Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Um clássico do Mendilhão… O Vanalgas consegue 40 milhões e mais uns pós. Nos próximos anos faz a compra de um perna de pau para devolver ao DDT parte. E ainda paga duas comissões. E vocês vão dizer que temos um grande presimente … O herói dos fritos… A verdade é que o clube um dia tem a SAD entregue a alguém. O clube já está enterrado … E estamos cá depois para ver como acaba… :face_with_spiral_eyes::face_with_peeking_eye::neutral_face:

5 Curtiram

Não consegues isso. Todos sabemos que ele se pudesse falar nas AGs burravam-se todos …:smiling_face_with_sunglasses:

O Varandas falou bem, o unico com pés e cabeça.

Kioske inaugurado no marshopping.
Finalmente presença a norte. Tenho de elogiar!

Obrigado!

5 Curtiram

Tenho de lá passar.

1 Curtiu

A venda de trincão vai dar quanto € em prémios, a este cidadão português?

2 Curtiram

É um Kiosk que fica no meio do corredor. Não sei se será algo para manter muito tempo.

2 Curtiram

Não me digas que é no mesmo corredor que tem a loja dos rabolhos.:joy:

Estão distanciados. :grin:

1 Curtiu

Falar em AG? Onde andam.. ja viste a convocatória da de junho?? Ah espera 15 dias de tolerância.. mas hj ja é dia 6 e convocatoria nada… esses malvados estatutos, só chateiam..

3 Curtiram

“Treza! Treza! Futebol para mim? Fácil! Muita fácil”

1 Curtiu

Espero que saiba o que está a fazer

1 Curtiu

O Pote já vai em 20ME…Mas está tudo maluco da cabeça?

… com a amostra que tens tido desde Novembro de 2024, estás mesmo à espera disso?

1 Curtiu

Por isso mesmo

já tem 27 anos, em final de carreira, e apenas mais 4 anos de contrato… para a super estrutura ou é agora ou nunca! além disso não é elegante pedir muito!

3 Curtiram

Este inútil já deve ser conhecido no mundo do futebol como o “promessas”.

6 Curtiram

Encontrei :grin:

4 Curtiram

fónix os lampiões têm duas lojas enormes no Marshopping e NorteShopping…habitualmente recebem visitas dos Super Gunões. Um quiosquezinho destes mesmo à mão de semear…antevejo alguns problemas. Gastaram o dinheiro todo nem há para renda de uma loja.

4 Curtiram