O Sporting perderá sempre alguma coisa…se disseres não ao turco, perdes 50-60 ME que nunca conseguirás de nenhum clube. Ao dizeres não, vais ganhar um problema interno, ganhas um jogador que vai minar o balneário e desportivamente duvido que se esforce alguma coisa, e ainda ficas sem tusto. É uma questão de pesar qual será o mal menor. Se quiseres mesmo castigar alguém, esse terá de ser o jogador que é nosso assalariado e resolveu entrar nesta palhaçada, e aí o castigo é não o deixar sair, no entanto pouco proveito terá o Sporting em ter no clube, um mercenário contrariado.
Vai oferecer o Inácio por 40M???
Nada me choca já vindo do dr iluminado.
Venha mais um auto-aumento.
40M pelo Inácio?!? Onde assino?!? Farto do Inácio, borra a cueca sempre em jogos complicados, em 20 deve ter dois em que esteve bem, de resto, sempre com a cueca cheia! Para mim, 40M é muito mais do que ele vale, atenção que isso é a minha opinião, respeito a tua que achas que ele vale mais!
O Inácio por 40M é mais que bem vendido.
Se ele conseguir esse valor por ele não falo mal do varandas durante o dia que isso acontecer ![]()
Sair do inter para o Brugge e voltar ao inter e a mesma coisa que sair do sporting para Inglaterra/França e depois dar um passo atrás novamente
Boa comparação de facto
Eu ainda acrescento… vendido por 15 milhões e depois íamos recuperar por quanto? Pelos 42 que o Southampton vendeu ao West ham ou agora pelos 90 que o West ham pede!
Malta, a partir de segunda-feira todas essas supostas ofertas turcas passarão a ser uma miragem.
Pelo valor da clausula de recompra que negociarias, como fez o Inter aqui, como vai fazer o Real com o Nico Paz.
É fácil incluir estas clusulas de recompra quando vendes? Não. É impossível? Não.
É a última vez que respondo, porque cada um tem a sua ideia e a minha é muito clara e já disse mais do que uma vez, que o facto desse calhau com dois olhos andar a dizer que ligou ao amigo libras boas é mais que claro que é para gozar com o Sporting.
Em relação ao vanalgas eu não tenho problema nenhum com ele, simplesmente não gosto nem nunca vou gostar dele, pelo que fez para chegar ao poleiro, também sei que é menino para baixar as calças para esse burro e vender o Suarez pelo preço que ele quer, nunca soube negociar, compra sempre caro e vende sempre ao desbarato todos os jogadores.
Ainda não vi um negócio de jeito do varandinhas.
Pois é, mas fica o sinal dado para os palhacinhos que quiserem fazer o mesmo futuramente, se não vamos ter mais exemplos desses no futuro.
Já começou o ano passado com o Viktor, este ano é este e veremos se não viram outros, vai ser um regabofe total.
Mas eu é que estou errado e vamos fazer a vontade toda aos meninos, que coitados assinam um contrato de quatro anos e ao fim de um, aparece alguém e já querem ir embora.
Toda essa tua teoria no final cai por água abaixo quando tens o caso do gyo
Que o varandas vendeu por quanto quis e não baixou propriamente as calças
Fdx granda varandas ![]()
![]()
![]()
Vejam as declarações dele à cmtv
Suarez só sai por 80 milhões, nem menos um centimo
Varandas on fire! ![]()
![]()
![]()
LOL
A clausula de rescisão do Gyo eram 100 milhões… E o varandas baixou as calças vendendo por 60.
60… pelo melhor jogador da Liga, melhor marcador em 2 épocas, Bicampeão…
Varandas na CMTV agora mesmo.
Suarez só sai por 80 pacotes para aquele candidato (do Fener) se ganhar as eleições.
Edit: Cerca das 18:07 18:08
Espero que não tenha de se contradizer depois.
Mas muito bem ![]()
Pois, isto é muito bonito, mas depois é outro que nao aparece para treinar ou o karaças.
Farto disto.
Mas o Varandas que nao volte atras.
Bem, hoje foi pão pão queijo queijo. Devia ser mais vezes assim, poucos rodeios e ser directo. São declarações claras, portanto, fica vinculado a elas.
Cuidado com essa informação. O que ele disse é que eram 80 milhões para esse turco se ganhasse as eleições. Não disse que só saía por 80 pacotes se o potencial comprador for outro.
Também disse que “para o ano marca 40”.
Se não for uma do género “jogam pouco, muito pouco” para mim significa que Suárez fica.