Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Cada comentário é pior que o anterior lol

Se duvidas houvessem sobre a relação promiscua entre esta gente e a CMTV…

mas afinal sempre era o tio?

f***-**, sei lá… mas é preciso pagarem a pessoas para contestar este valente ■■■■■■■■ sabotador que é o Frederico Varandas!!! É que se for, então os sportinguistas são ainda mais parvos do que eu pensava.
Achei foi piada foi a mais uma vez haver tanta sintonia entre os mongolóides da Comissão de Fiscalização que destituiu o BdC e o Correio da Manhã… certamente uma coincidência conspirativa. Enfim…

Muito te preocupas tu com o pimparel e o dakine…

Esses nao teem ja tacho?

até ao verão, por aí…

Ai está ele…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O carnaval tem destas coisas.

TIO ZÉ MARIA…

EM FRENTE CAMARADA!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH OS GOLPISTAS VÃO MAMAR COM UM GOLPE HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

CHUPA BANANAS

Lixado continuar a dizer que só os brunistas é que estao contra esta direcçao a partir de agora…

Já agora, um passarinho contou-me que um dos 3 treinadores já preparados pelo Ricciardi é o JJ…

Fora de merdas, já todos percebemos que o Varandas é um testa de ferro para algo, serviu para desvalorizar a SAD de forma galopante. Agora vai entrar em cena de forma definitiva quem andou a liderar isto tudo, qual salvador…

Quem com a CMTV mata, com a CMTV morre.

Temos pena. Ricciardi vai ser levado ao colo pela Laranjinho, se decidir avançar.

Sinceramente, nem sei o que é pior.
Se o Varandas ou o Ricci.
Pobre Sporting…

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A Guerra dos Croquetes

Numa CMtv perto de si.

Não sei quem são os outros 2 mas se o Ricciardi vai para presidente o JJ volta no mesmo segundo.

O tio Ricci ainda tem os 15 M que prometeu aquando da renovação do JJ em 2016, por isso, fácil, fácil.

sou amg pessoal dum preparador físico do jasus que noutro dia me disse para me preparar para noticias bombsaticas… certamente esta td assertado