É irem de avião na manhã do jogo. Se nao vao gastar o fogo de artificio todo nessa noite.
Não sei, duvido muito que ele se possa “retirar” da maneira como o futebol português está tóxico neste momento à pala das nádegas…
Exatamente o que penso. Falar só e quando deve.
E vai estar, é o ADN do clube deles. Não podemos deixar arrastar-nos.
Que fale pouco e bem, reforço o pouco.
Que tenhas razao.
Concordo.
Achei foi parvo ter dito que o AVB não tem nível para o clube.
Foda-se, ele é mesmo a imagem da podridão daquele clube.
Já eu acho que mexe e bem com a cabeça deles porque sabem que não jogam mesmo merda nenhuma.
E se no domingo mamarem, vão por aí abaixo com uma pinta do ■■■■■■■
Com estas declarações, ainda vai ter de ir ver o jogo da segunda mão junto das claques. Já não pode mandar beijinhos da tribuna.
Diria que até mexe. Mas mesmo indo abaixo, jogo no Dragão vai ser uma merda. Eles vão fazer tudo para mostrar que não são uma merda, e também vão fazer questão em mostrar que são “diferentes” à maneira deles, na recepção à nossa equipa. Mas na taça de portugal bem que estou me meio a cagar, eles que metam as cartas todas aí.
Gestos do Suárez para mim são mais um não assunto outra vez. Jogador com fibra no meio de uma sociedade que por sua vez, porém, não a tem.
Pois…mas para mim é falta de inteligencia, vai ser punido de certeza absoluta!!
A do não jogam nada… foi muito bem metida… porque vai mexer com eles desde que saiam de Lisboa com 2 derrotas em 5 dias…
Coisa que na pratica vai ter um efeito de bomba atômica desde que nós façamos a nossa obrigação e ir a braga sacar os 3 pontos…
Este é o mês da decisão do campeonato e se queremos o tri temos que chegar na liderança ao mês de Abril…
Agora muito mal esteve ao falar do Suarez… o Borges esteve impecável e ele só tinha que seguir o diapasão do responsável técnico sem assumir nada…
Esperemos bem que sim, mas conhecendo a realidade aqui no Norte, vao fazer da merda que nao jogam, a bandeira deles. Quem é daqui sabe como funciona. De resto é como dizes ganhando ao Braga e eles se fodendo com os rabolhos, ficam todos cagados.
Tambem n te admires nada que se na eventualidade disso acontecer venham aqui ■■■■■ a cabeça ao Varandas, e eu ate nem gosto dele nem nunca vou gostar. Ja tenho muitos anos de forum e de mudanças repentinas.
Que tudo corra bem e que venha o Tri e dobradinha.![]()
Mas isso já sabes como funciona, quem tem uns anitos de fórum já sabe o que a casa gasta.
Eu acho que ele teve bem e se serve de gasolina para eles, já o que eles dizem em relação a nós devia ser gasolina para nós.
Acho sinceramente que o que o Varandas disse ontem mexe mais com a cabeça deles do que o que eles disseram mexe com a nossa.
Sábado é ganhar ou ganhar, não vejo o porco a ganhar na luz de maneira nenhuma
Quiçá um pouco fruto de tentarmos forçar a ideia da diferença. Mas já me alongo nisso. Falta de inteligência? De inteligência emocional talvez, se isso é sequer uma coisa que existe. Inteligência tradicional está lá, porque o lance foi mesmo um roubo.
Vi agora as declarações.
Vou contra a corrente.
Acho que o Varandas esteve mal em grande parte do que disse e na forma como disse.
Em primeiro lugar, a forma. Mostrou-se exaltado. Não acho digno um presidente do Sporting falar daquela forma a “quente”, com discurso pouco coerente, como se estivesse a discutir com amigos num bar.
Depois o conteúdo:
- Para quê admitir perante o país todo que o jogador não devia ter feito aquilo?
- Porque não responder só que a única preocupação do presidente do adversário é impedir o Suarez de jogar?
- Porque é que teve de dizer que o Porto não joga nada? Mesmo que fosse verdade - que infelizmente não é - só dá gasolina ao adversário.
- Se ele se orgulha de ser diferente, para quê os insultos de mentiroso e cobarde? Não é preciso dizer isto para passar a mesma mensagem. Já tinha dito que o AVB está constantemente a condicionar os árbitros e a queixar-se. Bastava isso.
Pa, já sei que vão cair em cima de mim, mas não me revejo nestas palavras e forma de falar.
Quero mais seriedade.
É a minha opinião.
Opa, vamos ser sérios.
Não estamos a falar do AFS aqui. Estamos a falar do adversário que vai à nossa frente no campeonato, o nosso inimigo nº 1.
Não se dá gasolina desta forma.
Sejam minimamente sérios.
Eu quero é ver os azuis esmagados com golos, dentro das 4 linhas.
Mas que gasolina pa?
Gasolina é a nossa vitória ontem! Queres mais gasolina que isto?
Eu quero é ganhar todos os jogos que faltam até ao final da época.
Dispenso o campeonato dos bitaites.