Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

O trabalho de sonho do assalariado Varandas dá sempre os seus frutos, quer a coisa corra bem ou mal. Ninguém lhe aperta os calos…

NGP tem um MTM (Melhor Trabalho do Mundo).
Quem diria.

3 Curtiram

Não sejam invejosos…

Mais uma casa, de 900 mil, já dá para acalmar as mágoas de uma época a seco e de uma final perdida para o Torreense.

Estudassem!

4 Curtiram

O CM, esse paladino do “bom” jornalismo, coloca uma casca e escorregam uns quantos.

Um médico comprou uma casa por esse valor? E então? Quantos médicos o fizeram nos últimos anos?

Estes merdas a esgravatar a vida com um intuito são melhor exemplo do mau jornalismo que temos.

Tanta coisa para se criticar e vão destacar uma casa comprada por alguém que todos sabemos ter esse guito.

Falem é do dinheiro gasto em aquisições srm sentido. Falem do Sporting, deixem a vida de cada um em paz.

2 Curtiram

Isto já está tipo revista Maria a falar do que gasta ou não gasta.

Com tanto para pegar.

1 Curtiu

Eu gostava era de saber onde é que uma pessoa comprar uma casa é notícia.

4 Curtiram

Esta é também a minha duvida…no final do mercado vamos ver se o plantel ficou com mais profundidade, ou se apenas substituimos jogadores que sairam…

Deixem-se de alimentar a comunicação lampionica. O que é q tem de interesse?. Se fossemos nós a 3 semanas de iniciarmos a época sem treinador 0 que não seria.

2 Curtiram

Seria o fim do mundo em cuecas.

Jornalixo, como se comprar uma casa na região de Lisboa por 900k fosse alguma notícia. E ninguém tem nada com isso mas enfim…

3 Curtiram

Não é notícia mesmo. Até porque quando existem investigações devem ser feitas com sigilo.

Afinal a casa que o Yeremay andou a ver era para o NGP!

3 Curtiram

900 000 actualmente até é bem humilde da parte dele.

1 Curtiu

Mais casa menos casa, mais dinheiro via clínica menos dinheiro via clínica, mais aumento menos aumento…

… o importante é que o Futebol está vencedor!

“Ninguém tem nada com isso!” :laughing:

3 Curtiram

Se um gajo que é presidente de um clube como o Sporting não tivesse capacidade para comprar uma casa de 900k em Lisboa é que me admirava. Infelizmente hoje em dia qualquer T3 novo em Lisboa custa para cima disso mesmo sem piscina…

Qualquer t3/t4 caca com piscina custa sempre acima de 500/600k.

Negociador implacável :joy:

1 Curtiu

O NGP Fred vai morar para este condomínio por sugestão do seu grande amigo João Pedro Araújo, que vive no mesmo local. A casa vai custar 931k.

EDIT: Mais uma prova que confia cegamente no departamento médico :rofl:

2 Curtiram

Ui comprou uma casa! Mas isto é notícia?!

É que hoje em dia uma casa de 900 mil euros está praticamente na média de uma casa em Portugal.

4 Curtiram

Francisco, não tem propriamente a ver com comprar casa…

Não é a primeira que comprou desde que está no cargo, não há-de ser a última… Vida de luxo graças ao ordenado milionário que aufere à pala do Clube e por duas vias (promoção à clínica, eticamente reprovável)…

Que o homem gaste o dinheiro como quiser… Mas após uma época a seco, e esta derrota com o Torreense… Só falta quê.. Anunciar novo aumento de salário? Tem a sua piada, apenas isso.

7 Curtiram

O drama, o terror, a tragédia…

O tema dos aumentos salariais dou de barato que não faz sentido algum. De qualquer forma tem sido sempre aprovado em AG da SAD.

Não faço correlação com a merda de época que tivemos. É a vida do homem, ele terá sempre muito dinheiro sendo Presidente do Sporting.

Sinceramente custa-me perceber a razão disto ser notícia.

Em relação às clínicas, é daqueles temas que tenho alguma dificudade em perceber. A minha esposa é médica, grande parte dos meus amigos também o são. Uns têm clínicas próprias e trabalham também em hospitais públicos. Em algumas áreas de especialização existe recomendações para que alguém que exerça no público, faça um determinado tipo de procedimento médico/clínico noutas instituições. É algo perfeitamente natural que permite dar ao paciente uma abordagem médica/clínica diferenciada. E em momento algum vi o Varandas promover a sua clínica no clube ou cobrar honorários que lhe permitisse ter algum tipo de enriquecimento ilícito com isso.

1 Curtiu