Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

A única diferença é que nós não estamos a 3 semanas de começar a época.
Se o Hjulmand sair, ficamos sem treinador.

Mas o nosso clube tem treinador?
Ou existe um bacano que está no banco a olhar para um tablet.

Vai lá ver o aumento do custo de materiais e mão de obra desde essa altura e tenta analisar se essa crítica faz sentido.

Nunca gostei do personagem, mas atirar coisas para o ar sem uma análise séria e muito CMTV.

2 Curtiram

Calma, há que cerrar fileiras em torno do nosso grande Presidente, que nem dorme a pensar na melhor forma de levar o Sporting ao título de campeão!

Ali nem é isso, é mesmo uma questão de bom senso…comparar custos da coisa passado 20 anos…quanto custava o metro quadrado em Lisboa e quanto custa hoje?

2 Curtiram

Alguem com o artigo para vermos o que vem dai?

1 Curtiu

comido por candidatos turcos, pelo trolha por toda a gente o bobo da festa

Acho que é para oferecer havaianas à malta das claques, assim não há queixas de terem de se descalçar para as revistas.

2 Curtiram

Alguem consegue partilhar o resto do artigo?

https://x.com/CentralSCP/status/2062207143382512127?s=20

1 Curtiu

Já não é sem tempo. Espero que as claques voltem em força para animar o estádio e puxar pela equipa. É fundamental.

5 Curtiram

que seja o fim do velório constante que são os jogos do Sporting

5 Curtiram

Atão come só as batatas :wink:.

4 Curtiram

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2062285592558235896?s=20

Finalmente, já vai é tarde!

Que se mexam, pois acredito que esta época podíamos ter tido alguns resultados diferentes em Alvalade caso o apoio fosse de Leão :white_check_mark:

5 Curtiram

Alguém consegue partilhar a edição do record de hoje?

Queria ler a notícia sobre a reunião com as claques

Se é uma vontade séria, é obviamente uma boa decisão. Tardia, mas boa.

1 Curtiu

Varangas liga aí ao Viana e pergunta como se faz, aprende

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2062470105955537351?s=20

2 Curtiram