Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Ponho em grande para sr. seabra contemplar.

Complemento com o que o artolas disse aquando do regresso do jogador

Este clube virou uma autêntica palhaçada e o pior disso é que é o reflexo do que infelizmente são os seus adeptos

Ah e tal… e o jantar de homenagem?

“Já está, já está.”
“Tá tudo bem…”
“Nobody cares.”

Portanto…

Fiz o melhor que pude face às circunstancias = fiz aquilo que me deu nos cornos e caguei para o resto porque não vou pagar merda nenhuma!!

Obrigado croquetes e 71%…

Ah e tal mas o outro foi responsavel pela invasao da academia e era bruto e nao brincava com os outros meninos…

Bardamerdas!!

https://twitter.com/nunovalinhas/status/1123855318126141441

Bom dia vatangas!
Para quando a auditoria à cg do tio cintra?
Já sei ele só fez o que tu pediste, agora é só culpar o maluco por aquilo que vós fizeste, os 71% papão tudo, basta pores a laranjo a falar na cmerda e está feito.
Cambada de mansos!

Parabéns aos BATANETES que vêm diáriamente destilar o seu ódio ao actual Presidente do Sporing e a todos os Sportinguistas que não apoiam BdC.
Com esta atitude absolutamente Democrática, como aliás BdC nos tinha habituado, promovem a desunião e o ódio no clube.
É verdade que Varandas não diz nada de jeito, sim é verdade.
É verdade que Cintra fez imensas asneiras, sim é verdade.
Também é verdade que a destituição de BdC ofereça legalmente duvidas (apear de legalmente ter ganho 0 processos 0)
Mas não é menos verdade que BdC tenha feito intervenções onde põem em causa a sua equipa, tentando destacar-se da mesma nos momentos maus.
Também é verdade que tenha declarações absolutamente lamentáveis a seguir ao caso de Alcochete.
Todos nós temos momentos bons e momentos maus na vida.
Em termos de gestão de negócio e gestão desportiva não tenho argumentos para falar do Presidente, logo não tenho razões para falar mal dele.
Tenho apenas a salientar o bom momento da nosso equipa de futebol que leva uma serie de vitórias consecutivas.

Mas quem é que falou em Bruno de Carvalho??

A noticia é sobre o trabalho de esterco do Sousa Cintra e tu vens falar do BDC??

E os outros é que são uns perseguidores…

E A ESTÁTUA ■■■■■■■, A ESTÁTUA??? :‘( :’(

Hehehehe, riscou o disco, esta semana tem sido todos os dias religiosamente vir aqui dizer o mesmo.
Espera lá… SENHOR SEABRA É VOCÊ?? :o :o :o

Tambem tive essa ideia, andou aqui a mandar veneno e deve ter sido moderado :inde: :inde: :inde:

[emoji2359][emoji24]

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1123865311596425216

+Renan Ribeiro
+Diaby
+Gudelj
+Peseiro

E que tal um processo disciplinar por gestão danosa?

A exigência extinguiu-se no dia da AG destituição.

Que grandes f*ps

.

Se juntarmos a esta gestão os possíveis 10 milhões pelo despedimento do Mihajlovic