Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Se se critica BdC por aparecer em demasia, e bem, o que dizer desta conferência de imprensa? Qual era mesmo o objectivo? Diminuir ainda mais o clube? Foi conseguido.

.

1,7M em advogados em 3 anos é igual a 570mil/ano

Tendo em conta a dimensão (100M de orçamento), o nº e a complexidade dos contratos dos profissionais da bola, as negociações com a banca, seguros, pensei que fosse mais. Muito mais

E o timing ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

a maior parte foi com a doyen e com processos ao godinho.

Repara que estes gastam 3M com a comunicação da LPM para fazerem aquela bela merda.

Mas que mandem isso para tribunal, que façam o que quiserem.

Como se pode ver pelas ultimas páginas… a conferência de imprensa de hoje foi um sucesso.

Alias, pergunto-me se o objectivo real desta conferência de imprensa não foi criar violência entre adeptos nos próximos jogos do clube, porque aquilo que se discute aqui, também se discute no estádio, nos pavilhões etc etc

Isto foi para quê mesmo? era informação necessária? anuncia-se uma conferência de imprensa com uma semana de antecipação para se falar de colchões e de pretensas promiscuidades entre ex-sogros do ex-presidente e acordos feitos com empresas… Ui

Caramba, que escândalo, nem quero pensar se o anterior presidente tivesse sido o responsável pela venda dos terrenos do antigo estádio por um valor 40% inferior ao seu valor de mercado, e que por sinal algum tempo depois de sair do clube ter ido parar a mesma empresa que os comprou (!)

O doutor Varandas além de disléxico tem igualmente uma péssima noção do que é liderar… mas para testa de ferro e para o que é, serve perfeitamente, qualquer pessoa inteligente sabe que o Sporting está na mão de Álvaro Sobrinho, que o seu advogado Rogério Alves comanda os movimentos de Varandas através de um telecomando, e de vez em quando engana-se na tecla e ele troca-se todo.

Queimar os fundos das vmocs é brilhante, pois quando chegarmos a altura de as pagar, o doutor haverá alguém que se vai chegar à frente e irá apoderar-se da SAD sem que os sócios possam dizer ai nem ui, (não há gelados para quem adivinhar quem, pois o stock de gelados está esgotado)

Não há dinheiro… mas o que falta é um diretor de IT e um director de Marketing!!!
Comprámos 12 jogadores e dispensámos 5, entretanto vieram 3 mercenarios com luvas churudas mas poupámos 12 milhões em ordenados!!! :slight_smile:

O estádio está vazio mas a bilheteira subiu 3%…

Oh Vagandas vai para aquele sítio.

Obrigado g71 :wall: :wall:

ola!

mais de 37% de média de comissao

Quando é que chega o Área Digital? É melhor que o Bas Dost?

https://twitter.com/TheSnitram/status/1099040066855407618

“os miúdos dormem nos mesmos colchões há 16 anos” - ele disse isto?
Não foi assim há muito tempo, tive o privilégio de andar dentro dos quartos, pela academia toda, ACHAM MESMO QUE ISTO TEM ALGUM VALOR? Queria a maioria das pessoas ter as condições que eles tem, alguém comprova isto?
Vi algumas das afirmações que fez, algumas são muito graves, serviu para rebaixar o Clube ainda mais, e tentar atingir com ou sem razão outros, MAS, também não me custa dizer que em algumas coisas que diz tem razão, principalmente em muita coisa referente á formação.

Deixa-te disso, contas de dividir? Eles nem ler sabem…
Arranja aí um director de IT e outro para o marketing digital! E se passares pelo IKEA compra umas almofadas para os miúdos!

Agora é que o estádio virtual vai bombar!!!

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

adorei a ci.
siga pro buraco.
se é assim que vamos unir o Sporting vou ter de começar a desejar derrotas?

Sim, esqueci-me da Doyen, godinho, somague, processos com Freitas, Pedro Sousa…

Enfim.

Para um tipo como ele que passou uma série de anos na McKinsey deve ser chocante como uma empresa que factura milhões tem os sistemas básicos que facilitam processos completamente na pré história e em algumas áreas nem sequer existem sistemas, sendo ele Chief Operating Officer normal ficar estupefacto com o que não foi feito.

eu nao queria este banans nem pra ficar no desemprego.

Sim, disse :lol:

falando do que sei, caga no sistema.
o que é preciso sao pessoas competentes uma caneta e meia duzia de folhas.
PRA FAZER TUDO!!

e convem lembrar que és um mentiroso.
cala-te e n fales do q n sabed