Eu quero é ganhar todos os jogos que faltam até ao final da época.
Dispenso o campeonato dos bitaites.
Eu quero é ganhar todos os jogos que faltam até ao final da época.
Dispenso o campeonato dos bitaites.
Da minha parte, não me vês a cair em cima de ti. Parece-me que no geral disseste bem.
Claro…era desta que falava.
gasolina para quem funcionam a gasoleo?
para mim tranquilo.
Para já o que o Varandas disse foi jogam pouco que é diferente de não jogam nada, isto tem um sentido mais até de desrespeito, e longe de mim de estar a defender o Varandas…
A questão da gasolina para mim é um não assunto…desde o inicio que digo que o grande adversário do Sporting é o próprio Sporting e a sua mentalidade, temos dificuldades crónicas nesta matéria, somos de longe a melhor equipa do campeonato, só que por vezes, por questões mentais, não conseguimos traduzir isso em campo…ultimamente temos melhorado é verdade, é só ver o caso do Inácio, é paradigmático.
Se tudo correr bem e desculpem o off-topic, so queria dizer que quando formos jogar a 2ª mao, ja estaremos em 1º no campeonato.
Se tudo correr bem, o jogo contra o Tondela será uma mera formalidade para nos confirmar como Tricampeoes. Tal como contra o Famalicão foi.
Isto é bem verdade, concordo plenamente.
E é algo que obviamente não tem vindo a ser trabalhado, porque época após época continuam com os mesmos complexos. Jogar no Ladrão é visto como um Evereste…
Esta época tem sido uma constante a falta de atitude de alguns jogadores - salvo algumas excepções como Maxi ou Suarez - principalmente nas 1ªs partes.
Nas 2ªs muitas vezes a equipa recupera.
Mas a equipa consegue melhor.
Que venha o Ioaniddis depressa e em condições, para compensar a punição manifestamente exagerada que eventualmente venha a ser aplicada ao Suárez. Do pouco que ainda se viu dele, parece ter potencial para dar conta do recado.
Foi burro, burro, burro!!!
Varandas fez asneira.
Não por defender o clube, mas sim, pq foi gasganeto….
Enfim.
Eu não sei se fez bem ou mal, se devia ter falado a quente ou deixar passar um tempo… mas lá que teve a sua piada, teve! É óbvio que isto só terá impacto se vencermos no campo, aí é que é a valer. O resto, é música.
Se vencermos, o Varandas é um comandante sem mêdo, que disse o que tinha a dizer na altura certa na defesa do clube! Os adversários vão odiá-lo e respeitá-lo ao mesmo tempo.
Se não vencermos, o Varandas é um palerma que falou na altura errada e deu gasolina aos adversários para nos lixarem. Deixou que o CA nos lixasse. Vai ser a chacota dos adversários e o desdém do tugão futebolístico.
É assim a vida.
Adoro quando provam que estou errado e no caso do Varandas nunca pensei que fosse possível.
Foi de frente contra o beto da Foz mas sempre enaltecendo que o fcp é um grande clube.
Disse o que tinha de dizer, quero lá saber se mais ou menos exaltado, se no sítio certo ou errado.
Andamos sempre a dizer que é um con@ mole e aqui, não o foi.
O AVB é ainda mais asqueroso que o pinto porque ao menos esse, não escondia.
Já disse antes, sao meninos para nao venderem bilhetes para os adeptos do Sporting. Depois dizem que foi um erro do sistema…
É óbvio que isto só terá impacto se vencermos no campo, aí é que é a valer. O resto, é música.
No intermédio também vale. Admitir um erro do Suárez facilita uma eventual decisão de o punir. Pode-se ganhar na mesma, mas a tarefa é dificultada. No final de contas, opa sim, se se ganha o campeonato, o Varandas é o maior, se se perde é um energúmeno. Mas aí já ninguém fala com a cabeça no sitio. Por isso mais vale avaliar estas coisas agora.
PS: eu ri-me com ele a sair a cantar cobarde. E se calhar até pega. Mas pronto, há o resto também.
Vilas Boas após declarações do Varandas 
o media training que deram a este gajo é uma coisa impressionante, ganda LPM simplesmente incrível a transformação.
Por acaso concordo com o bananas numa voisa essencialmente. O Vilas Boas sabe que não tem equipa para ser campeão. Só assim se explica estar sempre a tentar tirar jogadorws dos adversários na secretaría.
Esteve bem mais uma vez no discurso o Heroi de Kandahar. Só peca (neste aspeto) por nos defender menos vezes do que o que devia.
Ps: A defesa do Suarez não foi lá grande coisa não, mas também não vale a pena andar com paninhos quentes.
Podem fazer o que quiserem que o Sporting se jogar com a atitude de ontem não perde lá. Nós não fizemos um bom jogo em termos de qualidade, mas a atitude foi fantástica e foi o suficiente para vencer.
Ele ainda começou por dizer que foi uma coisa do calor do momento. E no fundo é só isso que se trata. Podia ter ficado por aí. Ir além disso implica por em questão as arbitragens, que por mim pode bem ser feito, mas vai contra a posição do clube.