Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Chegar ao ponto da cartilha do Benfica querer aplaudir o Varandas é algo surreal, será que lhe vão dar a água de ouro? O Varandas merece um prémio e vai ser elogiado pelos lampiões para todo o sempre.

7 anos no Sporting, queixa-se das condições da academia, mas no programa eleitoral nem se lembrou disso, que andou a fazer no Sporting para nem saber que o Sporting tinha Padel e era campeão, nem quais as condições da Academia?

Fala mal das equipas em público, diz que são fracos, rescinde com titulares, dá dinheiro ao Mendes e entras nos negócios obscuros do mesmo, rescinde e paga ao Peseiro para meter outro do mesmo nível, e mesmo assim continuam a aplaudir…

Mentiras atrás de mentiras, acho que mais vale deixar destruírem o resto.

Superou as minhas expectativas, já vi sketches de Monty Python com pior qualidade.

Esta por ter sido com um trio de parolos, rivaliza com algumas das melhores de Dias da Cunha e JEB.

“Estado da Nação” :lol:

que ■■■■ de fósseis ridiculos, uma agremiação de miseráveis sobranceiros que não tem onde cair mortos :lol:

Então e Varandas dizer que temos jogadores a mais na formação em Alcochete…

" Sem estabilidade ninguém vence. Vejam os anos de estabilidade dos nossos rivais e quantos anos demoraram a vencer."

Que enorme filho da ■■■■ e hipócrita, enfim.

Epá, estava agora a rever a CI…

“Querem um grupo com maior talento da formação? Nós também. Mas sabem a principal razão de não termos um grupo assim? Eu lembro: 14 de maio de 2018”.

Fds epá… 14 de Maio? 14? Não, Varandas… claramente não te lembras!

https://twitter.com/Maximus_1906/status/1099060587785609216

Honestamente, mais importante que a qualidade dos colchões, sanitários e relvados da academia é a passagem dos jogadores juniores/equipaB para a equipa principal.

O benfica também já contou com Bernado Silva, Cancelo, André Gomes, etc na formação e não deram resultados desportivos nenhuns.

Nós temos o Matheus Pereira, Francisco Geraldes e até o Gauld e bola. É neste campo que o nosso rival está hoje a dar chocolate.

Foi no sistema desatualizado que o quéfrô Zenha não sabia que o Cédric estava no último ano de contrato quando saiu, quando o comparou com o Danilo e Nélson Semedo lá no seu rolo de papel higiénico em forma de manifesto que fez no circo das eleições do Novo Xpótim ?

Há quanto tempo ando aqui a falar nas tv’s crt e no hardware do tempo da nossa senhora?

Novidade nenhuma.

Uish… :lol: este fredericas promete.

Podia vir dizer que até tenho pena dos 71% e da m*rda que vão penar com estes estarolas…

Mas não tenho. 8)

O SPORTING ‘ELEGEU’ A FIGURA QUE SE VINHA A RIR DO BALNEARIO LOGO APOS O INCIDENTE MAIS TRISTE DA HISTORIA DO CLUBE…

ESTAVAM A ESPERA DE QUE?

Sem um hardware de excelência é impossível conseguir lutar por uma posição digna com as 3 melhores equipas da Liga.

Mas o “fugból” não era “fágsil” ? :lol:

Apanhem todos uma viagem para borba sff :lol: O benny hill é a soundtrack da vossa vida, foda-se :lol:

Só têm o que merecem, obrigado G71…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

De repente comecei a ver o 6a às nove e a história de Elvas em que a malta andou nos concursos públicos a meter família com fartura na câmara e tal… E mais parecia que estava a ver o Barambas a justificar a quantidade de tachos que já distribuiu em quase 6 meses… :mrgreen:
Não sei é quem faz de Sandra Felgueiras pq não havia ninguém a confrontar isso…

O zenha está bem para os 100 metros.

A velocidade com que fugiu da pergunta do contrato da NOS e dos 200m€… :whistle:

O Varandas não vai durar muito e ele já percebeu isso. O problema é que até lá ele e os amigos dele voltam a destruir o Sporting. Os negócios não são feitos em benefício do Clube, são feitos em benefício dele e dos que lá andam a comer.

Nunca pensei que um simples livro causasse tanta azia ;D

Aquele artista a dar uma de sério e convencido que estava a dizer algo gravissimo a falar do hardware e do software … foi um momento delicioso :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

https://twitter.com/AFisgas/status/1099062588497895424

Já sabia que havia um gago na direcção do Campo Grande

Hoje fiquei a saber que tb há um vesgo :smiley: