Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

que a direcção e as claques cheguem a um acordo que favoreça o Sporting Clube de Portugal.

os acordos dos jogadores com x valem tanto como eu chegar à vasco da gama e imobilizar o meu carro no local mais incómodo imaginável, sair do mesmo e, do tejadilho e auxiliado por um megafone feito de papel, gritar a toda a gente, “isto agora é meu, comprei-a no olx”.

3 Curtiram

Desculpa mas basta substiuir 25-26 onde está 26-27 e voltamos ao mesmo.

Aplicar a mesma fórmula e esperar resultados diferentes :slight_smile:

Eu não estou nada confiante, por outro lado, quero que estejas certo :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Obrigado :folded_hands:

O anormal teve hipótese de um feito historico e fez m…

Bastava em janeiro ter investido 1/3 daquilo que vai investir agora. Não o fez. Agora corre atrás do prejuízo.

Para mim continua a ser um anormal que teve sorte com o RA e nada mais mostrou além da sua própria incompetencia. Isto tem tudo para correr mal… espero estar enganado.

10 Curtiram

alguém está a par de quais são os pontos de divergência entre clube e claques?

Varandas só quer sapatos de vela no estádio. As claques recusam-se a cumprir as regras de elegância.

5 Curtiram

Assobiar o adversário? Ok.
Assobiar a equipa? Ok.
Assobiar o varandas? PROIBIDO!

6 Curtiram

o meu receio é que a proposta do clube seja colocar as claques todas na B junto da Brigada… porque se assim for nem é conversa para durar muito tempo, nem faz sentido.

O vanalgas começou logo mal quando continuou a negociar com o amigo do libras boas,. Os jogadores desse monte de merda não interessam ao Sporting!
Depois é um banana, que qualquer merdas faz os acordos que quer com ele, paga sempre muito e vende sempre a baixo do preço.
Fala-se do trolha, mas esse defende o Clube e vende sempre ao preço que quer e os jogadores não fazem o que querem com ele, com este fazem acordos com futuro presidente de um clubezeco qualquer e ele ainda se fica a rir. Mas pior os Sportinguistas, alguns ainda dizem que é bom negócio :rofl::rofl::rofl:
Isto é no que este banana transformou o Clube, é perder taças com equipas de segunda, é vender sempre ao desbarato e como os jogadores querem, é jogadores que se recusam a regressar ao Clube e depois fazes a vontade ao menino, isto é o Sporting do banana do vanalgas!

1 Curtiu

Mais para não dizer que temos uma formação, que o que lhes é incutido é que a competição é para participar, não para ganhar.
Como é possível firmar campeões, quando de raiz lhe dizem que o importante é aprender e participar, para no futuro chegar a patamares maiores. Depois chegam à equipa A e querem dar o salto para uma liga maior.
Isto é o Sporting deste banana!

1 Curtiu

O Doc quer que as claques sigam estas directrizes

1 Curtiu

Enquanto este banana for presidente, vai ser uma festa para os empresários, fazem o que querem do Clube.
Mas para a maioria o que interessa é ganhar e ele já ganhou campeonatos, preparem-se para o que aí vem, os sinais estão todos lá, vai vender ao desbarato os melhores jogadores do Clube e vão comprar caro os que para aqui vem, no fim vai ganhar batatas, nem a um clube de segunda liga ganha a taça, o Sporting croquette está a voltar!

2 Curtiram

Está dado um sinal ao mercado, quem quiser um jogador do Sporting, é só negociar com ele e empresário, o Clube aceita qualquer merda que lhe deem.

1 Curtiu

No Sporting como ele disse, gere-se de dentro para fora.

O Suarez parece que ouviu direito.

Votaram neste gajo agora aguentem se.

3 Curtiram

Uma coisa é certa, estas situações como a do Suarez só acontecem com regularidade no Sporting e principalmente desde que este banana é presimente.
Os sócios assim o quiseram, quando acharam normal dar razão aos rescisores e colocar este banana no poder, agora é uma festa para os empresários. É jogadores que fazem birra e não aparecem para treinar, é jogadores que fazem acordos com candidatos a presidências, é promessas de ser vendidos abaixo da cláusula, não compreendo para que colocam cláusulas neste Clube.
Assim vai o Clube do bananas, o que interessa é ter saúde e comprar casa novas à conta do Clube!

3 Curtiram

Isso

Bom bom era substituir um banana por um cacho de bananas ou um bananeira

É íamos votar em quem? Não há mais :joy: