que se vai lendo por aqui neste tópico e até mesmo a forma como é gerido este forum no que à actual Direcção do SPORTING diz respeito. Uma vergonha!

O SCP é muito mais que isto, e entre isto e croquetes prefiro croquetes, dado que é dos salgados que mais gosto. Agora se é Bruno ou Frederico, ou Tonho ou Miguel…quero…queria era ver apoio ao SCP que é coisa que não se vê por aqui!

Coitadinhos :‘( :’( :cry:

Jasus, e diz aquilo com orgulho e ainda é aplaudido.

É isto o “sporting” desta gentalha? Fdx… ^-^

Sim.

Portanto após Alcochete, uma AG destituição fracturante, linchamentos mediáticos, processos disciplinares onde a “justiça” foi selectiva, eleições condicionadas, propaganda à expulsão de sócios q compuseram um CD com obra feita q mostrou a hipocrisia do actual presidente, o constante enlamear desse ex CD, o não reconhecimento do q foi bem feito e q continua a resultar em alguns sucessos do clube onde a actual direcção praticamente não teve um dedo, o sr sealight está preocupado com o q se diz nas redes sociais.

Se calhar as pessoas têm memória e coluna. Simples.

A oposição é mais do que legitima, a única questão são os critérios. Caso se disse-se aqui nos seus mandatos que se ia explodir o carro do Bruno de Carvalho e dar uma trancada na mulher dele qual era a punição?

Caso se desejasse a morte a membros do CD do Bruno de Carvalho qual seria a punição?

E isto para dar só dois exemplos, que são às dezenas.

Por mim se é essa a oratória que se passa a poder adoptar aqui tudo bem, que seja é válida para todas as facções.

É legítimo insultar de todas as formas o Varandas? Ok, tem que ser legítimo insultar de todas as formas e feitios o Bruno de Carvalho.

Se acham que é disso que o fórum precisa siga… :mrgreen:

Aparentemente é mesmo essa a linha orientadora do forum (pelo menos neste tópico)

[emoji99]

Exacto

Hum, mostrem lá sff onde é que está pessoal a dizer que quer rebentar o carro do Varandas ou que lhe quer comer a mulher (pessoalmente nem oferecida lol)
E nem acho que o Fred Varandas seja digno de respeito. Seja presidente do Sporting ou presidente da República, personagens dessas nunca terão o meu respeito.Mas concordo que não seja necessário ter discurso incendiário de forma gratuita.

Mas se lhe chamar filho da grande ■■■■ depois da famosa CI (também só para dar um exemplo, entre muitos), não me culpem a mim. Culpem-no a ele.