Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Muito bem!
E esta mensagem não é apenas para o jogador, para o seu empresário e para o candidato.
É aviso à navegação para os outros jogadores, parte mais importante disto…

Qual a pior coisa que pode acontecer?
Guerra com o jogador e ter que o enviar para a equipa B.
Perdem-se 25ME.
Aceito!
Estamos no momento em que podemos dar este murro na mesa e prevenir futuras situações…
Mas isto não vai acontecer!

O Varandas esteve bem!

Disse de facto.

Julgo que está em linha com a ideia do Sporting de o manter para o ano.

2 Curtiram

Não vai chegar aí.

Muito bem!

E o Suarez que se não quiser ficar por cá que se meta no ■■■■■■■. 80M€.

2 Curtiram

Não se deixem levar pelos 80 pacotes!!!

Se o Suarez sair, digamos, por 50 ou 60 pacotes para outro lado teremos a comunicação social a zurrar que o Varandas não cumpriu o prometido. Cuidado, que isso é falso. São 80 para o canalha turco. Ele foi claro nisso.

3 Curtiram

Não gosto do varandas e não lhe reconheço capacidade para a função que ocupa.
No entanto, desta vez, acho que esteve excelente na resposta à situação e embrulhou completamente o seboso morcão num rolo de papel higiénico, ao qual limpou o cú em seguida.
Quando é para elogiar, não olho a pessoas, mas sim ao bem do Sporting.

11 Curtiram

Concordo. Essa do Director de Campanha do turco viver na cidade do Porto foi sublime. Ainda me estou a rir com essa saída.

Não me admirava nada que a Laranjo lá estivesse por ter sido previamente avisada. E o Varandas despejou o saco como quem não quer a coisa.

3 Curtiram

A laranjo vai a todo o lado, desde que cheire a sangue.

1 Curtiu

Sim, vai. Mas não adivinha. Foi obviamente avisada da presença do Varandas na Feira do Livro.

1 Curtiu

Finalmente bem Varandas a pôr a nu o Sr AVB, o tal da lufada de ar fresco no futebol. Isto são táticas rasteiras e que demonstram o nível a que o fcp está disposto a ir para ganhar.
É o Pinto da Costa da temu que temos. Ele não estava à espera era que o turco fosse revelar a jogada.

Isto é a minha opinião.

Esteve bem a esclarecer a situação, a afirmar que Suarez só sai pela cláusula, a falar na armadilha em que o Suarez caiu.

Quanto ao resto, acho que já foi demais. É dar demasiada importância aos vermes azuis…

Que trate bem dos dossiers que estão sob o controlo do Sporting, e não tenho duvida que na próxima época será mais bem sucedido dentro das 4 linhas.

2 Curtiram

O Presidente esteve bem, infelizmente o futebol em Portugal ainda segue práticas do passado.

Estou mais interessado em saber que livros adquiriu.

2 Curtiram

Venham daí os 80 milhões!

Só foi ver as montras, não comprou nada! :joy::joy:

6 Curtiram

Hum…

Era para ter uns recomendações de leitura para o verão mas se é esse tipo de literatura prefiro soduko

Mais uma vez, bem na comunicação. Não há cedências, não há facilidades e não se negoceia com base em acordos paralelos feitos por fora. O clube tem o contrato até 2030 e a faca e o queijo na mão. Quem quiser o Suárez que pague o justo ou fique sem ele.

Dito isto, fica a preocupação legítima que ainda não foi devidamente esclarecida: o facto de o próprio jogador ter decidido, voluntariamente, firmar esse acordo com o encantador de serpentes turco. Um jogador com contrato em vigor jamais deve alinhar em operações deste género à revelia do clube. Isso foi uma quebra de confiança pois nada me garante que não volte a fazer o mesmo inclusive neste mercado…este tipo de atitude levanta questões sobre o seu compromisso real com o projeto. Não podemos ignorar isso e o próprio Suárez deve explicações claras à direção e aos adeptos. Apoio total à firmeza do presidente, mas a transparência sobre o lado do jogador também é fundamental para que não se repita.

Disse que marcava 40 golos…resta sabermos onde.

Warning Watch Out GIF by Law & Order