Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Sei que ja estas no segundo sono mas quando acordares antes do jogging matinal ouve um bocado de Beattles se me faço perceber,pode ser que uma vez na vida sejas contudente.

Respeito opiniões contrárias, mas não percebo o que alguma se ganhou quando o varandas abre a boca.

É uma tragédia para fazer passar a mensagem que seja, não consegue comunicar de forma convincente, sem qualquer carisma ou peso no que tenta dizer, para além da dicção e português paupérrimos.

Pior, para mim não sequer consegue transmitir o essencial - a paixão sentida por este clube.

Vejo sempre como alivio, os períodos em que sei que não pode abrir a boca, e já perdi a esperança de o ouvir a assumir sinceramente as suas responsabilidades.

Agora acho, sim, que perante triste realidade, o clube deveria ter um Diretor de Comunicação, sportinguista de coração e, capaz de defender o clube em momentos como este.

Precisamos urgentemente de alguém com carisma e dom da palavra para defender realmente o clube dos habituais ataques, inverdades e tentativas de manipulação na CS por parte dos nossos adversários.

Infelizmente, os egocêntricos que padecem de fragilidades cognitivas, parece que têm a agravante que achar o contrário.

2 Curtiram

Se não tem competências comunicativas é um autêntico fora de série mesmo. Um case study como consegue fazer uma campanha eleitoral, campanhas essas que têm como base principal a comunicação, e mesmo assim conseguiu convencer os sócios para ser presidente do Sporting.

Conversa antiga, mas reveladora de muita coisa, principalmente de sintomas de doença vindas de todos os lados.

Depois, se não tem esta valência e mais uma dúzia delas, simplesmente não tem condições para ser timoneiro ou presidente de coisa alguma, quanto mais duma organização associativa com a importância e a relevância do nosso clube, digo eu, digo eu…

Mais, se mesmo assim ele não encontra ou não quer encontrar nenhuma alternativa para fazer frente à corrupção que está instalada de pedra e cal na liga portuguesa de futebol, continua a não ter condições para ser presidente do Sporting e pergunto o que é que ele está a fazer lá?!

Este cepo é uma autêntica nulidade e é incrível como nada acontece, como se nada se passasse.

4 Curtiram

O Clube tem que se insurgir contra isto publicamente. É uma vergonha!!!

3 Curtiram

Quando quem tem o poder decisório em numero de votos/pax é a classe que o tornou candidato (aka - croquetes), nem é preciso fazer campanha - até um macaco será eleito, como é o caso.

Eleições houve em que a maioria do sócios não votaram nele e foi eleito - não me parece que os tenha convencido.

Não percebo a tua questão.

2 Curtiram

Já deste parte da resposta.

Mas eu não consigo ilibar a outra parte, os tais que supostamente não fazem parte dessa classe social, e que deviam estar mais do que vacinados para este tipo de idiotas, só que não estão, apesar das regras dos votos merdosa que protege completamente as elites…

4 Curtiram

1266e9

Esta merda não dá castigo?!

Por curiosidade, onde moras no Brasil?
Eu em Petrópolis .

1 Curtiu

Não, só se alguém dissesse “YEEEEEEAH” como Harder

1 Curtiu

No Rio, em São Cristóvão.

Ah, já andei por essas bandas quando morava no Rio! Quinta da Boa Vista, Maracanã, Centro Luiz Gonzaga.
Ando a planear com a família um dia ir pela primeira vez ver um jogo do Vasco no São Januário

1 Curtiu

O dono disto tudo rabolhos é lidar! :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

6 Curtiram

Bom ordenadão, domingo, dia de Páscoa, ida à igreja e missa, só pena a chuva para o cenário não ser idílico enquanto presidente do Sporting.

Mais uma vez e perante a adulteração da verdade desportiva por parte daquele que é o nosso (suposto) rival, a reacção vai ser continuar calado, porque falar de jogadores do Sporting que andam a levar cartões pelos “yeahh” é chato e falar dos amarelos propositados do (suposto) rival também o é…

Perder o campeonato não será o pior dos males para este parasita, perder o tacho é que é mais complicado.

Tal como o outro maluco dizia, “bardamerda” para os bonecos do Sporting Clube de Portugal e boa Páscoa para a resistência de Alvalade.

Jamais conseguirão apagar a história, abafar e meter debaixo do tapete o crime que este patife, traste e nojento anda a fazer ao clube.

Jamais!

S.L.

6 Curtiram

Calma malta. Ele não fala porque controla tudo nos bastidores :melting_face:

5 Curtiram

https://x.com/CabineSport/status/1914799454512726021

Ainda? Só se for para uma tal zona mista ou assim, mandar uns bitaites.

Aposto talvez na questão dos amarelos e do vermelho ao Harder.

Até tenho medo do que vai vir aí ….

Não me parece que isso seja real, ele foi castigado este mês, com 51 dias. Tem que estar em silêncio, certo?

Hoje? No fuso horário dos Açores?