Cada comentário é pior que o anterior lol
mas afinal sempre era o tio?

Principe Perfeito:hboss:
Redirecting...
Se duvidas houvessem sobre a relação promiscua entre esta gente e a CMTV…mas afinal sempre era o tio?
f***-**, sei lá… mas é preciso pagarem a pessoas para contestar este valente ■■■■■■■■ sabotador que é o Frederico Varandas!!! É que se for, então os sportinguistas são ainda mais parvos do que eu pensava.
Achei foi piada foi a mais uma vez haver tanta sintonia entre os mongolóides da Comissão de Fiscalização que destituiu o BdC e o Correio da Manhã… certamente uma coincidência conspirativa. Enfim…

hboss:
Kman:
Mas o Ricci alguma vez deixou de ser candidato? :lol: Pensava que a CMTV ia apresentar um nome novo.
Só serei daqui a 8 anos…
Limpa a caixa que já vão começar a cair pedidos de tacho.
Muito te preocupas tu com o pimparel e o dakine…
Kman:
hboss:
Kman:
Mas o Ricci alguma vez deixou de ser candidato? :lol: Pensava que a CMTV ia apresentar um nome novo.
Só serei daqui a 8 anos…
Esses nao teem ja tacho?

Principe Perfeito:Kman:
hboss:
Kman:
Só serei daqui a 8 anos…
Esses nao teem ja tacho?
até ao verão, por aí…

Ai está ele…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
O carnaval tem destas coisas.
TIO ZÉ MARIA…
EM FRENTE CAMARADA!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH OS GOLPISTAS VÃO MAMAR COM UM GOLPE HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
CHUPA BANANAS
Lixado continuar a dizer que só os brunistas é que estao contra esta direcçao a partir de agora…
Já agora, um passarinho contou-me que um dos 3 treinadores já preparados pelo Ricciardi é o JJ…
Fora de merdas, já todos percebemos que o Varandas é um testa de ferro para algo, serviu para desvalorizar a SAD de forma galopante. Agora vai entrar em cena de forma definitiva quem andou a liderar isto tudo, qual salvador…
Quem com a CMTV mata, com a CMTV morre.
Temos pena. Ricciardi vai ser levado ao colo pela Laranjinho, se decidir avançar.
Sinceramente, nem sei o que é pior.
Se o Varandas ou o Ricci.
Pobre Sporting…
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
A Guerra dos Croquetes
Numa CMtv perto de si.
Já agora, um passarinho contou-me que um dos 3 treinadores já preparados pelo Ricciardi é o JJ…
Fora de m*****, já todos percebemos que o Varandas é um testa de ferro para algo, serviu para desvalorizar a SAD de forma galopante. Agora vai entrar em cena de forma definitiva quem andou a liderar isto tudo, qual salvador…
Não sei quem são os outros 2 mas se o Ricciardi vai para presidente o JJ volta no mesmo segundo.
O tio Ricci ainda tem os 15 M que prometeu aquando da renovação do JJ em 2016, por isso, fácil, fácil.
Fora de m*****, já todos percebemos que o Varandas é um testa de ferro para algo, serviu para desvalorizar a SAD de forma galopante. Agora vai entrar em cena de forma definitiva quem andou a liderar isto tudo, qual salvador…

Principe Perfeito:Já agora, um passarinho contou-me que um dos 3 treinadores já preparados pelo Ricciardi é o JJ…
Não sei quem são os outros 2 mas se o Ricciardi vai para presidente o JJ volta no mesmo segundo.
sou amg pessoal dum preparador físico do jasus que noutro dia me disse para me preparar para noticias bombsaticas… certamente esta td assertado

2xtreme:
Principe Perfeito:Já agora, um passarinho contou-me que um dos 3 treinadores já preparados pelo Ricciardi é o JJ…
sou amg pessoal dum preparador físico do jasus que noutro dia me disse para me preparar para noticias bombsaticas… certamente esta td assertado