Pois tens razão os donos do varandas não deixam.
Faz falta uma oposição válida no clube, este senhor está muuuuuuuito confortável.
Oposição só quando há eleições e aí, goste-se ou não, o resultado foi o que sabemos.
Suarez …Gyokeres…empresários…
Toda a gente goza como Sporting e recorrem a artimanhas para pressionar o clube para sairem (muito) abaixo das cláusulas…
Varandas é simples…contratas 2 PL e metes o Suarez a treinar á parte até alguém dar pelo menos 60M por ele, por mim, depois disto, até era pelo valor da cláusula…o gajo tem mais 4 anos de contrato pá.
Com um presidente a sério, a partir deste momento para esse turco de merda era só pela cláusula.
por mim se der 60 ME…ou até 50 ME, era já. Um gajo que se presta a estes expedientes, não é propriamente o ideal para ter num plantel. Pela idade que tem já era bom negócio.
Claro que sim e deixar esse merdas turco, cagar em cima do Sporting outra vez.
Para outro clube qualquer aceitava isso que escreves, para esse monte de merda, depois do gozo que ele nos está a dar, era cláusula ou nada.
Não é deixar..tu nunca na vida vendes o Suarez por 60 ME..se o maluco do turco os der..boa viagem. Suarez faz 29 anos. Se não aceitares uma venda de 60ME, vais continuar a ter o problema dentro de casa, a minar-te o balneário por dentro. Já se viu onde ele tem a cabeça…e não é no Sporting. 60 ME é um valor em que o Sporting sai mais que beneficiado. Agora se me disseres que primeiro tens que os fazer sofrer, antes de aceitar, isso já é outra coisa. 60 ME para mim é mais que bem vendido.
O osteopata tem definitavamente uma péssima relação com otomanos.
É a tua opinião, a minha é completamente diferente, tem que se dar uma mensagem muito clara a este tipo de gente, se não no futuro vão acontecer situações iguais e o que se perde neste pode-se vir a ganhar futuramente noutro.
Os jogadores são todos iguais e a sua cabeça está sempre onde há dinheiro, por isso se não deres um claro sinal vais sofrer muito mais futuramente.
O que ganhamos se recusarmos uma proposta excelente para o Sporting?
Eu não gosto que ele ande a negociar com outros clubes, mas se ele trouxer uma proposta muito boa, se calhar mais valia os jogadores negociarem em vez do Palmeiro.
Já expliquei no que escrevi, para esse monte de merda turco é pela cláusula, para o empresário do jogador que arranje uma proposta nem que seja de 50M€ e que leve para onde quiser.
Dar uma valente sapatada de luva branca nesse boi e mostrar que não se brinca, ou goza com o Sporting como ele tem feito.
Mas qual é o gozo com o Sporting. Se o Sporting foi informado do que se está a passar qual é o problema? Ele querer sair para ir ganhar mais, todos os jogadores o fazem. Alguém que se chegue á frente e ele vai á vida dele. Simples, não percebo o filme que querem fazer.
Relaxem, segunda-feira esse turco volta para o anonimato.
E tu achas que em caso hipotético de isso do gajo ser verdade ( nem o jogador tem de desmentir nem o sporting nem nng )
Que ofertas de 50 milhões caem das árvores todos os dias
Agr o clube vir justificar se se é ou não verdade abre caminho para cada vez que surja algo deste género o clube seja obrigado a vir desmentir ou confirmar
Isso faz 0 sentido
O caso do haaland ( o agente nem devia ter ido nada ) pq não é assim que as coisas funcionam
Promessas eleitorais são isso mesmo promessas eleitorais
O teu primeiro ministro tbm prometeu muita coisa não quer dizer que vá cumprir ou serem efetivamente verdade
Qual é o gozo?
Vê ainda a última a dizer que falou com libras boas e depois pensa.
Para mim aqui, quem fica mal é o vanalgas, que deixa esse palhaço gozar como quer.
E o que é que o Sporting tem a ver com o que ele diz ou deixa de dizer. Troliteiros é o que não faltam, e agora vai-se dar troco a essa gente. Era o que faltava. Quer sair paga, caso contrário tem contrato para cumprir, simples.
Mas gozar com oq ? Vocês tem um problema com o varandas e isso está mais que claro e qualquer merda o homem tem culpa
Agr temos que andar a desmentir tudo e mais alguma coisa só pq um candidato a presidente de um clube diz que o jogador X vai jogar no clube dele
Aprende como se faz Varandas… tinhamos recuperado Mateus Fernandes, Afonso Moreira…