Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Que tenha problemas de comunicação é para o lado que durmo melhor, pois sempre me preocupei mais com o conteúdo que a forma. O problema é mesmo ser uma personagem sinistra, e que subiu ao poder de forma de contornos bastantes estranhos e obscuros, e que já tomou algumas decisões de gestão objectivamente lesivas, nas quais os verdadeiros interesses do Sporting parecem ter ficado em segundo plano… trata-se claramente de um boneco controlado à distância.

Agora “já está, já está”. Quando nem uma violação clara dos estatutos, faz com que ninguém mexa uma palha para que no mínimo haja uma AGE para que se dê explicações aos sócios…
Ninguém quer saber, o frederico pode fazer o que quiser que nada vai acontecer, a não ser que por algum milagre a Cmerda TV volte a fazer dos sócios do Sporting (G71) marionetas e volte a manipulá-los para que façam alguma coisa.

“Cuuuuuuulto de personalidade era o outro”…

Sporting clube de varandas?
Um clube com gente que sabe estar, um clube com cabeça, membros e pernas…

Principal rosto da oposição encontrado:

Por mim parece-me bem, a critica construtiva é sempre bem vinda e o Rodrigo não me parece daqueles que diz mal de tudo só por dizer.

https://twitter.com/rodroquette/status/1123676908720357376?s=19

Curioso que no tempo em que o teu líder era presidente e fazia o mesmo ou pior, metias a viola no saco.
Santa paciência…

Ouvi um excerto do Pinto da Costa a discursar na câmara da sua cidade porque os putos tinham sido campeões europeus.
As suas frases fortes, aos 90 e não sei quantos anos, passaram por voto de confiança ao Conceição (pode não valer de nada, mas, nesta altura do campeonato, impunha-se) e declaração sobre aposta nos putos (idem).

Do Fivelas arranja-se uma frase forte: “estamos amachucados” :lol:

Que figurinha mais triste ^-^

Uma vergonha ^-^

Que asco.

Só consigo sentir nojo.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Certamente estamos a falar de um cachecol que foi distribuído durante a altura da campanha eleitoral não vejo nada de mais nessa foto.

Sobre o discurso na CML nada de novo a dizer, é simplesmente constrangedor ouvir FL na pele de presidente, é uma vertente em que ele não é nem nunca será bem sucedido espero que nas outras valências o consiga ser.

E também disse várias Sporting Cu Portugal :whistle:

Vergonha alheia

Qualquer servente de pedreiro gago fala melhor do que este inapto. >:(

É só mais um a querer ir roer o osso…

Qual oposição? As comadres croquettes chatearam-se? Este clube é tão dividido que até entre divisões há sub-divisões :lol:.

Rosto da oposição… [emoji23][emoji23][emoji23]

Fez? Mostra-me quando é que alguém foi censurado na era de BdC. Mostra-me quando é que alguém foi bloqueado na era BdC. Se ele é tão ditador porque é que em 2017 o PMR teve a sua campanha na tv? Quem é que foi afastado por ser croquete por BdC? Eu digo-te, eu se chegasse ao Sporting a primeira coisa que faria era correr com o Varandas, veio pelo Godinho e é irmão de um “notorious” croquete, já se falava nisso há anos. Vocês vão estar em negação até não haver nada. São demasiado orgulhosos para ver a verdade. Parece aqueles gajo(a)s que perde uma gaja(o) fantástica(o) mas fica a dizer que está na boa e está melhor assim.

Repito, custa-me a acreditar que sportinguistas digam estas coisas. Vocês defendem pessoas que estão-se a cagar para o clube e atacam uma pessoa que tanto fez por nós, mas alguém acha que o Varandas é genuinamente sportinguista? O homem parece que levou uma lavagem cerebral.

pra isso precisava de ter um…

Fizeste o melhor que pudeste? Só fizeste merda.

2M€ para agora sentar no camarote :clap: :clap:

Obrigado, Ancião! :wall: :wall: :wall: :wall:

Voltaram com o mesmo contrato, uma ova.
2 milhões para o dost. …quanto para o battaglia e para o “deus com pés de barro” fernandes?