Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Calma aí… O treinador disse que o árbitro foi o melhor até agora? LOOOOOOL

Não é verdade.

Lembras-te do discurso da “censura” à comunicação social na Ag de Fevereiro? Esse discurso acontece por qual razão?

Acho que hoje, depois de tudo o que soube, se percebe o porquê daquela AG.

Ainda não perceberam que por essa altura o trabalho para o tirar de lá já estava em marcha? O que BdC tentou foi arregimentar um batalhão para o que aí vinha, para a narrativa que se ia instalar. Falhou obviamente, contou com leões e teve lagartixas.

Lembro-me bem quem foi o principal alvo dele nessa AG. Vejam agora onde esse está.

Enviado do telele

E, já agora, em quem ele caiu nessa AG?

Mas brincamos? Essa AG pareceu-me absurda na altura, hoje percebo bem o que estava em jogo.

Enviado do telele

Sim. :lol:

Este tipo era bom era no Amadora Sintra. Ali sim, fazia falta!

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Parabéns por teres corrido um dos poucos árbitros sérios que ainda subsistiam. Ajoelha-te perante a obra Vieirista, Duarte Gomes.
Nem te digo mais nada do que me apetece.

obviamente estava a ser irónico…o jornalista queria que ele falasse…assim evitou ser castigado, que era o que aconteceria pela mais pequena palavra. Aliás este árbitro foi enviado exatamente para fazer o máximo de estragos antes do jogo com os lampiões e também como mensagem ao varandas para estar calado.

Claramente a prejudicar o clube, antes de um jogo de elevada importância. Este Coreano ditador, pequeno grande líder Dr. House

Ai vai amanhã à Rêtêpê? Vai desvendar o novo medley de provérbios e ditados populares?
Estou em êxtase [emoji4]

Esta estrevista ao que consta vai ter períodos de pausa para se tentar preceber o Dr. House. Aconselho vivamente o “nosso” presidente a comer uma sopa de letras, assim pode ser que a entrevista não passe da meia noite.

:lol:

O que foi foi uma tentativa de ter argumentos para o que ia acontecer no fim da época com o JJ depois de o despedir. Como já tinha uma com o Marco Silva e o JJ apareceu para limpar essa queria ter a certeza de ter argumentos do “mas fui legitimado ainda agora”… E sabia perfeitamente que os Sportinguistas com a equipa em 1º e a pouco tempo das últimas eleições nunca iam abrir uma crise. O seu umbigo sempre foi mais importante. Uma hora a falar do Severino e do Carlos Seixas. Jesus. Nem sabia quem era essa pessoa mas tive que ir pesquisar quando cheguei a casa. :wall:

E mais uma vez as forças dirigidas apenas para um lugar…assim nunca se vai la. Enquanto os sportinguistas e principalmente quem dirige que este clube não perceber que só se vai erguer no dia em que estiver “sozinho” e a abrir a boca que seja para todos os lados e em timings certos. Este texto por muita verdade que tenha, não vai dar em nada. A entrevista de hoje idem aspas aspas. Entretanto o braga “dá” um bom jogador ao porco por empréstimo.
Sporting e quem o dirige tem que perceber que o não é apontar as energias todas para aqui os do lado.
Parece que neste clube não se consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Não adianta derramar sobre leite chorado.

Vamos a quantos do primeiro? Já fizeste o comparativo com os anos do BC (em fevereiro)? Visto que só andas aqui a amortecer a cambada de disparates do varandas…

Continua a falar do BC, não te acanhes. Caga nas mas línguas … [emoji23][emoji23][emoji23]

Preferia o PMR.

É o maior insulto que ele e que os bananas que votaram nele podem ouvir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que aproveite a entrevista para, como responsavel máximo pelo futebol do clube, explicar o mercado de janeiro. É que eu não percebi o objectivo, foi trocar caruncho?

A quantos do primeiro? Queres que meta aqui a quantos do primeiro ficámos nos últimos anos?

Comparativos? Uma coisa já é segura, uma Taça já ninguém tira, já é melhor que metade das épocas com o BdC. Imagina se ganhamos a Taça de Portugal, ainda vão ter que admitir que estamos melhor. Uish. :lol:

Eu sei que não dá para mais… como é evidente não me refiro aos palermas que mencionaste. Tenta de novo, mas desta vez evita usares o cú.

.