Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Não quer ignorar nada. Se o Varandas fizesse o pino vestido de palhaço, o Dakine aplaudia. Isto depois da conversa de seguidismos, tem todo um outro nível.

“Valores”… Fdx… [emoji38]

Estes senhores promovem linchamentos públicos, falácias, recorrem à sacanice mais abjecta e falam em valores… já o dizia ontem à besta do Barbosa da Cruz.

PS Bem, ontem, o Varandas.

Pois convido- vos a ouvirem outras declarações em que ele utiliza o “eu” em vez de “sporting” é comum e obviamente já sabemos que o dito na boca de BDC tinha sempre mais importância que na boca de outros…

Esteve bem na intervenção e foi assertivo.

Essa foi a cereja no topo do bolo.

Depois de ouvir o Suíno Sabrosa durante o jogo e depois os palhaços do Braga, estes senhores, depois dos dislates de Salvador e Abel, é ao Varandas q dão na cabeça. Palhaços.

Pela primeira vez desde que é Presidente do Sporting, e numa intervenção “à Bruno de Carvalho”, este perfeito. Tocou nos pontos que mereciam ser tocados e reiterou a defesa do Sporting relativamente ao VAR que tão atacado tem sido, e que nesta altura bem precisa de defensores para a corja não meter lá de novo o sistema religioso. Assim sim

São opinioes, eu não vi o clube sem defendido no caso Portimonense e muito menos com o caso e-toupeira. Também não vi o clube defendido quando o parlamento mandou para a fpf a questão dos títulos e todos sabemos o que isso significa. Vejo sim um Sporting calado e submisso.

No fundo, acaba por ser um abre olhos para os anti Bruno.

Espero que entendam de vez que seja qual for o presidente, nós seremos sempre mas sempre o inimigo.

Frederico Varandas muito competente a defender o VAR e a atacar os rivais.

Ficaram todos aziados, 2 benfiqas e nenhum consegui atingir a final.

Essa do abre olhos para os anti-bruno…

BdC foi ofensivo com muita dureza desde o 1º dia contra o sistema e não foi isso, muito pelo contrário, que o impediu de ser reeleito com a maior votação de sempre.

Há de facto um sector do Sporting, como em todos os clubes, que quer paz e amor mesmo que isso signifique levar e calar, mas a maioria dos Sportinguistas não se revê nessa atitude, naturalmente. Concorde-se ou não BdC não foi afastado por atacar fortemente os rivais e o sistema. E a Frederico Varandas exige-se isto que fez ontem, falar pouco mas falar forte na defesa do Sporting.

Não dá para escrever o texto antes de ser entrevistado e sem direito a perguntas?

Sim é um abre olhos.

Prova disso é que diziam que o BC trazia violência e ódio e continua tudo igual depois da saída.

Os que batiam palmas ao varandas nas TVs, começam a soltar o veneno.

Estaremos cá no futuro para ver o que dizem os mesmos, quando/se começarmos a lutar pelo título.

Boa resposta!
Gostei de ler o que disse, quanto ao Keizer, bem nao estao á espera que o bananas tivesse decorado tudo!
Ja muito fez ele em decorar aquelas tres linhas e em dize-las sem gaguear!

Mais uma vez, boa resposta!

Gostei bastante da intervencao.

Tem graves problemas de comunicação. Acredito que também motivados por alguma tensão no momento de falar. Encontra-se sempre muito nervoso e isso pode influenciar. A quantidade de frases a meio e raciocínios qud ficam a meio são assustadores.

Apesar de todas as indefinições no momento de falar, no sumo do discurso esteve bem.

Concordo. [emoji481]

Lamento, mas não.

1º Certo que não há comparação c a agressividade do discurso da direcção anterior… Vejo nisso mais aspectos negativos do que positivos.

2º Estar bem é formalizar o discurso em queixas nos locais indicados a todas as trapaceirices que vamos testemunhando/provando, como fazia a anterior direcção, para ficarem registadas as vigarices e as protecções às mesmas. A ser feito? Óptimo! Caso contrário este discurso manso apenas valida os comportamentos corruptos que finge apontar.

Quando me lembro de adeptos e rivais que chamavam o “maluco” de egocêntrico, e ouço o actual presidente em menos de 3m dizer “Eu” 23x, não consigo deixar de rir.

Grande wíder. :venia:

A minha parte favorita é quando vai a meio de um raciocínio e desiste.

Se deixassem de embandeirar em arco por umas declaracoes que deveriam ser normais, um gajo podia apenas elogiar e deixar andar, assim tenho de acrescentar que fala pior que o meu filho de 7 anos. A sério! o meu miudo tem uma fluencia que deixa este homem a kilometros de distancia. E ainda foi a tempo de, numa declaracao tao curta, insultar o treinador.

Por isso, embora o conteudo das criticas tenhas de ser elogiado, é preciso evidenciar tambem o desconforto dele a falar, os erros gramaticais constantes, como as ‘cobardas’ ou as pausas todas erradas quando fala.