Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Este boneco lá continua na sua saga de negócios lesivos para o Clube, ofereceu o Morten ao atlético e depois lá vai oferecer o Pote e o Trincão!
VERGONHA DE PRESIMENTE!!!
Não consegue fazer um negócio de jeito!
Mas o que interessa para alguns é que vendeu acima do que comprou, não olhando ao real valor do jogador, depois lá vemos nos os clubes que os compram a fazer muito dinheiro com eles, exemplos de palhinhas e Mateus.

9 Curtiram

Ele que se livre de deixar o Palhinha ir para o toupeirense…

2 Curtiram

Pelos vistos o Directivo não aceitou o protocolo proposto e não vai para a superior sul, no meu ponto de vista, o estádio, o ambiente, o clube tinha muito a ganhar com isso, juntar tudo ali mesmo que separados pela “origem”. É isto, li o comunicado do directivo e sinceramente é uma mão cheia de nada, não percebo mesmo porque não querem ir para a sul e fazer de Alvalade um verdadeiro inferno para os adversários e não o que tem sido no último ano. Tenho pena, custa dizer isto, mas estou convicto que isto não ter resultado certo entre todos, é a primeira grande derrota do nosso Sporting para a época que se aproxima, partimos claramente atrás dos nossos rivais.

E a culpa será sempre dos outros, nunca será de quem entrou em guerra com quem apoia e que fez passar vergonhas a quem estava nessa bancada, tudo para proteger o seu ego.
O prepotente do vanalgas, não está interessado em que isso acontece, porque se estivesse já tinha entrado em acordo à muito tempo!

1 Curtiu

tens de te explicar melhor pois o comum dos Sportinguistas não lê isso assim… gostava que explicasses melhor então do que estás a falar…

2 Curtiram

O Diretivo já esteve na Sul e saiu por sua opção.

pois… precisamente… e porquê agora estes “caprichos”… expliquem-me…

1 Curtiu

Consegue fazer pior. Contratar mais pernas de pau para limpar parte do valor de venda…

1 Curtiu

É para o lado que dorme melhor.

Já temos o suplente do betis…

1 Curtiu

vendemos um dos melhores médios da Europa por uns míseros 40 milhões(sem contar com os 5 de possível objetivos). Há quem bata palminhas e sorria, porque era o negócio possível. O problema é que não sabemos vender, não sabemos impor os interesses do clube. Um jogador destes tinha que ser vendido, no mínimo, por 60 milhões, sem objectivos.O novo SCP é isto, importa é os rebrandings e os lion seats e o atletismo da primeira dama. Mas ainda passamos a imagem que somos muito bons a negociar e a fazer grandes negócios, só que no final somos sempre aqueles que são enganados. Se tivéssemos um presidente como o Villas Boas a defender os interesses do clube…

7 Curtiram

Gere o clube apenas a pensar nos prémios da SAD. É cada vez mais óbvio.

8 Curtiram

Vender o Hjulmand por 40+5?

Se for mesmo assim, é mais um negócio de :poop:

5 Curtiram

O problema são os acordos que faz com os jogadores/empresarios 50% de desconto em relação á clasula é demasiado mau.

1 Curtiu

Entao o jogador nao deu prioridade ao Sporting, querias ficar a espera da noiva? fizemos muito bem em seguir em frente.

1 Curtiu

Depende do ponto de vista… deu-se prioridade a componente desportiva, tanto com este como com o Gyo que teria saido e nao eramos bicampeoes.

Pelo que se tem visto a componente financeira esta boa, e estamos a investir como nunca, com este tipo de negocios ou nao.

2 Curtiram

Oh, não é nada… Vai ao tópico da roulotte e vê o que por lá se escreve em damage Control. Alguns chegam a dizer que ninguém lhe pega :joy:

3 Curtiram

Mais uma vergonha deste boneco, vai deixar o Palhinha ir parar à lixeira. Cada vez mais VERGONHA tenho deste boneco.

6 Curtiram

Eu nesta situação não estou mesmo a perceber o que se passa com as claques. É apenas pelo facto de terem de sair das casinhas?

A proposta da direção não me parece assim tão mal quanto isso. Para além de que prometeu apoios. Estão a espera que seja a direção arranjar um espaço para toda a gente?

2 Curtiram

Não agarrar o Palhinha é mau! Não agarrar o Palhinha e permitir que ingresse num rival direto … é desastroso!

Não aprendeu com os casos suinão, quaresma ou rato mário!

Vergonha de gestão financeira e desportiva!

Vai dar, de borla, um boost tremendo aos rabolhos.

Começo a ter sérias dúvidas se este senhor é verdadeiramente Sportinguista ou apenas um tachista agarrado a um belo emprego.

Acabamos a última época a ser gozados e começamos a próxima a ser rabeados!

Varandas não passas de um cabo rabUjador armado em pavão!

Ps. Até o Ruca espanhol ajudou no negócio a não o convocar para o mundial! Incompetentes do c*

Vai deixar o capitão obvio do Sporting ir para o rival :rofl:

Vai tudo correr bem :rofl:

3 Curtiram