“Eu não teria feito nada, assumo, não teria feito nada… “ (só vi agora… Falando sobre a ambição da equipa técnica e jogadores sobre a reviravolta ao Bodo/Glimt. Ainda é pior do que pensava )
Que asco de presidente…
Epá perdoem-me, mas quando eventos destes acontecem eu penso o quão demencial é partilhar o meu Sportinguismo com outros seres ditos Sportinguistas e que votam neste parasita.
É ano de Mundial e terá que forçosamente haver uma revolução no futebol Leonino, a começar com a saída do Samurai e a eventual de São Hjulmand, a venda do Coxorashvili, um ou dois EE para ontem e talvez vender o Pote pois está no momento certo de injectarmos novo sangue no municiar atacante e recuperarmos o investimento feito.
E mais um ponta de lança, sff.
Primariamente: urge dar soluções adequadas ao treinador se porventura este equacionar atacar o Campeonato e Liga Europa, que naturalmente espero o faça.
Em segundo lugar: um novo Director Desportivo dada a incapacidade do presente e a inutilidade prestada.
Terceiro: reorganização do Departamento Médico e Unidade de Performance, patente é óbvio pelas plenas razões que se conhecem.
Ou claro, a demissão deste boneco megalómano que proporciona os três pontos
referenciados.
Como diz um amigo meu: gregos são bons é no basket. Um país que tem mais ou menos a mesma população de Portugal e no futebol é umas 10 x pior. Como dizem os brasileiros: ir buscar lá jogadores é roubada
Os gajos da Unidade de Performance sao sempre desejados…quando ele vem tentar justificar o injustificável vem sempre com a ladainha de que são desejados pelas equipas top da premier league…ja tinha dito isto na epoca passada…disse isto no debate das eleições (ele aqui ate disse que havia equipas da Arabia Saudita que pagavam muito bem) e agora volta o mesmo argumento. Na proxima epoca vamos voltar ouvir outra vez que “as equipas top da premier league querem levar todos da UP”
não me consigo libertar da certeza, dolorosa e deprimente, de que discuto, especulo e rumino sobre um futuro cuja construção cabe a alguém a quem não reconheço quaisquer virtudes.
Quando a lili caneças afirmou que “estar vivo é o contrário de estar morto” estava longe de imaginar que o presidente do meu clube baixasse ainda mais a capacidade oratoria com um cognitivamente soberbo “O insucesso desta época é fruto do nosso sucesso".
Isto é equivalente aquele gajo que ficou bebado depois de beber apenas água ou que apanhou uma moca a beber chá de cidreira.