Um clássico do Mendilhão… O Vanalgas consegue 40 milhões e mais uns pós. Nos próximos anos faz a compra de um perna de pau para devolver ao DDT parte. E ainda paga duas comissões. E vocês vão dizer que temos um grande presimente … O herói dos fritos… A verdade é que o clube um dia tem a SAD entregue a alguém. O clube já está enterrado … E estamos cá depois para ver como acaba… ![]()
![]()
![]()
Não consegues isso. Todos sabemos que ele se pudesse falar nas AGs burravam-se todos …![]()
O Varandas falou bem, o unico com pés e cabeça.
Kioske inaugurado no marshopping.
Finalmente presença a norte. Tenho de elogiar!
Obrigado!
Tenho de lá passar.
A venda de trincão vai dar quanto € em prémios, a este cidadão português?
É um Kiosk que fica no meio do corredor. Não sei se será algo para manter muito tempo.
Não me digas que é no mesmo corredor que tem a loja dos rabolhos.![]()
Estão distanciados. ![]()
Falar em AG? Onde andam.. ja viste a convocatória da de junho?? Ah espera 15 dias de tolerância.. mas hj ja é dia 6 e convocatoria nada… esses malvados estatutos, só chateiam..
“Treza! Treza! Futebol para mim? Fácil! Muita fácil”
Espero que saiba o que está a fazer
O Pote já vai em 20ME…Mas está tudo maluco da cabeça?
… com a amostra que tens tido desde Novembro de 2024, estás mesmo à espera disso?
Por isso mesmo
já tem 27 anos, em final de carreira, e apenas mais 4 anos de contrato… para a super estrutura ou é agora ou nunca! além disso não é elegante pedir muito!
Este inútil já deve ser conhecido no mundo do futebol como o “promessas”.
fónix os lampiões têm duas lojas enormes no Marshopping e NorteShopping…habitualmente recebem visitas dos Super Gunões. Um quiosquezinho destes mesmo à mão de semear…antevejo alguns problemas. Gastaram o dinheiro todo nem há para renda de uma loja.