A casa que o macaco estava a construir valia mais ![]()
Nem vais “ver”.
Aceito muita coisa menos ingenuidade. Ao utilizar pessoas da sua clínica privada para fazer serviços ao Clube, varandas já estando a receber ordenado milionário como presidente do Clube e a receber via indirecta pela clientela que lhe cai na clínica, porque é óbvio que a promoção ocorre. Proibido e ilegal não será… eticamente reprovável, é.
Ser notícia… ao menos que se vá comprovando que a vidinha de luxo existe. Os sócios gostam de saber onde está a ser gasto o dinheiro que lhe é pago, já que para ganhar títulos esta época não foi. E já que, “com aprovação em AG da SAD” (outra vez ingenuidades Francisco) os sócios também só tarde sabem que ele teve novo aumento (quantos são já?).
Parece pouco dinheiro para um “Condomínio de luxo” …
SL
Eu não sou ingenuo, de todo. E sou contra a quantidade de aumentos que teve.
Eu não sei o que é verdade ou mentira, em relação à utilização da clínica dele. Agora, eu não vejo qualquer problema em utilizar profissionais que trabalham numa clínica e que certamente terá boas referências das suas competências para ajudar o clube. Desde que não exista nada de ilegal, de favorecimento ou enriquecimento ilícito, e seja para bem do clube tudo bem.
Mais rapidamente fazia um inquerito interno, bem profundo, para a quantidade de lesões que existem todos os anos no Sporting. O Tottenham está a realizar um e já está a ter consequências. Isso sim preocupa-me pois a última coisa que quero é ir para 3º ano consecutivo com uma data infindável de lesionados.
Da parte da ética já dei a minha visão.
Disso… pois… se ainda se visse uma real ou maior competência… do género, poucas lesões, recuperações rápidas e eficazes nos jogadores… Pois, Francisco, pois…
Há competência em muitos clínicos que trabalham no Sporting. Sei-o pelo contexto pessoal onde estou inserido.
Já dei a minha opinião sobre o resto, que se faça de vez um inquérito sobre o que se passa com as lesões no clube.
Concordo em absoluto. Mas comecaria pela parte da preparacao fisica. Se calhar prevenia algumas lesoes…
Para refletir:
- O custo de construção do estádio foi de 184 ME (custo previsto 106 ME).
- Foram investidos 50 ME nas obras de substituição das cadeiras, encerramento do fosso e compra do Alvaláxia.
- Sporting já emitiu os 225 milhões de euros para financiar as obras no Estádio José Alvalade.
275 ME..para renovar um estádio que custou 184ME…percebem agora porque é que ele está cá?
Não é difícil perceber que a gestão do plantel não foi boa.
Ja’ dei para esse peditorio…
O problema da preparacao fisica arrasta-se ha anos, nao e’ recente. Mas continua…
O Roger Spry, com 75 anos, faria melhor trabalho que o GA.
Muito melhor.
Acho que a malta tem genuinamente problemas de memória ou de cognição. Só por termos quebrado o ritmo na parte final e termos acabado em 2º e perder com o Torreense não significa que o que se passou no campeonato com o porco seja esquecido ou legitimizado. O que se passou foi (só mais) um nojo que é jogar neste país. Infelizmente estes pormaiores ficarão resumidos a uns tópicos nas internets da vida e a história ditará que o porco foi de facto um justíssimo vencedor. ![]()
O costume no reino da javardisse.
Alguns pontos, não para contradizer nada, mas para tentar clarificar:
- Os aumentos serem aprovados em AG da SAD é conversa para boi dormir. O proponente e beneficiário desses aumentos é o mesmo que decide a sua aprovação usando da imensa maioria que detém nas votações. Eticamente reprovável? Bastante!
Na SAD, o senhor é apenas o representante do clube, não o dono. Convinha mesmo muito que os aumentos, ou a intenção de aplicar os mesmos fossem apresentados e votados em AG do clube. Só para saber se a entidade que o senhor representa na SAD está ou não de acordo com os mesmos.
- Quanto ao que “as clínicas” beneficiam ou não, basta associar-lhes o nome do Sporting para que isso aconteça. Quem se der ao trabalho de abrir o site da Comcorpus (de ano para ano melhorado e actualizado) pode verificar logo nas primeiras imagens, o inefável Gonçalo Álvaro a exercer a sua profissão em instalações que, se não são do Sporting, assim dão a parecer. Portanto todo o barulho que se faz para dizer que não há ligação é isso mesmo, barulho…
E houve análise de outras clínicas ou soluções? Se não houve, existe favorecimento.
Tudo isto é eticamente reprovável. Qualquer pessoa bem intencionada percebe isso.
Dito isto, por mim siga!
Por acaso seu qual é o condomínio onde ele comprou casa.
Aliás , já dois membros do Departamento médico e Fisioterapia tem lá casa…
Tenho um amigo meu que mora lá.
Nao gosto do bagandas mas isso é uma noticia para encher chouriços
com obras no estádio de 250 ME..e não arranja uma casa acima de 1 ME…amador.
O que o osteopata recebe do clube devia ser por objectivos, não vencendo nada não devia receber nem prémios nenhuns nem aumentos nenhuns. Mas no fundo ele limita-se a fazer o que qualquer ceo duma empresa faz.
Sim o homem não tem direito a fazer investimento
Raios parta ao Ronaldo e os milhões de investimentos
Que p4ta de doença mental que para aqui vai
Espero que não compres casa com o dinheiro do teu trabalho vive na rua mais vale não va alguém criticar
900K por uma casa num condominio com 3 piscinas…é ver quanto custam os apartamentos ao pé do estádio…