Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal

E evidente que o varandas e um palhaco por varios aspectos, mas a principal razao e porque disse que o Sporting deixava de ser um um circo e porque razao ele foi fazer parte do circo ao responder ao orelhas, abel e ao salvador ?

Afinal ele nao disse que o Sporting iria ter uma comunicacao diferente ?Aldrabao .

Eu pergunto onde e que ele andou estes anos todos ?

Sera que ele durante estes anos todos nunca tinha reparado que certos treinadores, certos presidentes so se queixam quando e contra o Sporting, quando e com os outros clubes nem piam ?

Era esta a comunicacao que esperavam do varandas ?

Afinal o Sporting era um circo e agora ?

Por alguma razão a “nossa” comunicação anda a milhas da dos rabolhos. Até em cartilheiros a nossa formação é fraca.

E por falar nisso… [member=24421]Pimparel hoje não há ode ao Keizerball?

Que falta de panache. Houve senhoras na linha que entornaram o chá quando ouviram tais palavras. Rude.

Varandas vai transformar o futebol português num Afeganistão :mrgreen:

Eu já topei o varandas. É um tipo que gosta de demolições! :mrgreen:

Numa altura em que a esmagadora maioria do pessoal aqui até estava em concordância eis que chegam os trolls e começam a descambar isto tudo sem qualquer razão aparente.
Eu sei que me repito muito acerca disso, mas o ambiente de flamming constante é extremamente tóxico e continua a matar este espaço aos poucos.
Surpreende-me mesmo como ninguém faz nada acerca disto, são sempre os mesmos.

Cá para mim, nem sportinguistas são. Mas a moderação anda constantemente a dormir em relação isso, por isso o melhor é ignorar as “crianças”.

“eu, sporting clube de Portugal…”
Ui… Um presidente a confundir-se com o clube?!
Olá… Olha o tirano ditador a comparar-se com o clube, hein?!
Tá bonito isto. Perdeu o discernimento.
Destitua-se.

De facto tenho de reconhecer que ontem esteve bem nas suas palavras.

Já era altura de aparecer.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A primeira vez que gostei do varandas, ontem esteve muito bem!

AÍ credo, que queque, tao educadinho a menina

"… não pode voltar a acontecer… :lol:

Custava muito dizer, com todas as palavras, que as declarações do Orelhas pretendem apenas condicionar os árbitros e futuras arbitragens? ::slight_smile:

Mas não… é preferível falar em versões histéricas… :lol:

Go go fredericas! Há que ganhar a taça senão o dakininho fica sem termo de comparação com a época passada e seria chato! 8)

Vagandas? :o Olha que tanta coisa acertada ao mesmo tempo ainda te pode fazer mal!
Nunca concordei tanto contigo pá! Bons olhos o vejam!

and you forgot with his emotions and voice under control. Not like the Proenca’s or the Roquettes of this world who sometimes say something that is right but without emotional control. Let the others shout, but keep calm, his message will be heared. He doesn’t need the soundbytes of the show off that other people have when their communicating.

Também reparei nisso. Awkward.
Se fosse o BdC caía o carmo e a trindade.

Esteve bem o doutor isso é inegável, agora é continuar. Podia ter referido o golo não validado ao Rafinha no sábado por exemplo. Dizer alguma coisa apenas de vez em quando não chega.
É que antigamente só tinhamos toupeiras e fruteiros com que nos preocupar, agora temos também um benfica B a querer fazer escola.

Quando ouvi falar o Abel pedi logo que viesse a terreno marcar posição. Assim o fez.

Esteve bem.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Falou e falou bem. Finalmente.

Falou bem. Devia ter abordado um pouco mais a questão do Pedro Henriques ser avençado mas esteve muito bem. Falou na hora e foi assertivo.

Desta vez muito bem presidente varandas.

Resumindo, queres ignorar o que se passa à tua volta, no mundo em que tens de viver, porque és diferente (deves ser uma pessoa especial, estou a ver)…

…já agora, quando tentas mudar o marasmo da corrupção por dentro não és tu que mudas as instituições, são elas q te mudam a ti.