O problema é quando o trabalho é mal feito.
Por norma é-se despedido.
Ou não eleito pelo menos.
O problema é quando o trabalho é mal feito.
Por norma é-se despedido.
Ou não eleito pelo menos.
Ah ok então por isso não pode fazer investimento a nível pessoal ? E que tipo isto é um não notícia que a malta contra o varandas vai pegar e criticar só pq sim
eu que odeio o Varandas acho isto uma não notícia…a casa para os valores de hoje até parece uma pechincha…seria notícia se ele estivesse a comprar uma casa à empresa que vai reconstruir o estádio.
Claro que pode, o que se está a criticar aqui não é o comprar a casa, é os sucessivos prémios e aumentos.
Disseram-me agora que o Godinho Lopes nem está em si… da desilusão.
Acho muitíssimo bem que chule o clube até ao último tostão. Ele não tem culpa que o Sporting tenha a massa adepta mais burra da Europa (quiçá do mundo).
Aposto que até os que levaram cacetadas da polícia por o insultarem no estádio, agora já o defendem porque “fomos bicampeões”.
E é inútil qualquer discussão com pessoas desse tipo.
Por acaso até conheço um ex-presidente do Sporting que mora num apartamento perto do Estádio e segundo sei, ainda lá mora 13 anos depois de ser eleito. Acho que também nunca conseguiu comprar moradias em Cascais ou apartamentos no Marquês.
Mas lá está. É a diferença entre servir-se do Sporting e servir o Sporting.
Um homem honesto e trabalhador que vivia do rendimento minimo ![]()
![]()
So aqui nesta bolha imaginária é que dão importancia a um não assunto.. o que é que a vida pessoal do homem tem a ver com o clube? O que ele faz com o € que recebe, é problema dele, deixem de ser invejosos.
Muito gostam vocês de criar ruido, eu sei que não gostam do homem, mas com adeptos como vocês, o Sporting não precisa de inimigos..
Preocupem se é como vai ser a proxima época, reforços, etc.. e deixem se de ser alcoviteiras..
Em Lisboa já quase não dá para um T3…comprou em Alcochete, não comprou uma vivenda com 3000metros quadrados na Quinta do Lago por 10 milhões…
Pois, foi o que devolveu 100000 paus ao Clube.
Lá vem o choro da #uniao ![]()
A culpa da derrota com o Torreense é dos adeptos, tu é que ainda não sabias disso! ![]()
Sim, porque realmente essa falta de união que referes faz um sentido que nem te conto.
Quando se critica o que quer que seja, diga-nos para os 50 000€, quais destas respostas são dadas sem pestanejar:
A. Herança pesada
B. Falta de união
C. Azar
D. Claques

Não duvides disso ahahaha
Ao comentares também estás a dar importância e a criar ruído
Ora aí está uma das questões relevantes . Lesões. O clube com maior índice de leões por metro quadrado corporal. Isto tendo um presidente que deve perceber do assunto. Isto é como ter um enólogo a dizer que desconhece que o vinho vem de uva…Mesmo assim ,toca 30 mil por mês. É daí que vem os sinais de riqueza?… Não sei. Eu tenho uma teoria chamada Wang,Biel,Kouba , Faye , Gregos & companhia…
Ninguém aceita estes negócios como normais . E todos suspeitamos dessas contratações.
E responderes ao conteúdo do post em vez de ataques pessoais ridículos utilizando linguagem de uma criança de 10 anos? Queres experimentar?
Mudou do lado de Telheiras para o lado das Conchas pá. Sempre é uma evolução na localização. ![]()
![]()
Eu preocupo me com os reforços que vem e a próxima época e as modalidades do clube. Outros preocupam se com o presidente comprar casas particulares..