A única diferença é que nós não estamos a 3 semanas de começar a época.
Se o Hjulmand sair, ficamos sem treinador.
Mas o nosso clube tem treinador?
Ou existe um bacano que está no banco a olhar para um tablet.
Vai lá ver o aumento do custo de materiais e mão de obra desde essa altura e tenta analisar se essa crítica faz sentido.
Nunca gostei do personagem, mas atirar coisas para o ar sem uma análise séria e muito CMTV.
Calma, há que cerrar fileiras em torno do nosso grande Presidente, que nem dorme a pensar na melhor forma de levar o Sporting ao título de campeão!
Ali nem é isso, é mesmo uma questão de bom senso…comparar custos da coisa passado 20 anos…quanto custava o metro quadrado em Lisboa e quanto custa hoje?
Alguem com o artigo para vermos o que vem dai?
comido por candidatos turcos, pelo trolha por toda a gente o bobo da festa
Acho que é para oferecer havaianas à malta das claques, assim não há queixas de terem de se descalçar para as revistas.
Alguem consegue partilhar o resto do artigo?
Já não é sem tempo. Espero que as claques voltem em força para animar o estádio e puxar pela equipa. É fundamental.
que seja o fim do velório constante que são os jogos do Sporting
Atão come só as batatas
.
Finalmente, já vai é tarde!
Que se mexam, pois acredito que esta época podíamos ter tido alguns resultados diferentes em Alvalade caso o apoio fosse de Leão ![]()
Alguém consegue partilhar a edição do record de hoje?
Queria ler a notícia sobre a reunião com as claques
Se é uma vontade séria, é obviamente uma boa decisão. Tardia, mas boa.
Varangas liga aí ao Viana e pergunta como se faz, aprende
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2062470105955537351?s=20