Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 8

Este egocêntrico do crlh é embaraçoso para um clube da nossa dimensão. O discurso proferido por este indivíduo hoje devia dar lugar á sua destituição. Está a gozar com a nossa cara.

Dizer que elementos da unidade de performance e departamento clínico têm propostas para clubes do big five inglês é um gozo enorme. Não acredito pela simples razão que ninguém saiu para uma liga melhor e a ganhar provavelmente muito mais.

Dizer que o que complicou o tricampeonato foi a remontada contra o Bodo onde o palerma encaixa mais €€€€ é absolutamente absurdo e um insulto á nossa instituição e á inteligência dos Sportinguistas.

Dizer que o mercado de inverno foi bom onde gastou dinheiro em jogadores que acrescetaram objectiamente ZERO.

Está aqui o verdadeiro RESPONSÁVEL pelo insucesso desta época. É que nem a taça está segura.

Cada vez mete mais raiva. Cada vez mete mais nojo. Estou de consciência tranquila. Nunca gostei dele.

4 Curtiram

Mesmo com a renovação o Pote sempre deu a entender que ia sair. Mesmo esta época afirmou publicamente que só ficou por questões familiares.

Trincão e Diomande renovaste para ter capacidade negocial, se houver uma boa proposta, a saida ou não, está do lado dos jogadores.

A duvida principal para o ano é Inácio (esse sim renovou com o intuito de ficar) mas um Mundial razoavel pode mete-lo no mercado, e Maxi que não sei mesmo se é sugestível a acordos tipo Hjullmand, parece-me outro tipo de mentalidade, onde está, está a 100%, mas também funciona ao contrario, se aparecer uma boa alternativa para ele pouco vais conseguir fazer para o demover.

A culpa afinal foi do Bodo e da boa carreira na liga dos campeões… :joy:

Não há paciência para tanta desculpa esfarrapada..

1 Curtiu

Comecei a ouvir o discurso do varandas sobre a renovação do contrato do Rui Borges , mas confesso que não consegui ouvir até ao fim . Eram tantas as mentiras e as desculpas que não já não tenho paciência para isto . Ao varandas so faltou dizer que foi o fundador do sporting e que o sporting não tem histórico futebolístico a não ser com ele na presidência, mas que não era bem este Sporting que queria ter fundado uma vez que teve de abdicar de alguns objetivos para chegar onde chegou esta época para que a fundação tivesse sentido ….Foi um discurso elegante á boa maneira croquete . Estão lançados os alicerces para que a o próxima época seja um desastre .

Erros todos cometem. Assumi-los é que é complicado.

Em vez de desculpas começa mas é a trabalhar.

Muito mal estamos se achas que a culpa foi do Bodo. Se achas que não fomos campeões por causa desse jogo enfim, estamos fodidos porque é sinal que não aprendeste nada.

Pavão como sempre.

1 Curtiu

Sim, caro poeta, o presidente de seu nome vagandas, vai mesmo efetuar cada um desses pontos ao pormenor. De certeza que escreveste esse post com um sorriso no rosto.

Só de pensar que a única coisa que me podia levar a ter alguma esperança no futuro não vai ser concretizada, que seria a contratação de um DD competente para o futebol profissional, é muito preocupante. Varandas como homem forte para o futebol é uma receita para a catástrofe, a sua competência nesta área deve ser como a minha em física quântica.

N passa de um idiota q deve ter ficado todo afetado no ego qdo diziam q o Sporting só tinha sucesso com Amorim e Viana.

Vai daí lembrou-se de criar o JP e depois tem no Borges o perfil de treinador funcionário q tanto gosta.

N se queixa, n exige nada e o Fred ainda se dá ao luxo de montar uma estrutura de futebol bicéfala sem Diretor Desportivo.

Estrutura essa onde um advogado e um gajo do scouting precisam de ter sempre autorização do Doutor para aprovar as transferências.

E no fim o treinador funcionário cujo maior elogio do Presidente é ser um homem serio e honesto aceita tudo o q lhe dão.

Perder perder perder és um fanfarrão

Eu nunca gostei do Varandas, mas de comentários sem o mínimo de moderação e equilíbrio, também não dá para tirar nada.

Called it

É uma reedição do bentolas. A regressão à média do croquete.

1 Curtiu

Eu acho que é acéfala mesmo que tu queres dizer

2 Curtiram

Uma pessoa que tem muitos contactos com malta da bola, inclusive jogadores do SCP

Sim.

É bem provável.

Sem Champions vamos vender metade da equipa e contrar substitutos no Guimarães.

Ou alguém acredita que após anos de Champions e grande vendas ficamos com um plantel cheio de lacunas mas agora vamos contratar craques? :sweat_smile:

1 Curtiu

Foi assim que veio o Trincao, Gyokeres e o Hjulmand, tinhamos ficado em quarto…

Não é preciso ter ou não ter champions, basta saber que quem trata das contratações é o vanalgas, que já se sabe o que se conta. Enquanto tínhamos o viana, por vezes ainda conseguíamos sacar uma ou outra contratação de jeito, mas sempre com negociações de merda, agora continuamos a ser fracos negociadores, mas basicamente compramos merda.

Como é que um presidente de um clube grande em Portugal vem falar assim, de boca para fora? Como, por exemplo, dizer que, se não tivéssemos passado o Bodo, o tri estava na mão :clown_face::clown_face::clown_face:.

Como é que um presidente prefere deitar culpas ao Bodo e aos próprios jogadores do plantel, que fizeram de tudo para continuar na prova? Que mensagem é que ele passa para dentro, para os jogadores?

Então nem vale a pena ir à Liga dos Campeões, porque o dinheiro nem faz falta ao Sporting :clown_face::clown_face::clown_face:. O importante é participar; o resto nem vale a pena. O que interessa é ganhar o campeonato em Portugal!

E depois não dar condições ao treinador: não dar o “8” que ele precisava, o extremo que ele pediu — negociação que se arrastou o verão todo — e não garantir o avançado, sabendo que o segundo avançado está lesionado e não ia recuperar.

Culpar a minha incompetência nada disso :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

2 Curtiram

O problema é que vamos ficar sem jogadores e com dinheiro, e não temos nem Viana nem Amorim para descobrir jogadores. Vão os dedos e os aneis. Ou o Varandas acorda ou vai estar mau, muito mau.

Varandas não têm emenda. Não aprende. Não corrige. Esta época foi intratável. Alguém que faça um best of no youtube. Vai ter muito trabalho e vai ser longo. O que disse ontem entra directamnete para o top-3. Rivaliza com as declarações dele logo após a vitória 1-0 sobre o porco, quando disse que o porco não joga nada, desvalorizando a vitória do Sporting. Varandas é um néscio e um ignóbil.