Respeito todas as opiniões.
Mas, o negócio Palhinha nada tem haver com o Simão ou Quaresma. Quer pela idade, retorno financeiro e até desportivo longo prazo.
Acho um mau negócio gastar 25M + 4M por época em salário ( especulação), por um jogador com a sua idade. Independentemente de tudo o que o Palhinha significa.
Não podemos ficar reféns, nem devemos negociar jogadores preocupados com os adversários.
Se para o Rui Costa é um bom negócio,que o faça, não devemos contratar só porque pode ir para o rival, nem entrer em loucuras.
Nestes moldes, acho um péssimo negócio para qualquer clube Português.
Somos um pais exportador e com necessidade de comprar, pensando em vender e rentabilizar, por muito que nos custe aceitar.
Percebo a perspetiva .
Porém, entre transferência, salário, etc, pode ser um negócio que ultrapassa e bem os 30M.
Adoro o Palhinha, mas nestes moldes acho uma loucura sem retorno para um clube no tugão.
Retorno são títulos e boas participações na Champions! Tudo isso é retorno.
Retorno que o Porco teve com o que, na época,considerámos ser um negócio ruinoso o regresso do Quaresma. Retorno que os rabolhos tiveram pelas mesmas razões com o regresso do suinão…menos retorno mas ainda assim campeões com o regresso, que nós simplesmente recusamos, por ser ruinoso,do rato mário… Há mais exemplos no passado… é sempre ruinoso para o Sporting…menos para os outros!
Nunca faz sentido para os dirigentes do Sporting mas faz sentido para os outros… o que faz sentido é torrar dinheiro no entulho que chega sempre todos os anos.
O Palhinha não tem culpa que este inoperante quando o vendeu, tenha feito um negocio de merda.
O preço dele é este, na altura era muito mais, o presimente do Sporting é que não sabe negociar e faz sempre negócios lesivos para o Clube.
Estava anunciado desde Janeiro. O presidente nunca o desmentiu.
«Lembro-me bem recentemente no último dia de mercado de inverno: saiu uma notícia de uma alegada proposta do Atlético Madrid pelo capitão Hjulmand. Proposta que nunca exisitiu, mas sabemos de onde saiu a notícia, por quem foi plantada e, por coincidência, saiu uma semana antes do jogo FC Porto-Sporting. Uma coincidência».
Não achei necessário ir aos Inácios e Futres…que era incomportável o vencimento que pediam (justamente diga-se)…menos para o Porco! Com os resultados que se conhecem!
Continuo a achar situações diferentes.
Dar 25+ ordenado, ultrapassando 30M,por um jogador de 31 anos numa equipa que vende os melhores jogadores por 40 e 50M, um mau negócio.
E o Rui Costa, já demontrou que não é um Às nos negócios.
É a minha opinião, por muito que goste do Palhina!
Venho aqui tecer as minhas palavras sobre este triste idiota e a sua responsabilidade acerca do início de época e da restruturação do plantel até ao fecho do mercado.
Os sintomas nunca desapareceram, estiveram e estão presentes porque estas gentes chiques são uns macacos prepotentes, jamais sairão deste registo.
Como sempre os sportinguistas adoram assobios para o lado, para cima e para baixo, fazer auto-criticas está de noite, porque primeiro é chato, depois transmite desunião e a seguir faz desenterrar os velhos fantasmas do passado que devem estar enterrados no para sempre. Ahh e dá trabalho!