Não vou referir as razões pq não sou de todo um “fã” de Varandas pq já as expliquei n vezes e há coisas que não se perdoam ou esquecem mas ou se é honesto intelectualmente e justo ou não se é e Varandas está coberto de razão nas críticas que tem feito à administração do Porto bem como subscrevo na generalidade a forma como a instituição Sporting tem encarado o desporto ( quanto ao associativismo, o seu, é outra história) e as competições.
Neste particular, muito acima dos rivais. E não me interessa se a coisa no final do ano não der frutos desportivos. É isto que o desporto deve ser.
A arbitragem Portuguesa e os seus dirigentes são no minimo “estranhos”…preferem levar ao colo os 2 clubes que mais chantagem, coação e pressão fazem sobre eles, e prejudicar o clube que mais fez pela sua profissionalização, pela implementação do VAR e que menos fala contra eles…
Só vim cá recordar que temos um Presidente TOP. O melhor e mais titulado Presidente da História do Sporting de que há memória! Continuamos juntos rumo ao TRI!
Em relação ás palavras de ontem, tenho uma crítica, pecaram por escassas!
O que é certo é que conseguem até descredibilizar a ferramenta VAR…são fracos, fracos, fracos…como técnicos e como agentes desportivos integrantes do Futebol em Portugal!!
Declarações importantes e assertivas.
So um reparo, mas isso no calor do momento n da para controlar. Pode ter dado gasolina ao fcp com a questao de ter medo por n jogarem nada. Esta afirmação se para dentro tem significado e ate nós aqui temos essa noção para fora pode dar o click que ninguem quer.
Outra coisa, quem achava que o “elegante custe o que custar”, ganha titulos, andava e anda fodido dos cornos. Isto é um lamaçal com muitos e muitos anos.
Nenhuma equipa que não joga um cu, vai passar a jogar porque alguém fez declarações ou porque colam declarações no balneário…
Eles jogam mal porque não têm qualidade para mais, não sabem mais. Têm físico e é-lhes permitido tudo pelos árbitros. Já ganharam “n” jogos sem saber ler nem escrever. Não é por acaso que têm menos 15 golos marcados que nós na Liga…
O treinador deles é limitado e está claramente borrado por ver mais uma época ser perdida de forma escandalosa. Estão borradíssimos. O Varandas fez muito bem em dizer que não jogam nada, na minha opinião.