Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Entre os acéfalos que veneram o Borges e os acéfalos que veneram o Amorim, é escolher. Estranho é a forma como se tenta fazer valer uma ideia.

Amorim bla bla bla. N sabem dizer mais nada.

Quem?

Eu n sou de certeza

Isso, isso. Dubai.
Tudo menos Brasil.

PS - O @Sigurd é que é capaz de não gostar

1 Curtiu

O apuramento para a champions na proxima epoca não pode ser objectivo, ja que na próxima epoca bastará ficar em terceiro. Portanto o objectivo só pode ser o título…e é avisar o Doc que o Bodo Glimt está na liga europa portanto se calha calharmos com eles nuns oitavos da LE ainda pode usar a desculpa "se não tivessemos ganho ao Bodo Glimt tinhamos sido campeões "

1 Curtiu

O Jorge Mendes vai ter que dar ao pedal.

Se o homem tem tudo que é colosso europeu atrás dos gajos do departamento médico e ele não os deixa ir, também não é ele que vai fazer essa desfeita.

Hoje o Pedro Sousa falou no mesmo…

Morita está confirmado, Hjulmand praticamente certo, Kocho, Faye, Fresneda há varios interessados, Maxi dificilmente fica também tem varios interessados. Quenda já está vendido, Pote ou Trincão também podem sair.

Logo aí tens os 8/9 jogadores.

O Varandas não fez uma promessa ou acordo de cavalheiros com a unidade de performance?

É que ele gosta desse tipo de coisas…

1 Curtiu

Desses 8/9 aproveita-se 2/3 o resto é entulho

1 Curtiu

Deixar sair Hjulmand e Maxi no mesmo mercado, é crime.

Teoricamente, o ciclo de Pote e Trincão terminava… Mas renovaram há pouco tempo.

1 Curtiu

O Dr Varandas enganou-se não são os clubes da Premier League que andam atras dos Ases da Unidade de Perfomance ele disse Premier League mas queria dizer National League North e National League South uma luta de verdadeiros Titans,mas no final ganha o Sporting :flexed_biceps::flexed_biceps:

4 Curtiram

Concordo contigo mas certamente o Maxi terá muito mercado pelo que deve ser dificil ele ficar, o Hjulmand deve de haver uma especie de acordo para ele sair.

Pote ou Trincão acredito que 1 deles saia, para mim a sair prefiro o Pote a sair.

1 Curtiu

Discurso pequenino e medonho a todos os níveis. Então ter usado a equipa habitual na liga dos campeões hipotecou o tri?!? Nao era suposto lá chegar é isso? Ou colocaríamos a equipa B? No futuro como será, desistimos é isso?

Pior só o RB (que eu já tanto defendi) a dizer que não exige nada ao presidente. Nós sabemos Rui. Por isso é que cá continuas, só levas com refugo, papas e calas.

Espero estar muito enganado, vem aí épocas e épocas de kaizers e vercauterens. O RB na oitava jornada já foi de cona.

2 Curtiram

Como disse o Bruno Andrade a conferência sobre a renovação do mister teve mais tempo o presidente a falar que o treinador.

4 Curtiram

É uma pena…

Boa Noite
Cheira me que o Rui Borges esta a prazo mais alguns erros é despedido.

A menos que algo muito grave seja descoberto sobre Alcochete, ele sabe que ninguém o tira de lá.

E mesmo assim o típico burro sportinguista ainda ia votar nele!

2 Curtiram