Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

resumindo, confirma-se que Rici era o cabeça disto tudo? e o ataque á Academia como fica do ponto de vista das autoridades se ele avançar?

#TeamTioBanqueiro

o ricci nada mais e do que um cavalo de troia do grande capital que ja manda no venfique e no foculporto. faltavamos nos e agora pronto. dito isto dame muito goso ver o seboso do barambas levar um golpe como fez ao bruno

Que clube de malucos.

Já agora temos que acompanhar, não pode estar tudo maluco e nós não.

Por isso se alguém fizer um gif com o tio ricci eu quero.

:victory:

Palhaçada

Este gajo teve quantos votos?

BdC não teve hipotese de ir a eleições.

Por mim entre um e outro tou-me a cagar. O fundo não anda longe

Sinto o bafio a tinto vintage daqui.

José Maria Ricciardi obteve 15.481 votos (14,55%)

RUA BARAMBAS RUA RUA GOLPISTAS RATARIA IMUNDA CHEGA CHEGA

Mal por mal venha o ricci.

[emoji3591][emoji3591][emoji106][emoji481]

Que passou se ?

o masson do ricciardi vai se candidatarse a presidente outra vez

Agora até o jjboçe tem conta no fórum…

O bananas ja nem sabe para onde se virar. Porrada por todos os lados. A sorte dele é a cs amiga. Mas acho que isso nao vai durar muito mais.

Um gatuno a tentar roubar o tacho a uma palhaço, isto só mesmo no Sporting ou no Carnaval :lol:

No culminar de todos os seus comentários caro forista, podemos afirmar que não só é intelectualmente desleal, como sofre de delírios muito graves. Entre a teoria bem cozinhada dos 200 milhões, as assistências que afinal não eram 24 mil mas sim 15 mil e sobre as renovações dos miúdos, que já deu para concluir, graças a sua analise que nenhum presta, o forista é um génio. Parabéns por ser tão bom a matemática, pois acredito que tenho contado os 15 mil nas bancadas, um a um, exactamente da mesma forma como chegou à teoria dos 200 Milhões…

Enfim tudo me leva a perguntar és tu Bruninho?

:lol:

O Varandas consegue ser tão mau ao ponto de me fazer preferir o Ricciardi a ele. É difícil. Mas ele consegue isso.

pessoal dos memes, olhem o potencial que isto tem…

https://twitter.com/tomas6/status/1102742316194955264

Claro que sao. Só otarios cegos é que acham que nao. O esquema sempre foi, ou desenrrascarem as vmocs e sad ficar com mais % ou desenrracar das vmocs com entrada de novo investidor.

Nao é preciso dizer mais nada é verem factualmente quando é que o ataque a direção anterior se tornou oficialmente uma guerra que até políticos envolveu. O post facebool foi um pretexto. A guerra foi declarada no dia do anuncio da recompra das vmoc.