O trabalho de sonho do assalariado Varandas dá sempre os seus frutos, quer a coisa corra bem ou mal. Ninguém lhe aperta os calos…
NGP tem um MTM (Melhor Trabalho do Mundo).
Quem diria.
O trabalho de sonho do assalariado Varandas dá sempre os seus frutos, quer a coisa corra bem ou mal. Ninguém lhe aperta os calos…
NGP tem um MTM (Melhor Trabalho do Mundo).
Quem diria.
Não sejam invejosos…
Mais uma casa, de 900 mil, já dá para acalmar as mágoas de uma época a seco e de uma final perdida para o Torreense.
Estudassem!
O CM, esse paladino do “bom” jornalismo, coloca uma casca e escorregam uns quantos.
Um médico comprou uma casa por esse valor? E então? Quantos médicos o fizeram nos últimos anos?
Estes merdas a esgravatar a vida com um intuito são melhor exemplo do mau jornalismo que temos.
Tanta coisa para se criticar e vão destacar uma casa comprada por alguém que todos sabemos ter esse guito.
Falem é do dinheiro gasto em aquisições srm sentido. Falem do Sporting, deixem a vida de cada um em paz.
Isto já está tipo revista Maria a falar do que gasta ou não gasta.
Com tanto para pegar.
Eu gostava era de saber onde é que uma pessoa comprar uma casa é notícia.
Esta é também a minha duvida…no final do mercado vamos ver se o plantel ficou com mais profundidade, ou se apenas substituimos jogadores que sairam…
Deixem-se de alimentar a comunicação lampionica. O que é q tem de interesse?. Se fossemos nós a 3 semanas de iniciarmos a época sem treinador 0 que não seria.
Seria o fim do mundo em cuecas.
Jornalixo, como se comprar uma casa na região de Lisboa por 900k fosse alguma notícia. E ninguém tem nada com isso mas enfim…
Não é notícia mesmo. Até porque quando existem investigações devem ser feitas com sigilo.
Afinal a casa que o Yeremay andou a ver era para o NGP!
900 000 actualmente até é bem humilde da parte dele.
Mais casa menos casa, mais dinheiro via clínica menos dinheiro via clínica, mais aumento menos aumento…
… o importante é que o Futebol está vencedor!
“Ninguém tem nada com isso!” ![]()
Se um gajo que é presidente de um clube como o Sporting não tivesse capacidade para comprar uma casa de 900k em Lisboa é que me admirava. Infelizmente hoje em dia qualquer T3 novo em Lisboa custa para cima disso mesmo sem piscina…
Qualquer t3/t4 caca com piscina custa sempre acima de 500/600k.
Negociador implacável ![]()
O NGP Fred vai morar para este condomínio por sugestão do seu grande amigo João Pedro Araújo, que vive no mesmo local. A casa vai custar 931k.
EDIT: Mais uma prova que confia cegamente no departamento médico ![]()
Ui comprou uma casa! Mas isto é notícia?!
É que hoje em dia uma casa de 900 mil euros está praticamente na média de uma casa em Portugal.
Francisco, não tem propriamente a ver com comprar casa…
Não é a primeira que comprou desde que está no cargo, não há-de ser a última… Vida de luxo graças ao ordenado milionário que aufere à pala do Clube e por duas vias (promoção à clínica, eticamente reprovável)…
Que o homem gaste o dinheiro como quiser… Mas após uma época a seco, e esta derrota com o Torreense… Só falta quê.. Anunciar novo aumento de salário? Tem a sua piada, apenas isso.
O drama, o terror, a tragédia…
O tema dos aumentos salariais dou de barato que não faz sentido algum. De qualquer forma tem sido sempre aprovado em AG da SAD.
Não faço correlação com a merda de época que tivemos. É a vida do homem, ele terá sempre muito dinheiro sendo Presidente do Sporting.
Sinceramente custa-me perceber a razão disto ser notícia.
Em relação às clínicas, é daqueles temas que tenho alguma dificudade em perceber. A minha esposa é médica, grande parte dos meus amigos também o são. Uns têm clínicas próprias e trabalham também em hospitais públicos. Em algumas áreas de especialização existe recomendações para que alguém que exerça no público, faça um determinado tipo de procedimento médico/clínico noutas instituições. É algo perfeitamente natural que permite dar ao paciente uma abordagem médica/clínica diferenciada. E em momento algum vi o Varandas promover a sua clínica no clube ou cobrar honorários que lhe permitisse ter algum tipo de enriquecimento ilícito com isso.